Agência de notícias da China, Nova York, 22 de setembro. O presidente chinês Xi Jinping e sua esposa Peng Liyuan chegaram a Seattle, EUA, no dia 22, para visitar os Estados Unidos.Xi Jinping foi entrevistado pelo Wall Street Journal, na véspera de sua partida.Depois que o Wall Street Journal publicou esta entrevista no dia 22, a grande mídia ocidental prestou muita atenção.
solvers poker
Na véspera da visita dos EUA aos Estados Unidos, o Presidente Xi Jinping aceitou uma entrevista por escrito ao Wall Street Journal nos Estados Unidos. Corrupção, etc. respondeu perguntas.
A Associated Press informou no dia 22 que Xi Jinping começou oficialmente visitou os Estados Unidos no dia 22.E citou o Wall Street Journal relatou que Xi Jinping disse que a economia chinesa ainda está operando razoavelmente.No ambiente atual da economia mundial, as economias de vários países estão enfrentando dificuldades, e a economia chinesa também está enfrentando certa pressão descendente, mas isso é um problema com antecedência.
A Broadcasting Corporation (BBC) citou o Wall Street Journal, dizendo que Xi Jinping foi entrevistado pelo jornal antes de iniciar os Estados Unidos para realizar uma visita de propriedade do Estado aos Estados Unidos.Xi Jinping apontou no artigo que a China e os Estados Unidos têm preocupações comuns na segurança da rede, e a China está disposta a fortalecer a cooperação com os Estados Unidos.
De acordo com a BBC, Xi Jinping reiterou na entrevista que não há base para a taxa de câmbio RMB.A reforma do mecanismo de formação de taxa de câmbio RMB continuará a se mover em uma direção mais orientada para o mercado.
O "Financial Times" britânico informou que Xi Jinping disse por escrito por escrito no Wall Street Journal que não há base para a taxa de câmbio RMB continuar a depreciar, e a reforma do mecanismo de formação de taxa de câmbio RMB continuará a avançar em direção a um Mais direção orientada para o mercado.
"Financial Times" relatou que, para o problema das saídas de capital com as quais o mundo exterior se importava, Xi Jinping também apontou que as reservas de câmbio chinesas ainda são abundantes e ainda estão em um nível muito alto em todo o mundo. Reservas para aumentar ou diminuir, portanto, não há necessidade de se preocupar muito.
A Reuters informou que o presidente chinês Xi Jinping disse em uma entrevista exclusiva ao Wall Street Journal na terça -feira que a reforma do mecanismo de formação de taxas de câmbio RMB continuará a avançar em direção a uma direção mais orientada para o mercado, e a China tem trabalhado na direção de Projetos de capital.
solvers poker
A Reuters citou o artigo do jornal que Xi Jinping reiterou que não há base para a taxa de câmbio RMB.Xi Jinping também disse que o desenvolvimento do mercado de capitais é a direção da reforma da China e não mudará devido às atuais flutuações do mercado.
Os Estados Unidos "Time" Weekly, "New York Times", "Washington Post" e CNN (CNN) e outras mídias prestaram muita atenção à visita de Xi Jinping aos Estados Unidos. Os Estados Unidos foram publicados.O New York Times afirmou que as atividades organizadas na visita de Xi Jinping à viagem incluem a reunião com os executivos corporativos dos EUA em Seattle, o gramado da Casa Branca e a 21ª Armas de Presente, e realizou um banquete nacional na Casa Branca.Depois disso, Xi Jinping também irá para Nova York para fazer um discurso pela primeira vez nas Nações Unidas.(sobre)
solvers poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com