Assim que a notícia da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao estava prestes a ser aberta, os técnicos da tecnologia de Pequim Kuanzi estavam ansiosos para tentar, esperando que o carro de pesquisa e mapeamento com equipamentos de coleta de mapas de alta precisão estivesse na ponte como Assim que possível, para que esse "projeto do século" aparecesse o mais rápido possível em seu desenho o mais rápido possível.Como outro milagre da engenharia de transporte em meu país, a colisão contínua entre tecnologia e inovação é o gene e a marca inerente a essa ponte.
Feito na China para apoiar o melhor do mundo
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao foi aclamada como um dos "sete milagres do Novo Mundo" pelo Guardian British.Algumas pessoas comentaram que é o "Monte Everest" na indústria de engenharia de transporte.Para a ponte cruzada mais difícil deste mundo, por trás de cada honra, há um conjunto de suporte de dados pesados.
55 quilômetros de comprimento, a extensão mais longa da ponte de cruzamento do mar de longo prazo do mundo; O túnel subaquático é de cerca de 80.000 toneladas e o tubo mais pesado do mundo;
Além disso, a ponte também inclui o primeiro conector final ativo do túnel de tartaruga de tubo, o primeiro plano de cluster de túnel da ponte do mundo, o maior ramo sísmico de borracha de alta resistência do mundo, o maior túnel de pia não tripulado do mundo, o túnel de pia não tripulado Para muitos mundos.
Tan Guoshun, um antigo especialista em ponte que participou da construção da ponte marítima da China Oriental e da Ponte da Baía de Hangzhou, usou o "mestre integrado" para descrever a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao.Ele disse que por trás do "mais do mundo", a ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao preenche muitos "em branco chinês" e até "em branco do mundo" nos campos de gerenciamento de construção, tecnologia de engenharia, segurança de construção e proteção ambiental e depois formar uma série de "padrões chineses", trabalho duro.
sonhar com filha jogo do bicho
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao quebrou a usual "prática de cem anos" na China e formulou 120 anos de padrões de design.No caso da tecnologia e processo de padrões geológicos marinhos que não podem atender às necessidades da construção, os pesquisadores científicos chineses dependem dos dados hidrológicos marinhos acumulados em Zhanjiang em Zhanjiang desde 1986 para superar um grande número de problemas técnicos e combinados com o real Situação de Lingyu, a "Hong Kong Zhuzhuzhuzhuzhuzhuzhuzhuzhuo Situação real Um conjunto de anticorrosão marinha e medidas técnicas resistentes à Terremoto com as características chinesas e os níveis mundiais, como o modelo australiano, garantem a obtenção da obtenção da" 120 ".
"Adotamos o melhor aço epóxi de alto desempenho, barras de aço inoxidável, concreto da indústria marítima de alto desempenho, estrutura razoável, fabricação de fábrica etc., que atualmente são a melhor internacionalmente internacionalmente internacionalmente internacionalmente internacionalmente internacionalmente internacionalmente, para garantir que a ponte internacionalmente internacionalmente atingiu o padrão de 120 anos de uso, que também é único na China.
Integrar "ponte, ilhas, túneis", mira em alta precisão
Assim quando a ponte ainda estava no estágio de design, estava enfrentando o desbloqueio absoluto de mais de 4.000 navios quando o canal principal da boca de Pearl River estava ocupada.Para superar esses dois pontos, o túnel submarino deve ser construído.Para ligar a ponte e o túnel, devemos construir ilhas artificiais, para que a ponte, a ilha e o túnel sejam indispensáveis.
"Quando o túnel sai da água, você não pode receber diretamente a ponte, deve ter uma ilha artificial. A ilha artificial é a ponte na ilha artificial, e a ilha artificial chegará ao fundo do mar. formou um plano para o túnel de Bridge Island.
"Em termos de escala, essa é uma enorme escala. O projeto da classe mundial é o maior projeto de transporte cruzado único do mundo. Ele integra pontes, ilhas e túneis. Internacionalmente, também é um túnel de ilha de ponte raro, ou um projeto cruzado integrado multi -profissional.
sonhar com filha jogo do bicho
A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao com um comprimento total de 6,7 quilômetros do túnel de pia submarino consiste em 33 tubos de afundamento gigantes."O projeto do túnel da ilha é o primeiro túnel de pia de saída do meu país e o único túnel profundo no mundo. Como um projeto pioneiro, as condições de construção são extremamente complicadas e desafiadoras. Hu Changbing, diretor da engenharia Diretor de escritório.
Nesse caso, a nova tecnologia de "ilha cilíndrica de aço profunda está se tornando rapidamente a ilha" é oficialmente proposta no mundo.De acordo com o design, 120 cilindros de aço gigante são fixados diretamente no leito do mar e inseridos no fundo do mar e depois preenchidos no meio para formar uma ilha artificial.O diâmetro de cada cilindro de aço redondo é de 22,5 metros, o que é quase tão grande quanto a quadra de basquete.Sua altura é de 55 metros, equivalente à altura de 18 andares.
Além disso, o túnel de rodovia impopular da ponte também pode ser chamado de maior dificuldade do mundo. 2 cm.
"A ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao, que é a sabedoria e o esforço de todos os construtores, incorpora o espírito e a alma de todos os construtores e almas nos próximos 120 anos ou mais para a passagem do rio Pearl para testemunhar a integração e Desenvolvimento de Guangdong, Hong Kong e Macau, e testemunham a pátria. Administração, era afetuoso.
sonhar com filha jogo do bicho
Mais de 400 novas patentes, o maior número de 7 mundos, o design geral e as principais tecnologias são todas desenvolvidas de forma independente, e a inovação de pesquisa científica pode ser descrita como o significado da construção da ponte Hong Kong -Zhuhai -Macao.Por trás dessa grande arma pesada, não há apenas o suor de dezenas de milhões de construtores, mas também muitas equipes que fornecem forte suporte de ciência e tecnologia.
Há pouco tempo, a ponte na superfície de Lingyu foi testada pelo forte tufão "Mangosteen". e mais uma vez refrescou o nível de fabricação chinesa.Por trás dessa conquista, Li Kefei, professor do Departamento de Engenharia Civil da Universidade de Tsinghua, contribuiu com muito design de durabilidade de longo prazo.Após mais de um ano de demonstração repetida, os resultados do projeto de Li Kefei e sua equipe foram condensados nos indicadores duráveis de controle de massa do componente concreto da engenharia de Hong Kong -Zhuhai -Macao.
sonhar com filha jogo do bicho
Em 2010, Zhang Xiaoning, professor da Universidade de Tecnologia da China Meridional, nascido com uma doença grave, recebeu a confrustação da administração de Hong Kong -Zhuhai -Macao Bridge e recebeu ordem de realizar a pesquisa sobre a pesquisa de tecnologia de pavimentação de asfalto da ponte de Hong Kong -zhuhai -Macao para 16 quilômetros de vigas contínuas da caixa de aço e da estrutura da caixa de aço de grande extensão."O feixe de aço e o pavimento da ponte é um tipo de pavimentação muito especial em projetos de pavimento. É um projeto importante que fornece diretamente condições de condução de veículos confortáveis e seguros disse.
sonhar com filha jogo do bicho
A Universidade de Ciência e Tecnologia do Sul enviou mentores para fazer uma pausa durante as férias e outros tempos de descanso no salão de reportagens do campo de engenharia.
"A conclusão da engenharia do século, a solução do problema super difícil, é o resultado de milhões de esforços das pessoas".Nos 14 anos de design e construção da ponte, existem 21 empresas e instituições, além de 8 faculdades e universidades, incluindo a Universidade de Tsinghua, Universidade de Tecnologia da China Meridional, Universidade de Tongji, Universidade Sudoeste de Jiaotong, Universidade Sudeste, Universidade de Nanjing, Universidade Chang'an, Sun Yat -sen University e Sun Yat -sen University.
Hoje, a ponte da China, como a alta velocidade, tornou -se um cartão de visita para a China para o mundo.E com este cartão de visita, somos nossa auto -confiança como chinesa.
sonhar com filha jogo do bicho
(Repórter Wang Zhongyao e Wu Chunyan) "Guangming Daily" (08ª edição de 24 de outubro de 2018)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com