roleta online bet
O processo de telefones celulares roubados para mulheres grávidas foi fotografado pela sonda de monitoramento da loja
À tarde do dia anterior (19), uma mulher grávida em uma loja de roupas em Baolong Plaza, Fuzhou, aproveitou o proprietário da loja de roupas para pegar o telefone celular no caixa.Depois que o dono da loja, Pan descobriu, perseguiu a porta e agarrou a mulher grávida que estava passeando.Depois que a mulher grávida foi presa, ela se sentou no chão e gritou sua dor no estômago.
Na tarde do dia 18, a loja de Pan de repente derramou em sete ou oito clientes.A Sra. Pan colocou o telefone celular que estava cobrando no caixa e se levantou às pressas para cumprimentar o cliente.De acordo com suas memórias, logo depois que sete ou oito clientes entraram na loja, uma mulher grávida entrou na porta da loja."Lembro que o rosto dela estava cheio de sardas, segurando uma barriga grande, e parecia que ela estava grávida".
roleta online bet
A mulher grávida caminhou pela primeira vez na loja, escolheu roupas e jogou a bolsa de ombro na cadeira em frente à loja da loja e começou a tentar usar roupas.Pan a acompanhou e continuou apresentando seu estilo de roupas para ela.Inesperadamente, enquanto Pan não prestou atenção, ela se afastou.
roleta online bet
A sonda de vigilância na loja registra todo o processo de roubado o telefone celular por mulheres grávidas.A repórter do Southeast Express viu o vídeo de vigilância e descobriu que depois que a mulher grávida entrou na loja, caminhou pela primeira vez e fingiu escolher roupas, mas quando a dona da loja, Pan virou a cabeça para organizar suas roupas, ela rapidamente chegou Para pegar o celular dela.
roleta online bet
Logo depois que a mulher grávida saiu da porta da loja, Pan descobriu que seu celular estava faltando. .
roleta online bet
Para impedir que Pan chamasse a polícia, as mulheres grávidas tiveram que tirar seus telefones celulares e devolvê -lo à Sra. Pan.Mas quando Pan queria puxar a mulher grávida para a loja para chamar a polícia, a mulher grávida de repente se sentou no chão com sua paralisia de bunda, e ela segurou o estômago com as duas mãos e gritou dor.Com medo de mulheres grávidas, Pan teve que deixar ir.(Repórter do Southeast Express Wang Yiwen/Imagem)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com