Southern Daily (repórter/Peng Lin Ye Dan Cheng Peng) no dia 14, o Taxi Didi e o Taxi Fast anunciaram em conjunto que formaria uma fusão formal em uma bolsa de valores de 100%.Após a fusão, a nova empresa implementará o sistema conjunto de CEOs, o CEO da Didi Taxi, Cheng Wei, e o CEO da Kuai Taxi, Lu Chuanwei, como CEO da United ao mesmo tempo.Anteriormente, os rumores sobre Didi e Kuai há muito tempo se espalham no setor.
Entende -se que as duas empresas atualmente manterão operações independentes e seus respectivos subsídios ainda serão realizados de acordo com o plano original.
A arquitetura pessoal de ambas as partes permanece inalterada
É relatado que, após essa fusão estratégica, as duas empresas permanecem inalteradas na estrutura de pessoal, o negócio continua a se desenvolver paralelo e manterá sua respectiva independência de marca e negócios.
studio dice yugioh
Segundo relatos, após a guerra de preços a longo prazo, o Taxi Didi e o Taxi rápido foram alcançados e o consenso após a comunicação e as trocas repetidas, e finalmente alcançaram um consenso e decidiram mesclar fusões estratégicas.Sobre se as duas operações da marca após a fusão são a independência financeira, os dois partidos disseram que divulgariam ainda mais detalhes na conferência de imprensa após o festival da primavera.
No final, pode terminar a guerra de subsídios
Quanto a se a fusão encerrará a guerra de subsídios, os dois lados dizem que os subsídios direcionados ainda existirão por um período de tempo, e o custo de cultivar novos usuários e mercados ainda exigirá custos. em produtos e tecnologia.
No mesmo dia, o repórter levou alguns táxis com um software de táxi várias vezes.Os consumidores estão principalmente preocupados que os subsídios do envelope vermelho não sejam tão "poderosos", especialmente o negócio especial de carros.
Nesse sentido, Zhang Xu, analista de um think tank de ilusão, disse que é muito provável que a possibilidade de fusão de Ti Didi encerrar a guerra de subsídios.No entanto, ele acredita que, depois de encerrar a guerra de subsídios, eles podem usar esse dinheiro para melhorar a qualidade do produto, como a manutenção dos veículos e a atualização da tecnologia de software.
studio dice yugioh
Os respectivos investidores estão "empurrando as mãos"
Por que o "inimigo morto" agora "juntos"?Fontes revelaram que a principal pressão do Didi "Burning Money" é muita pressão, e os investidores por trás deles exigem perda de parada.
studio dice yugioh
Alguns especialistas disseram que, atualmente, existem várias rodadas de investimento em DIDI, e a taxa de participação acionária das equipes fundadoras de todas as partes é na verdade muito pequena, e o lado da capital tem um ótimo direito de falar nele.Embora o fundador não esteja disposto a se fundir, o partido da capital presta atenção à retirada de dinheiro.Após a fusão, a nova empresa pode fazer avaliações rapidamente e não será descartada que ela será lançada rapidamente.
Além disso, devido ao forte ascensão dos concorrentes, Didi e Kuai tiveram que unir forças para resistir às forças emergentes no mercado de carros especiais, como Shenzhou.A Zhang Xu Analysis acredita que o aluguel de carros Shenzhou (Materia Medica) é uma empresa de ativos pesados com quase 60.000 veículos próprios."Comparado com Didi e Fast, o problema do acesso a carros particulares que causou controvérsia antes, Shenzhou tem uma vantagem por causa de seus próprios veículos".
É difícil "unificar" o mercado de táxi
Após a fusão de táxi rápido e táxi Didi, ele tocará o monopólio e "unificará" o mercado de táxi?Nesse caso, os departamentos nacionais relevantes serão lançados?
Quick e Didi responderam que o mercado de viagens urbanas é muito grande, e os táxis móveis representam apenas uma proporção muito pequena, e há muitos participantes do setor no setor, e não há monopólio.
studio dice yugioh
Algumas pessoas da indústria disseram que, de acordo com os "regulamentos do Conselho de Estado sobre os padrões para refazer a gestão dos operadores", de acordo com os regulamentos de apoio da lei anti -monopólio: "e pelo menos duas das contas dos operadores na China na China na A China na China excedeu 400 milhões de yuans.Como a receita de Didi e Fast não divulgou publicamente, não se sabe se atingiu o padrão de aplicativo.
De acordo com insiders do setor, mesmo após a fusão, no campo de carros especiais, Didi e Kuai estão enfrentando várias novas competições. Incluindo muitos novos segmentos de mercado, como dirigir, carpooling, etc., é muito cedo para dizer que a "unificação de unificações" é.
■ Análise
A reforma de táxi pode acelerar?
Depois que o software de táxi é mesclado, o mais afetado é a empresa de táxi.Por um lado, o mundo dos dois pontos do software de táxi se torna rios e lagos unificados;
studio dice yugioh
Anteriormente, serviços de automóveis especiais que ocorreram com vários departamentos de gerenciamento de transporte também podiam se comunicar com os departamentos do governo com uma atitude mais unificada após a fusão.Além disso, os departamentos governamentais gradualmente se tornaram claros sobre software de táxi e carros da Internet.Sun Jianping, diretor da Comissão de Comunicações Municipais de Xangai, disse que o departamento de supervisão de trânsito apóia a inovação e não matará carros especiais como dizem algumas pessoas, mas a premissa é padronizar e agir de acordo com a lei."O Departamento de Gerenciamento de Transportes também lembrou à empresa de táxi que tivesse um senso de crise".
Com a fusão de Fast e Didi, a empresa de táxi enfrentará maior pressão.Zhang Xu, analista de um think tank de ilusão, disse aos repórteres que, após a fusão, Didi e Kuai terão maior competitividade no mercado de carros especiais, como o número de carros e as capacidades de negociação das empresas de aluguel de carros.Depois que o mercado de segmentação de tráfego urbano será expandido no futuro, o Didi e o FAST mesclados trarão recursos mais fortes para entrar no local para criar um maior efeito de peixe -gato.
Zhang Yi, CEO da AI Media Consulta, também disse aos repórteres que, como no ambiente político atual, não é fácil para o táxi ter mais espaço de operação comercial, portanto, carros especiais são atualmente a oportunidade de fazer um modelo de negócios que seja lucrativo em um curto tempo.Após a fusão de Fast e Didi, ela competirá com empresas de aluguel como Shenzhou e Yizhi."Algumas das linhas vermelhas regulatórias da indústria da Internet são muito mais altas que o software de táxi, mas podem estar crescendo sob a supervisão do governo. Não acho que o mercado de aluguel de carros permaneça inalterado há muitos anos. Mudar e melhorar" "" "
Os especialistas acreditam que, diante dos táxis Didi e táxis de correio, os táxis devem acelerar suas próprias reformas.Caso contrário, você não apenas não tem retirado, mas também a saída potencial pode ser apreendida por empresas de Internet emergentes.De acordo com a agência de notícias Xinhua, Pequim, 14 de fevereiro
studio dice yugioh
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com