Serviço de notícias da China, 13 de fevereiro. De acordo com os relatórios da mídia coreana sobre o dia 13, o Ministério da Educação da Coréia planeja fortalecer a educação das "mulheres de conforto do exército japonês" em resposta a estudantes de escolas primárias e secundárias e requer mais detalhes em histórico Livros didáticos.
street fighter slot machine
De acordo com o Ministério da Educação da Coréia do Sul, atualmente, os livros sociais das escolas primárias coreanas e os livros históricos na escola secundária não registraram o conteúdo das mulheres de conforto. E a história mundial não é suficiente.
street fighter slot machine
Portanto, o Ministério da Educação da Coréia do Sul exigirá o "Curso de Educação de Integração Literária e de Ciências" para registrar as questões de direitos humanos das mulheres de conforto japonês ao introduzir o conteúdo da agressão da Coréia do Sul pelo Japão.
street fighter slot machine
O Ministério da Educação da Coréia do Sul também adicionará um guia para a redação de livros históricos coreanos de 2015, exigindo registros detalhados do conteúdo das mulheres de conforto do exército japonês, e também requer uma redação mais clara dos livros didáticos do ensino médio para usar "símbolos fortes "Ou" Ravage Women's Human Rights ".Além disso, o Ministério da Educação da Coréia do Sul também planeja desenvolver e popularizar materiais de ensino para escolas primárias e secundárias e livros especiais dos professores.
street fighter slot machine
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com