sorteio da mega sena hj ✔ Pessoal Legislativo de Padrão da China Pessoal Compra de Compra Cinco Condições precisam ser evitadas (2)

2025-05-07 15:06:32丨【sorteio da mega sena hj】
Foto do arquivo: fornecida por 【sorteio da mega sena hj】
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Capítulo III Método de Compras Governamentais

Artigo 23 As compras de bens ou serviços com um valor padrão de licitação da licitação pública do comprador estão alinhados com o artigo 29, artigo 30, 31 e 32 da Lei de Compras do Governo. Departamento Financeiro do Governo do Povo no nível municipal ou acima, o método de aquisição que não seja a licitação aberta pode ser adotada de acordo com a lei.

Artigo 24 Os projetos incluídos no diretório centralizado de compras são adequados para compras centralizadas em lote, e a aquisição centralizada em lote deve ser implementada, exceto para pequenos projetos de carga esporádica de emergência e requisitos especiais para serviços e projetos de engenharia.

Artigo 25 Se um projeto de compras governamental não lance de acordo com a lei, será comprado de acordo com a lei de compras do governo e as negociações competitivas ou um único método de compra de fonte de acordo com a lei de compras do governo e os regulamentos.

Artigo 26 A situação estipulada no artigo 30, o parágrafo 3 da Lei de Compras do Governo será imprevisível ou não devido ao atraso do comprador; .

Artigo 27 As circunstâncias estipuladas no artigo 31, o parágrafo 1 da Lei de Compras do Governo refere -se ao uso de patentes insubstituíveis, tecnologias proprietárias ou projetos de serviço público devido ao uso de patentes ou serviços inalterados.

Artigo 28 Durante um ano fiscal, o comprador comprará o mesmo produto ou categoria de bens e serviços sob um projeto de orçamento, que é adquirido várias vezes que não sejam a licitação pública. Comprado, exceto pelo uso da licitação pública.

Capítulo 4 Procedimento de aquisição do governo

Artigo 29 O comprador deve preparar o plano de implementação de compras do governo de acordo com o catálogo centralizado de compras, o padrão de limite de compras e o orçamento aprovado do departamento para preparar o plano de implementação de compras do governo e relatar ao departamento financeiro do governo do povo no nível de o governo do povo para constar.

Artigo 30 As agências de compra ou compra devem adquirir publicamente o valor do orçamento nos documentos de licitação, negociando documentos e avisos de consulta.

Artigo 31 O fornecimento dos documentos de licitação não deve ser inferior a 5 dias úteis a partir da data dos documentos de licitação.

A agência de compra ou compra pode esclarecer ou modificar os documentos de licitação necessários.Se o conteúdo de esclarecimento ou modificação puder afetar a preparação de documentos de licitação, o comprador ou a agência de compras notificará todos os potenciais concorrentes que obtêm os documentos de licitação por escrito antes do prazo de licitação; deve estender o prazo para enviar os documentos de licitação.

Artigo 32 O comprador ou agência de compras deve preparar documentos de licitação de acordo com os documentos de licitação formulados pelo Departamento Financeiro do Conselho de Estado.

Os documentos de licitação devem incluir as condições comerciais, os requisitos de compras, as condições de qualificação do licitante, os requisitos para a cotação de licitação, o método de avaliação de lances, o padrão de avaliação de lances e o texto do contrato a ser assinado. sorteio da mega sena hj

Artigo 33 Se o documento de licitação exigir que o licitante envie o depósito da oferta, o depósito da oferta não excederá 2%do valor do orçamento do projeto de compras.A margem da oferta deve ser enviada em formulários não -colar, como cheques, contas, ingressos ou instituições financeiras e instituições de garantia.Se o licitante não enviar o depósito de oferta de acordo com os requisitos dos documentos de licitação, a licitação será inválida.

O comprador ou a agência de compras deverá reembolsar a margem de oferta do fornecedor que não ganha dentro de 5 dias úteis a partir da data do aviso emitido pela oferta e reembolsar o depósito da oferta do fornecedor vencedor do lance dentro de 5 dias úteis a partir da data de a assinatura do contrato de compras do governo.

Se um fornecedor necessário para participar de negociações ou investigação na aquisição de negociações competitivas ou compras de investigação será implementado com referência às disposições dos dois primeiros modelos.

Artigo 34 O método de licitação e licitação para compras governamentais é dividido em método mínimo de licitação e método de pontuação abrangente.

O método mínimo de avaliação de lances refere -se ao método de avaliar o método de avaliação de lances de licitação para os candidatos à oferta com as cotações mais baixas de oferta como documentos de licitação e a cotação de oferta mais baixa.O método abrangente de pontuação refere -se ao método de avaliar o método de avaliação da oferta de licitação para os candidatos à oferta como uma oferta para os licitantes com a maior pontuação de avaliação de acordo com os indicadores quantitativos dos fatores de revisão.

Os itens uniformes de carga e serviço, como tecnologia e serviços, devem adotar o método de avaliação de preços mais baixo.

Se o método abrangente de pontuação for adotado, a definição de pontuação no padrão de revisão corresponde aos indicadores quantitativos dos fatores de revisão. sorteio da mega sena hj

Não existe um padrão de avaliação de lances especificado nos documentos de licitação.

Artigo 35 Os documentos de negociação não podem ser completos e indicam claramente as necessidades de compras. Obediência à maioria da maioria. sorteio da mega sena hj

Artigo 36 O Aviso de Inquérito deve determinar os termos dos contratos de compras do governo de acordo com a demanda por compras.Durante o processo de inquérito, a equipe de inquérito não deve alterar os termos do contrato de compras do governo determinados pelo aviso de inquérito.

Artigo 37 A qualidade e o serviço da Lei de Compras do Governo, Artigo 38, Parágrafo 5 e Artigo 40, referindo -se à qualidade e aos serviços fornecidos pelo fornecedor que podem atender à natureza substancial dos documentos de compras fornecidas pelo fornecedor.

Artigo 38 Os padrões do valor de licitação pública atendem à situação estipulada no artigo 31 da Lei de Compras do Governo e só pode ser comprado no escritório do fornecedor exclusivo. O período de publicidade não deve ser inferior a 5 dias úteis.

Artigo 39 Exceto pela situação estipulada pelo Departamento Financeiro do Conselho de Estado, o comprador ou a agência de compras atrairá aleatoriamente o especialista em revisão da Biblioteca de Expertes de Revisão de Compras do Governo.

Artigo 40 Os especialistas em revisão de compras governamentais devem cumprir a disciplina do trabalho de revisão e não vazarão os documentos de avaliação, a situação de avaliação e os segredos de negócios aprendidos na revisão.

O Comitê de Avaliação de Libes, a equipe de negociação competitiva ou a equipe de inquérito constatou que atos ilegais, como suborno, fornecendo materiais falsos ou conluio entre fornecedores durante o processo de revisão, devem se reportar ao departamento financeiro em tempo hábil.

Se um especialista em revisão de compras do governo for interveio ilegalmente durante o processo de revisão, deve se reportar aos departamentos financeiros, supervisores e outros em tempo hábil. sorteio da mega sena hj

Artigo 41 Os membros do Comitê de Avaliação de Libes, equipe de negociação competitiva ou equipe de inquérito devem conduzir revisões independentes de acordo com os princípios de objetivo, justiça e prudente e conduzir revisões independentes de acordo com os princípios de objetivo, justiça e prudente.Se o conteúdo dos documentos de compras violar os regulamentos relevantes nacionais, o Comitê de Avaliação de Reites, a equipe de negociação competitiva ou a equipe de consulta interromperá a revisão e explicará a situação ao comprador ou à agência de compras.

Os membros do Comitê de Avaliação de Libes, equipe de negociação competitiva ou equipe de consulta devem assinar o relatório de revisão para assumir a responsabilidade legal por suas opiniões de revisão.Se houver objeções ao relatório de revisão, diferentes opiniões serão assinadas no relatório de revisão e explicaram o motivo, caso contrário, será considerado concordar com o relatório de revisão.

Artigo 42 O comprador ou agência de compras não deve explicar ou explicar aos especialistas em avaliação do Comitê de Avaliação de Libes, à equipe de negociação competitiva ou à equipe de consulta.

Artigo 43 A agência de compras deve enviar o relatório de revisão ao comprador dentro de dois dias úteis a partir do final do final da revisão.O Comprador determinará a oferta vencedora ou fornecedor de transações em ordem a partir da revisão do relatório de revisão dentro de 5 dias úteis a partir da data de recebimento do relatório de revisão.

O comprador ou a agência de compras deve emitir um aviso universal de oferta e transação dentro de 2 dias úteis a partir da data em que a oferta e o fornecedor de transações forem determinados. e resultados da transação.

O conteúdo dos resultados de licitação e transação deve incluir o nome, endereço e informações de contato do comprador e da agência de compras, o nome do projeto e o número do projeto, o nome da oferta ou o fornecedor de transações, o endereço e a licitação ou o Valor da transação, o nome da proposta de vencedor ou transação principal, o nome do lance de transação, modelos de especificação, quantidade, preço unitário, requisitos de serviço e especialistas em revisão.

Artigo 44 Exceto pela situação estipulada pelo Departamento Financeiro do Conselho de Estado, o comprador ou a agência de compras não deve organizar a revisão por nenhum motivo.Se o comprador e a agência de compras organizarem re -avaliação de acordo com os regulamentos do Departamento Financeiro do Conselho de Estado, eles deverão relatar por escrito por escrito o Departamento Financeiro do Governo do Povo no mesmo nível.

O comprador ou a agência de compras não deve alterar os resultados da revisão testando as amostras e inspecionando fornecedores.

Artigo 45 O comprador ou agência de compras deve aceitar a aceitação do desempenho do fornecedor, de acordo com as organizações de tecnologia, serviços e padrões de segurança estipuladas no contrato de compras do governo e emitir uma carta de aceitação.A carta de aceitação deve incluir o desempenho de cada tecnologia, serviço e padrões de segurança.

Os itens de serviço público fornecidos pelo governo ao público devem convidar as metas de serviço para participar e emitir opiniões durante a aceitação.

Artigo 46 Os documentos de compras estipulados no artigo 42 da Lei de Compras do Governo podem ser salvos por arquivos eletrônicos.

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