A Boston Consulting (BCG) divulgou o mais recente relatório "Re -equilíbrio do setor bancário global no novo normal", revelando que as cinco tendências principais estão mudando o padrão bancário da era da crise.
Ele Dadong, sócio e diretor administrativo da BCG, disse: "2015 é o ano do final do" Décimo Segundo Plano de Cinco anos "para a China, mas também o ano do" 13º plano de cinco anos ". Apresente o desenvolvimento Regras do setor bancário global no novo normal para a China, ajudando o Banco da China a identificar ainda mais a tendência, absorver e aprender com as idéias.
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O relatório apontou que o ambiente de mercado sob as novas mudanças normais mais rapidamente, a tolerância ao erro é menor e é mais difícil fazer previsões precisas.Os bancos devem ser mais corajosos e bons em quebrar o status quo do que nunca.As cinco tendências principais que inaugurarão o novo normal incluem:
Mudança continuamente a estrutura regulatória e a cultura de riscos.O relatório mostra que, desde 2008, o comprometimento dos principais bancos em todo o mundo atingiu 1,3 trilhão de dólares.Isso permite que investidores, mercados e reguladores continuem monitorando a estabilidade dos bancos sob o "microscópio".Cada banco enfrentará uma tendência regulatória mais rigorosa e inevitavelmente sofrerá um custo mais alto.
Digitalização e mudança de dados.O relatório prevê que, no futuro, a participação nas vendas e consultas bancárias de varejo concluídas através da Internet e os canais móveis aumentará de 15%em 2012 para mais de 40%em 2020.O relatório também apontou que quase 70%dos dados do cliente no setor bancário global não foram efetivamente utilizados.A falta de equipes profissionais de gerenciamento de dados e processos de operação eficientes são os principais motivos por trás.
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Transformando silenciosamente o comportamento do cliente.O excelente desempenho de indústrias fora do banco na maré da transformação "centrada no cliente" está afetando sutilmente as expectativas dos clientes para os bancos.Os clientes bancários querem obter uma velocidade comercial mais rápida e maneiras interativas mais flexíveis.Mas o relatório mostra que existem poucos bancos que podem atender a essas expectativas.
Além disso, existem novos concorrentes que surgiram fora do setor bancário e duas grandes tendências no mercado global com um desenvolvimento de velocidade múltipla.
O relatório também revelou totalmente que, no novo normal, se o banco puder promover ativamente a transformação dos sete aspectos, espera -se que restabeleça a glória anterior.Essas sete sugestões principais incluem: fazer com que o CEO se torne investidores, simplifique de maneira abrangente os negócios bancários, remodelando a experiência do cliente, garanta as fortes recursos de conformidade e gerenciamento de riscos em estratégias incorporadas, promovidas por dados, impulsionam a transformação digital e a transformação digital de acionamento e unidade digital Transformação e condução de transformação digital, conduz a transformação digital e conduz a transformação digital e conduza a transformação digital.
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Deng Junhao, sócio sênior da BCG e uma pessoa especial na instituição financeira da Ásia -Pacífica, disse: "O setor bancário no novo normal não possui modelos de modelo de negócios que possam garantir sucesso e o foco de grandes bancos, pequenos e bancos de tamanho médio também são diferentes.
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