sia e david guetta flames
"Perguntas e respostas de conhecimento" Alterações em "perguntas e respostas publicitárias" 31 Respostas por dia para 10 perguntas como especialistas em publicidade acreditam que os resultados da publicidade podem não ser bons
Ao entrar em 2018, a "resposta de transmissão ao vivo" mais quente continua a dominar a tela há quase meio mês.Como uma coisa nova, "Live Answers" está mudando todos os dias.Em 9 de janeiro, o anúncio comercial, conhecido como a primeira "resposta ao vivo" da China, atraiu 4 milhões de relógios em 30 minutos.Posteriormente, uma variedade de versos de publicidade foi encenada em 4 plataformas de transmissão ao vivo.Em apenas uma semana, 15 anunciantes entraram na resposta ao vivo.
sia e david guetta flames
Em 16 de janeiro, um repórter do Pequim Youth Daily assistiu às 4 plataformas para 31 perguntas ao vivo ao longo do dia, e 10 delas foram "anunciando sessões especiais".Os especialistas acreditam que o anúncio na transmissão ao vivo é de boa aparência, não os resultados reais da publicidade.
Fenómeno
As respostas ao vivo tornam -se ao vivo que respondem anúncios
"Um total de 12 perguntas, como o pai do Senhor de Ouro de repente recebeu metade da questão".Alguns dias atrás, uma transmissão ao vivo de uma plataforma de transmissão ao vivo encaminhou um pôster de uma marca de telefone celular, que introduziu as informações detalhadas do produto no pôster.De acordo com o conteúdo do Weibo, este pôster contém as respostas para as 6 perguntas em uma transmissão ao vivo do dia, representando metade do número total.O Weibo rapidamente desencadeou milhares de comentários, e Xiaoying, que estava preocupado com a resposta de transmissão ao vivo, também encaminhou esse Weibo para seus amigos.
Às 8 horas da noite, Xiaoying e seus amigos entraram na transmissão ao vivo com seus telefones celulares. , é muito difícil carregar tudo. "Xiaoying disse.Na meia hora seguinte, um total de 12 perguntas precisam ser respondidas e todas as outras perguntas são uma pergunta relacionada à marca de telefone celular.O conteúdo do título se concentra principalmente nas características do telefone, como "O telefone tem várias câmeras", "que é o porta -voz do telefone" e assim por diante.
No final, Xiaoying e sua amiga ainda não conseguiram romper o nível e eram difíceis de cair por um tópico relacionado ao poema."Há muitas pessoas agora, mesmo que a última resposta, não há alguns dólares".Sua amiga se sentiu muito chateada: "Para responder a isso, ela ainda recitou o anúncio, mas o resultado ainda não foi".
Esta transmissão ao vivo atraiu milhões de pessoas para assistir.Em 9 de janeiro, o anúncio comercial, conhecido como a primeira "questão de transmissão ao vivo" da China, atraiu 4 milhões de visualização por 30 minutos, que também foi conduzida pelo método de perguntas publicitárias na questão.Na semana seguinte até ontem, a transmissão ao vivo respondeu ao estilo de anúncio.
investigação
31 perguntas em 4 plataformas, 10 respostas, 10 são locais de publicidade
Quanto é a proporção de locais de publicidade?Para esclarecer essa questão, em 16 de janeiro, o repórter do Daily Youth Daily, com base no tempo de resposta das quatro plataformas das quatro plataformas das quatro plataformas dos milhões de vencedores (Pepper Live), milhões de heróis (vídeo de melancia ), A conferência de Chongtu e o Super -Homem de queijo resolveram um cronograma e os espectadores participaram de todas as transmissões ao vivo.
Há pelo menos uma pergunta relacionada a patrocinadores de publicidade em cada transmissão ao vivo, que varia de dois ou três.De acordo com o conteúdo do Weibo oficial de cada transmissão ao vivo, alguns locais de publicidade foram informados do internautas com antecedência e forneceram respostas correspondentes.Por exemplo, em uma sessão especial de empréstimo, a questão dos internautas informados com antecedência é que a plataforma de empréstimos pode ser recebida o mais rápido possível.Na resposta naquela noite, essa pergunta apareceu como agendada.Esse bônus foi de 200.000, 4 milhões de pessoas assistiam e, no final, todas as respostas eram inferiores a 40.000.
De acordo com as estatísticas do The Beiqing Daily Reporter, as quatro plataformas deste dia lançaram um total de 31 transmissões ao vivo, e o número de milhões de vencedores tem o maior número, até 13 jogos.Seguido por milhões de heróis, 9 jogos.O Super -Homem de queijo tem 5 jogos e a conferência é de 4 jogos.Desde a primeira transmissão ao vivo das 10:50 às 23:30, a última transmissão ao vivo terminou e 10 das 31 transmissões ao vivo foram versos especiais de publicidade, e a proporção de versos de publicidade atingiu 30%.
sia e david guetta flames
Publicidade sessão especial está concentrada no "período dourado"
De acordo com as estatísticas do repórter do Pequim diariamente, a principal sessão de publicidade estava concentrada à tarde e à noite.Das 20:00 às 21:30, o "Período Dourado" é o mais alto.Por exemplo, "milhões de vencedores" estão anunciando das 18:30 às 21:30."Milhões de heróis" cada um às 13h e 9h cada.Das 13h às 21h, a conferência da conferência é para patrocínio de publicidade.
Existem muitos tipos de publicidade na resposta ao vivo.Além do tópico de publicidade em 12 perguntas, a página ao vivo também tem informações sobre as informações do anunciante na página ao vivo.A quantidade de sessão de publicidade geralmente é maior que a dos campos comuns, especialmente de manhã.Em 16 de janeiro, o mais alto patrocinou 3 milhões de heróis para uma marca de telefone celular, seguido por 2 milhões patrocinados por um comércio eletrônico de alimentos.
Houve 15 anunciantes que foram transmitidos meio mês
Depois que a primeira sessão de publicidade apareceu na resposta ao vivo em 9 de janeiro, os anunciantes mudaram o vento e se juntaram à plataforma de resposta ao vivo.Um repórter da juventude de Pequim resolveu alguns anúncios em alguns jogos e descobriu que, em 16 de janeiro, em apenas uma semana, cada plataforma forneceu um total de 15 anunciantesEsses anunciantes vêm de vários campos, cobrindo alimentos, produtos eletrônicos, jogos para celular, comércio eletrônico e assim por diante.
sia e david guetta flames
Os internautas também expressaram visões diferentes sobre esses anúncios.Pode ser visto em alguns versos publicitários do Weibo que alguns internautas pensam que essas são "sub -perguntas" e podem responder a algumas perguntas do conhecimento; O estado da frente está mais cansado, não.
Ponto de vista
Boa aparência são dados em vez de resultados de publicidade
Zhao Zizhong, reitor do New Media Research Institute of Communication University of China, disse que, desde o marketing on -line anterior, pode -se ver que, desde que haja um envelope vermelho, o tráfego será muito grande.As respostas ao vivo transformaram os envelopes vermelhos que os internautas gostaram em bônus, aumentando assim o tráfego.Atraindo o público, a empresa pretende anunciar, o que é mais como uma promoção da mídia que a empresa de relações públicas está fazendo."No passado, também havia transmissões ao vivo para a empresa, mas o efeito era bom ou ruim. Era melhor responder às perguntas. Essas empresas que participavam da publicidade responderam muito rapidamente".
Mas o objetivo final da publicidade é conduzir a base de clientes.Zhao Zizhong acredita que a publicidade na transmissão ao vivo é de boa aparência, não os resultados reais da publicidade.Existem milhões de espectadores, mas quanto custam os clientes alvo reais?
Além disso, nem todas as empresas são adequadas para publicidade em respostas de transmissão ao vivo, como carros de alto nível ou macarrão instantâneo.A publicidade precisa considerar "milhares de custos de pessoas", quanto custa atrair 1.000 clientes?Quando os anunciantes acham que essa forma de lançamento não traz efeitos reais do cliente, ele sairá.
sia e david guetta flames
As perguntas de resposta ao vivo provavelmente serão "cenários temporários"
sia e david guetta flames
Então, quanto tempo a resposta ao vivo responderá?O professor de Chai Lu Trail da Universidade de Comunicação da China não é otimista."É uma nova onda de ganhar dinheiro rápido. Quem pode realmente ganhar dinheiro rápido?" Resposta, o público menos dinheiro ficará lentamente; Você pode se retirar em breve.
Zhao Zizhong manteve a mesma visão sobre isso.Ele disse que as perguntas de transmissão ao vivo são relativamente novas e que há mais público Um pequeno número de pessoas ganha dinheiro.Quando todos experimentaram mais, descobri que não podia ganhar dinheiro, e a plataforma não iria.Além disso, da perspectiva de uma empresa, a promoção nada mais é do que a eficácia da publicidade.
Chai Lu Trail também apontou que a intenção original das pessoas de participar das respostas de transmissão ao vivo é realmente as necessidades mais verdadeiras e simples: passar o tempo, ganhar dinheiro pequeno e alcançar uma sensação de realização nesse processo.Além disso, se você deseja fazer a pergunta, se quiser continuar, deve criar um relacionamento benigno e razoável com outros elementos relacionados, como não podem ter brechas legais, não trapacear e assim por diante.
Este texto/repórter da edição Zhang Xiaomei
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com