slot car set nz 😎 Há aldeias em Shandong e ainda dizem as mulheres não podem comer no assento na vila.

2025-05-07 05:30:24丨【slot car set nz】
Foto do arquivo: fornecida por 【slot car set nz】
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O antigo exemplo de "Mulheres na mesa" na vila de Luzhong está mudando

O banquete está estabelecido na porta.

No festival da primavera, voltei para a cidade natal de Yuzhuang -uma pequena vila em Luzhong, Shandong. Para os bem -sucedidos, e a humildade é ordenada.

As mulheres não comem na mesa, mas as mulheres não permitem que as mulheres vão à mesa. Juntos.

Em Zhuang, a vida é compactada em um pequeno livro de calendário, casamento e funeral, a lua cheia, o feixe superior se moveu, construindo a humanidade do mundo dos agricultores e também marcou a ordem de homens, mulheres e crianças.

Não servir é um exemplo antigo

"É um convidado, eu não pareço bem quando me sento"

Em 1º de fevereiro de 2019, o 27º mês lunar, coincidiu com a vovó (Xiangyin, aqui se refere à irmã do vovô - -inlaw) 85 anos, o banquete de aniversário foi colocado na casa do filho da avó, ou seja, meu tio e irmã - -Law zhang luo. slot car set nz

No passado, há pelo menos 15 anos, o incidente vermelho e branco era um grande evento que os agricultores só podiam completar a vila.As fezes de empréstimos do proprietário, a família oeste emprestaram pratos e pauzinhos e o proprietário correu para preparar vegetais dois dias de antecedência.E neste momento, a família da família assumiu tudo.Aos 80 anos, o mestre é o presidente do Conselho de Zhuang Hongbai, e ele é responsável por todo o casamento e funeral de toda a vila.Ele costumava ser um quadro rural nas décadas de 1970 e 1980.

Um banquete lógico é um grande evento relacionado ao rosto da família.Feminino -feminino que estão ocupados na cozinha dos fundos, queima na louça, escove os discos de bolinhos e espere por nada. slot car set nz

"Senhora, irmã - -LAW, não esteja ocupado, coma juntos" -embora os convidados sejam educados para fazer com que as membros da família e aspectos da família, as parentes se recusem a mostrar sua virtuosidade com base na ocupação.

O mestre me disse que somente quando o casamento e a grande família tinham um banquete de aniversário, e a convidada veio, pode haver um assento especial.Comparados com os bancos masculinos e as mesas da Baixian, os assentos femininos são fezes baixas e pequenas mesas imortais, mas enquanto os assentos, as mulheres bebem álcool.

Outra hospitalidade sazonal, o novo filho - -LAW reconheceu a porta, a nova filha -naqueleção deu à luz uma criança, bebeu o vinho do feixe ou os convidados quando eles estavam lazer após a colheita de trigo.

O banquete de aniversário da avó abriu às 12h.

No passado, como trabalhador do sexo masculino em casa, meu tio hospitaleiro, acompanhado de vinho, agitar e servir os convidados.Agora que os dias são melhores, existem poucos banquetes que cozinham em casa.Um hóspede da mesa, tio, pediu 12 pratos, 280 yuan, cotovelo de bola, Peixes de frango duplo, é um prato decente.

Mesmo que você peça vegetais para chegar à porta, a cozinha não está ocupada. . "Moouzi não está com pressa. Em particular, perguntei à irmã -por que não na mesa para jantar", são todos convidados, eu não pareço bem ", disse ela. slot car set nz

Seguido pela mãe, a irmã - -LAW não foi para a mesa, e sua filha também veio à casa do tofu para alimentar seu filho de três anos.No entanto, Xunzi espera que, quando a neta crescer, "ela quer ir à mesa para comer e irá para a mesa sem comer sobras".

Seguindo as regras da mãe, a filha biológica da irmã -que se casara, embora ela tenha vindo para desejar à avó, ela não comeu à mesa.

Por que não na mesa?

"No passado, não era rico, e coisas boas tinham que ser todos os convidados".

Os banquetes de Yuzhuang geralmente começam às 12 horas e terminam em dois ou três.As dependentes femininas que não comeram não podiam comer na frente dos convidados.Embora as sobras dos convidados ainda sejam deliciosas que a comida enojada em casa.

Quando eu era criança, minha mãe me levou a um banquete de casamento. E cortou -o. riu de lágrimas.

Provavelmente por causa disso, na era de mal encher a barriga, o mestre disse que a atenção paga não comerá o prato de maneira limpa, deixando um pouco mais, e até o costume de "comer peixe sem girar", deixando metade do peixe , deixando metade do peixe.

Às mais de três horas da noite, os convidados do banquete de aniversário da avó deixaram a mesa, e a irmã - -inlaw e sua filha embalaram os jogos finais e usaram o queimador para aquecer as sobras para comer as sobras para o jantar.Infelizmente, ninguém estava olhando para ele.

Agora, eu me tornei o único homem que sai da família a sair.

Por que uma mulher não pode ser servida?Eu pergunto ao mestre.

Porque no passado, não era rico, e as coisas boas tinham que estar cheias de convidados.Mestre disse.

Você acha que homens e mulheres são desiguais?

É isso desde os tempos antigos.

No banquete, o que minha avó, minha mãe e irmã - -LAW VIRA à mesa?

Eles não são ousados ​​ao seguro (certamente), e não têm essa idéia, não acreditam que você pergunte a eles.Ele disse.

Talvez exista apenas uma exceção.

Como um homem que sai, o Mestre espera pedir uma filha -na escrava de um hukou industrial (cidade).

E se a filha - -inlaw na cidade quiser servir?Perguntei.

"Dê a ela um lugar separado."

A cultura folclórica aqui acredita que as mulheres com status de classe são consideradas sem gênero, ou podem ser achatadas por homens.

Talvez os antigos agricultores precisem de um compromisso entre o sucessor e os regulamentos bem -sucedidos.

Exemplo antigo está mudando

"Quem é a nova filha - -LAW não vai à mesa para rir?"

Cerca de 19 anos atrás, meu avô (Xiangyin, papai) sentiu que eu não poderia ser admitido na faculdade e planejava construir uma sala de casamento.No dia de beber Liang Jiu, o vovô me pediu para adorar os deuses como Jiang Ziya juntos e orou por Liang Daji.

Em 1º de fevereiro, a avó (no meio do velho) era de 85 anos. e jovens parentes.

Naquela época, fui para o ensino médio, mas depois do batismo da ideologia, aprendi os heróis no livro, em pé em frente ao comprimido de Deus, e repreendendo a etiqueta feudal em voz alta.Como júnior, é Zhuang, que pode ser considerado um grande negócio.Meu avô perdeu o rosto, e ele até pulou do telhado do telhado, acalmando a rebelião do jovem com os punhos.

As memórias da fome são como uma cicatriz no corpo, o que é extremamente claro, sem mencionar que há uma refeição e a cicatriz é polvilhada de sal.O trabalhador masculino terminou de beber os feixes de vinho, e a mãe me levou para comer sobras "Este parágrafo."

Por mais de uma década, sou uma pessoa cultural, tentando encontrar uma mulher ou homem corajoso do Zhuang, como os adolescentes ignorantes da época, levando todos a se rebelarem esses velhos e costumes.Mas, olhando em volta em Zhuang, não consegui encontrar os rebeldes que espero aparecer, mas descobri que a rebelião estava em silêncio no coração de todos.

"Agora que a família está cheia de aniversários, mulheres e crianças são contadas e duas mesas de pratos são feitos. Homens e mulheres podem sentar juntos". Mas nos últimos cinco ou seis anos, toda família tem sido rica, e os velhos costumes das tentativas de mulheres começaram a mudar. Mesa e homens comem.

Em 7 de fevereiro, um quadro da cidade me disse que a tradição de não servir a uma mulher deve ser um mau hábito.Várias colegas de classe que ficaram nos condados de sua cidade natal também me disseram que mais e mais estudiosos em suas casas estão agora envolvidos nos assuntos da família.

Para as mulheres que trabalharam duro nesta terra, os velhos costumes são como semear terras de trigo e, ocasionalmente, têm dentes de leão livre.Xunzi espera que ela viva livremente de seu neto e filha de três anos. e sobras. "

Escreva/Fotografia Beijing News Reporter Wang Ruifeng

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