Título original: Random "Tour Here" só pode viajar no país
Xangai planeja legislar para proibir turistas na lista negra de sair do país para viajar para Guangzhou.
Este ano, Xangai explorará a formulação das "medidas administrativas para os registros do turismo civil de viagens turísticas em Xangai" e vincula as companhias aéreas, agências de viagens, restaurantes turísticos, etc. para formar um mecanismo de notificação e responsabilidade de viagens turísticas não civilizadas Informação.
Texto/Guangzhou Daily Reporter He Hanfu, Yang Jin, Wuwei
Alguns dias atrás, o Departamento de Turismo de Xangai afirmou que a área local está considerando a formulação de um sistema de lista negra para proibir os turistas de deixar o país com incompetência.É relatado que, após o estabelecimento do sistema, a equipe que ocorreu com grandes incidentes não civilizados será interrompida e punida por guias de grupo e rebaixamento.Ao mesmo tempo, Xangai continuará implementando o mecanismo de lista vermelha e preta turística para elogiar os turistas que seguem a etiqueta civilizada.E melhorar o sistema de recompensa e punição do turismo pessoal e tomar medidas de punição para afetar seriamente a imagem nacional dos fenômenos não civilizados.Ao estabelecer os arquivos não civilizados do turismo turístico, os turistas não civilizados que estão na lista de viagens negros não realizam mais seu pedido de viagem de saída.
scammer bingo reborn
O repórter entrou em contato com o Sr. Ding, que está envolvido em guias turísticos no exterior há quase 10 anos.Ding disse que, nos últimos anos, a qualidade dos turistas chineses melhorou significativamente no exterior.O Sr. Ding acredita que as disposições de Xangai melhorarão a imagem dos turistas chineses até certo ponto, mas não podem resolver fundamentalmente o problema."Antes da partida, explicaremos aos turistas para explicar os tabus personalizados locais, mas alguns turistas estão inconscientes e não podem controlar suas mãos e bocas". "Para melhorar efetivamente a qualidade dos turistas chineses, comece de várias maneiras".
Guangzhou: as listas negras ainda não foram consideradas para construir turistas não civilizados
O repórter entrevistou a pessoa relevante encarregada do Departamento de Turismo Municipal de Guangzhou ontem.Ele disse que o estabelecimento de uma lista negra para o estabelecimento de turistas e punições deve ser formulada e implementada pelos congressos do povo em todos os níveis."Quanto ao que eu sei atualmente, Guangzhou não considerou uma lista negra em turistas universais".
No entanto, ele disse que, como uma fonte importante de turistas, especialmente em saída, Guangzhou sempre teve um procedimento relativamente maduro para orientar e padronizar as viagens de civilização turística.
Ele apresentou que, quando os turistas pagam taxas e assinam contratos de turismo, haverá uma "Convenção de Civilização do Turismo de saída" informando os turistas.Antes da partida, o líder da equipe chamará os amigos do grupo para fazer uma explicação antes da partida e enfatizará repetidamente a alfândega e a alfândega e o comportamento civilizado do turismo do exterior; Um lembrete e orientação séria;"Além disso, também fortaleceremos o treinamento de turistas para orientar os turistas para o turismo civilizado e organizar regularmente as agências de viagens para realizar atividades de turismo civilizadas". Orientação para explorar vários canais e métodos.
scammer bingo reborn
Zhang Chaozhi, vice -reitor da Escola de Turismo da Universidade Sun Yat -sen, acredita que o estabelecimento de arquivos de integridade turístico não possui um padrão e sistema unificado nacional.Alguns representantes do Congresso do Povo Nacional acreditam que a punição comportamental não civilizada de turistas e carteiras de orientação, pedidos de cartão de crédito e empréstimos devem ser conectados.
O advogado disse:
Atualmente, não há leis relevantes na China
Existe uma base legal para a formulação de medidas de gerenciamento para restringir os cidadãos de irem para o exterior?Wang Chunping, advogado do escritório de advocacia de Guangxin Junda, disse aos repórteres que se apenas o Escritório de Civilização de Xangai e o Departamento de Turismo de Xangai formularam as medidas da administração, a base legislativa é realmente questionável. lei.
scammer bingo reborn
O advogado supérico da filial de Guangzhou do escritório de advocacia de Pequim Yingke disse a repórteres que atualmente a lei doméstica restringe a saída de pessoas como "Lao Lai" e sendo monitorado e residentes. Leis relevantes na China.
Su Ping também acredita que a prova de comportamento não civilizado é muito difícil.É intencional ou sem querer?É necessário estar restrito à saída?É muito difícil definir esses problemas."A maior parte do comportamento não civilizado são questões morais, não envolvendo questões legais. É questionável usar a lei para forçar questões morais".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com