Relatório on -line internacional (repórter Zhao Yang): "O Livro do White de Consumo de Crédito da China" foi oficialmente divulgado no dia 5.O Livro Branco mostra que o mercado de crédito ao consumidor da China está aumentando ano a ano com uma taxa de crescimento de 27%, e o potencial de mercado é enorme.No primeiro semestre deste ano, os principais bancos domésticos emitiram um total de 433 milhões de cartões de crédito e o saldo do cartão de crédito do cartão de crédito geral do setor bancário atingiu 6,4 trilhões de yuan.
Entre o transporte de crescimento econômico de três pessoas, o efeito do consumo é enorme.De acordo com as estatísticas no primeiro semestre de 2015, a taxa de contribuição das despesas do consumidor no PIB atingiu 60%, e o consumo tornou -se o principal motor para impulsionar o crescimento econômico.De acordo com os dados da China Banking Association, a transação total de cartão de crédito da China representou 58%do total de vendas no varejo de bens de consumo no país em 2014. Métodos de consumo de crédito com consumo de cartão de crédito, pois o mainstream têm um certo representante do Consumo geral
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Como um dos escritores do Livro Branco, Wang Guizhi, vice -governador do Banco de Guangfa, disse que o potencial do mercado de consumidores de crédito da China é enorme. No ano.
O White Paper apontou que as diferenças entre a melhoria contínua dos consumidores da demanda do consumidor e a capacidade de consumo existente criaram um enorme espaço para o desenvolvimento do financiamento do consumidor, especialmente o financiamento ao consumidor de crédito.Vários bancos consideraram as finanças do consumidor como um novo ponto de crescimento para expandir a fonte de lucratividade e um portfólio de risco equilibrado.A onda de "financiamento da Internet" que surgiu nos últimos anos se desenvolveu gradualmente no campo do consumo on -line. é bem -vindo.Wang Guizhi disse: "O principal corpo de suprimento de consumo de crédito está se tornando cada vez mais diversificado. O consumo original de crédito é principalmente bancos. O banco emite um cartão de crédito. Agora, as empresas de finanças do consumidor apareceram e é a tendência do desenvolvimento rápido. -Commerce e Big Data Internet.
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Com a aplicação generalizada do conceito de "Internet+", "Huayan" de Ali e Jingdong "White Bar" e outras ferramentas de consumo de crédito na Internet têm um impacto substancial nos bancos tradicionais, mas o White Paper apontou que "Internet+" traz para o tradicional Indústria bancária. Os benefícios, como o cartão bancário, emitiram as profundas mudanças nos canais, por um lado, atraem clientes do canal da Internet. Podemos retratar o rosto de maneira mais conveniente, entender o comportamento do consumo e fornecer a ele produtos financeiros.
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O White Paper mostra que o mercado de cartão de crédito atual entrou em um período de crescimento estável. Empresas, a escala das empresas de finanças do consumidor acelerarão o crescimento no futuro;
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