Em 16 de junho de 2016, a Tmall Clothing anunciou que quase 200 marcas domésticas e estrangeiras, como o Zara Cooperation Accord.Isso significa que, com uma participação de mercado de mais de 70 % do comércio de roupas chinesas, o TMall continua a se tornar a posição central para orientar a transformação da Internet da marca global.
roleta russa double new england
É relatado que o conteúdo da versão atualizada da TMALL e da marca Brand inclui principalmente um pacote de toda a abertura do canal, operação de dados, lançamento de novos produtos, marketing de marca e experiência em inovação de consumo. Recursos para capacitar os comerciantes de roupas e explorar constantemente o modelo de inovação de varejo.
Liu Xiuyun, gerente geral da Tmall Clothing, disse: "Desta vez, quase 200 marcas de roupas como a Zara renovaram a cooperação exclusiva ou estratégica de atualização novamente e mais uma vez provou que, no contexto da resistência fraca dos canais de varejo tradicionais, continua continua Para ser as roupas mais domésticas e estrangeiras em casa e no exterior. continuar a capacitar efetivamente os comerciantes.
roleta russa double new england
Nesta base, durante 618 este ano, roupas de Tmall, Gap, OU Shili, AIG, Mo & amp; -Inventário do canal, consumo de consumo, consumo de consumo durante o período 618, você pode aproveitar os canais omni a qualquer hora, em qualquer lugar e a experiência de serviço final, como produtos atuais e reembolso de velocidade. Sete dias sem motivo para retornar e trocar a resposta zero e cobrir 15 cidades, incluindo Beishangguang e outras 15 cidades, incluindo Beishangguang.
roleta russa double new england
Zhang Yixing, vice -presidente do Danish Tzu Fashion Group, que alcançou a cooperação estratégica com a cooperação estratégica da TMall com o TMall, disse: "Como a posição central da auto -empregada da marca, nos últimos dois anos, o TMALL foi implementado pela estratégia da estratégia Omni -Canal do mercado chinês no mercado chinês. A eficiência das lojas offline resolve efetivamente a rotatividade e a circulação de mercadorias omni -canais, melhoram as vendas de canais omni e nutrem as vendas omnicinalizadas e melhoram o tráfego de lojas offline, melhoram a alocação efetiva de cadeias de suprimentos omniculares como um todo e e todo e e todo e todo e todo e todo e todo e todo e todo e todo e todo, e maximizar a eficácia da logística.
2015 年 8 月 5 日 , 天猫曾首次公开宣布与全球 110 多个集团 160 多个服饰品牌签署 300 亿战略合作协议 , 其中签约商家与天猫在新品首发、 O2O 、数据化运营、明星资源、 O marketing de marca e a inovação de serviços cooperam.Quase cem comerciantes principais assinaram o contrato de cooperação estratégica lançou atividades personalizadas exclusivas com o TMALL no primeiro mês de 11 e duplo 11 em 2015. A conquista geral do comerciante estratégico geral do núcleo duplo 11 transações gerais aumentou em 53%ano -em -em -em -em -em -em -em -em -em -no ano - ano.Em 24 de março de 2016, as estatísticas de dados do ano da sorte de 2016 do Alibaba, esses comerciantes assinaram uma cooperação estratégica aumentou o dobro da taxa de crescimento do mercado de roupas da TMall.
roleta russa double new england
A partir de agora, o TMall atraiu mais de 90%dos gigantes da moda rápida, como Uniqlo, Zara, C & amp; Da Suécia, completou o acordoDurante o período TMALL Double 11 em 2015, a Uniqlo também criou um milagre de vendas de história do varejo global com "2 minutos e 35 segundos de vendas excederam 100 milhões de yuan" e também se tornou a marca única com a marca mais rápida da roupa dupla de 2015 da Tmall 2015 Em 2015. Essence
roleta russa double new england
Além disso, as roupas da TMALL continuarão a vincular o charme do investimento do Alibaba Group em 2016 e do Grupo Europeu do Alibaba para promover o Plano de Promoção de Investimentos de Luxo. .
roleta russa double new england
No início de 2016, 70 lojas em mais de 30 cidades principais da Burberry China lançaram a cooperação Omni -Channel com o TMall para explorar marcas de luxo para digitar ainda mais o TMall hábitos.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com