Serviço de notícias da China em 15 de fevereiro, o Ano Novo do Ano Novo lunar chinês está se aproximando e os envelopes vermelhos eletrônicos estão voando.O "Daily Chinese Daily Overseas" americano publicou recentemente uma análise de artigo dizendo que também parece adicionar muita idade ao próximo festival da primavera, mas o valor do envelope vermelho eletrônico é limitado à sua própria quantidade, em comparação com o ano autêntico de "Rico dinheiro e sem dinheiro, indo para casa para o ano novo" para o ano novo ", apenas o" sabor do dinheiro "emitido pelos envelopes vermelhos eletrônicos de dinheiro.
roleta premiadora
O artigo apontou que, recentemente, muitas plataformas de compras on -line na China desencadearam uma "guerra de dinheiro" e correram os envelopes vermelhos eletrônicos. 10 bilhões de yuan.Por um tempo, plataformas sociais como o WeChat Circle of Friends ficaram impressionadas com vários tipos de códigos e vouchers de resgate, e inúmeros internautas abaixaram a cabeça e cutucavam seus telefones celulares.
roleta premiadora
No momento do envelope vermelho eletrônico, parece ser a única maneira de o comércio de vencer, e parece que acrescentou muita idade ao próximo festival da primavera.Então, esse é realmente o caso?
roleta premiadora
De acordo com o artigo, na China continental, a razão pela qual os envelopes vermelhos podem ser "fermentados" podem ser "fermentados" por causa desse costume tradicional com um ritual cultural especial.Segundo o povo, o primeiro envelope vermelho se originou em um tijolo vermelho colocado na porta quando toda família era chinesa para orar por boa sorte no ano novo.Pode -se observar que o valor real dos envelopes vermelhos está na boa esperança que ele carrega.Hoje, amigos e parentes dão envelopes vermelhos no ano novo.
roleta premiadora
O valor dos envelopes vermelhos eletrônicos é limitado ao seu próprio valor.Comparado ao sabor autêntico de "dinheiro rico e sem dinheiro, vá para casa para o ano novo", isso só exala o sabor do dinheiro dos envelopes vermelhos eletrônicos de dinheiro.
roleta premiadora
O artigo acredita que, aparentemente, os envelopes vermelhos eletrônicos são apenas os métodos de marketing de comércio e o efeito disso ainda não foram claramente apareceu, mas seus "efeitos colaterais" explodiram.É relatado que muitos internautas "perfuraram seus telefones celulares" e não agarraram os envelopes vermelhos, dizendo que eles eram "mais difíceis de pegar do que os ingressos para o Festival da Primavera" e "Too viciado"; E a quantia era ruim, então eles disseram "o voucher de carros esportivos de 15 yuan de luxo" riu de si mesmo.
Além disso, a "guerra do envelope vermelha" também desencadeou uma luta da indústria. "No setor, é alto. Um envelope vermelho eletrônico será vermelho por um longo tempo?
De acordo com o artigo, de fato, as compras on -line no setor emergente têm uma ampla perspectiva na China, mas há muitos problemas.Há pouco tempo, o Alibaba Group lançou uma "Guerra da Saliva" em seu problema de "baixa taxa genuína".
O artigo enfatiza que os olhos dos consumidores são claros e apenas os pequenos lucros, como envelopes vermelhos eletrônicos, não conseguem superar o coração das pessoas.No futuro, o desenvolvimento do comércio eletrônico da China requer as "habilidades internas" de longo e "habilidades" das empresas para melhorar a qualidade do produto e do serviço, para que os consumidores possam realmente se beneficiar e promover o desenvolvimento de todo o setor.O envelope vermelho eletrônico como método de marketing também precisa seguir o caminho certo.(Zhong Haizhi)
roleta premiadora
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com