Quando os usuários gastam cada vez mais tempo e energia em seus telefones celulares e se tornam clãs baixos, mais e mais comerciantes também começaram a investir recursos de marketing no terminal móvel. Anúncios também usuários irritantes.Recentemente, o WeChat também lançou anúncios WeChat no Círculo de Amigos. a experiência do usuário.
Publicidade do WeChat "É difícil querer baixo -chave"
"Estou perdido hoje. Também sou uma pessoa que usa o iPhone 6. Como posso receber os anúncios da Coca -Cola?"De acordo com um repórter do Nanfang Daily, após o aparecimento de anúncios do WeChat, que anúncios receberam? É um tirano local."Mas pense bem, finalmente recebeu anúncios, melhor do que aqueles que não receberam anúncios!"
De acordo com fontes relevantes de Tencent, o WeChat Circle of Friends está atualmente no estágio de teste interno."Durante o teste de publicidade do WeChat, se o usuário encomendou 'não interessado", os anúncios do WeChat Friends Circle não aparecerão mais no círculo de amigos do usuário por um período de tempo, mas no próximo ciclo, o usuário ainda tem a oportunidade de ver WeChat Friends "Circle Advertising" também apontou que os detalhes da publicidade do WeChat ainda não foram anunciados."No geral, o círculo de amigos do WeChat permanecerá contido. Se o usuário não gostar, ele andará silenciosamente".
Além do círculo de amigos da publicidade do WeChat, ele também despertou a imitação de muitos usuários. distinguir entre usuários."Para algumas das informações e induzem informações de compartilhamento, os usuários também incentivam os usuários a relatar ativamente".
A publicidade faz o WeChat não mais "puro"
"Como uma ferramenta social, as funções de pagamento, jogos, compras etc. WeChat antes do WeChat também são mais práticas, mas os anúncios que aparecem hoje são pessoas um pouco perturbadoras". Muitos, muitos, muitos, muitos, muitos usuários que estão interessados em usuários sociais estão angustiados e agora precisam adicionar funções de promoção da publicidade para torná -los "irritados".O estudante universitário Xiaoli é um "controle do WeChat"."Eu raramente abre esses aplicativos. O WeChat é apenas uma ferramenta de bate -papo social para mim. Se você precisa anunciar, está chateado." Pensando que violava o objetivo do software social e estava muito longe da intenção original.
Alguns internautas acreditam que os anúncios do WeChat trouxeram algum assédio a suas vidas."Há algum tempo, fui comprado para passar a tela e foi difícil parar a reunião. No futuro, serei roubado por anúncios do WeChat. Também estou bêbado." Muitos de nós estão sofrendo. E a qualidade dos negócios é definitivamente controlada pelos negócios.
Os anunciantes estão otimistas sobre o futuro da publicidade móvel
Ao contrário da resistência dos usuários, a maioria dos comerciantes está cheia de interesse, cheia de orgulho no círculo de publicidade do WeChat.Como o primeiro lote de anúncios do WeChat, Feng Lei, vice -presidente da Vivo, concordou com a "primeira cooperação" do WeChat: "WeChat enfatiza a comunicação e presta atenção à experiência do usuário; elas são altamente consistentes com a atitude da marca do desfrute da marca Vivo. Espero que, através da plataforma do WeChat Circle of Friends, conversemos com todos os jovens e compartilham a alegria da música. Comportamentos como mais de 7,2 milhões de vezes, enquanto o WeChat oficial da Vivo aumenta mais de 220.000.
roleta russa dragon ball
Com o rápido desenvolvimento da Internet móvel, os anúncios móveis também se tornaram objeto de favores favorecidos pelos anunciantes.De acordo com os dados, a participação de mercado de publicidade móvel do Fackbook mais que triplicou em dois anos; Ainda mais quase 10 empresas."A alta atividade da Internet móvel é o local onde os anunciantes mais valorizam".
De acordo com um repórter do South Daily, aplicativos como software social, vídeos on -line e leitura de notícias se tornaram aplicativos comumente usados para usuários móveis.De acordo com os dados recentes divulgados pela Tencent, até o final de 2014, os usuários ativos diários da Tencent News em terminais móveis aumentaram 78,6%ano -ano -ano para 250 milhões, e o PV médio diário (visualizações de página) de Tencent Os clientes de notícias excederam apenas 2 bilhões.Os dados diários ao vivo que mais podem refletir os hábitos de adesão e uso no setor excederam a marca de 200 milhões no setor e também fez do Tencent News Mobile a plataforma de mídia móvel mais ativa da China."Um aplicativo tão ativo pode ser descrito como atraente para os anunciantes"
roleta russa dragon ball
Publicidade "desafio" privacidade e experiência
"Os anúncios do WeChat anunciam através da análise de big data e fornecem aos usuários que colocam os usuários com precisão, ou seja, meu comportamento pessoal no WeChat foi usado pelo WeChat para vender?" Receber conteúdo de publicidade diferente?
De acordo com repórteres do Nanfang Daily, após o surgimento de anúncios do WeChat, muitos usuários do WeChat elogiaram e deixaram mensagens no anúncio, enquanto os usuários do WeChat descobriram que os anúncios se tornaram um conteúdo "mais animado" em seu círculo de amigos."Há tantas mensagens de amigos ao mesmo tempo, e muitos dos amigos que podem não ser estabelecidos também foram abertos através de anúncios de amigos. Isso também expõe seu próprio círculo de amigos".
"Os anúncios do WeChat são, em certa medida, porque há uma certa sensação de frescura e agora a captura de tela 'exposição' na tela cheia também afetou a experiência do usuário em certa medida. Ele apenas refletirá o verdadeiro efeito dos anúncios do WeChat sobre Usuários."Além da publicidade do WeChat, além de alcançar o marketing de precisão e a comunicação secundária, o maior destaque deve ser a interação com os usuários. Este pode ser o lugar que vale a pena ansiar pelos anúncios do WeChat no próximo passo".
roleta russa dragon ball
(Repórter Ye Dan Cheng Peng, estagiário Ye Shuxian)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com