suprema poker apk 👉 Os negócios químicos diários arrastam o lucro líquido da empresa controladora, a queda da linha, a transformação não é forte

2025-04-30 02:21:35丨【suprema poker apk】
Foto do arquivo: fornecida por 【suprema poker apk】
Foto do arquivo: fornecida por 【suprema poker apk】

"Limpo, a China é forte."Era uma vez, esse slogan se espalhou por toda a rua e becos e também permitiu que a marca química diária mais importante da Nanfeng "Qiqiang" fosse a lavadora de produtos para entrar no primeiro acampamento do mercado químico diário local. das primeiras vendas do país.No entanto, os bons tempos não são longos. Lucro para perda, queda de 756,8%.

suprema poker apk

Recentemente, a Nanfeng Chemical Group Co., Ltd. (a seguir denominada "Nanfeng Chemical") divulgou seu relatório financeiro de 2015. A perda de lucro do ano, uma diminuição de 756,8%; um ano -diminuição de 13,84%.Em relação à redução acentuada do lucro líquido, a Nanfeng Chemical disse que, devido ao fraco fator de demanda do mercado, os preços dos produtos químicos caíram, as vendas de produtos químicos diários caíram e a receita operacional da empresa diminuiu o ano em ano.Ao mesmo tempo, durante o período do relatório, a receita de negócios não recorrente da empresa em comparação com o mesmo período do ano anterior e os dois motivos levaram em conjunto a um declínio no desempenho. suprema poker apk

Vale ressaltar que, durante o período de relatório, a produção diária de produtos químicos diários da Nanfeng foi de apenas 248.300 toneladas, uma diminuição de 13,03%em comparação com o ano passado.As vendas diminuíram em 14,12%ano -ano.No entanto, o inventário de produtos relacionado aumentou 1,49%em relação ao ano passado, para 13.000 toneladas.A produção de fábrica diminuiu, mas o inventário aumentou.

De acordo com informações públicas, antes dos anos 90, o antecessor do Yuncheng Saliasis Bureau da Nanfeng Produce principalmente produtos de sal em salgadinhos industriais.O pó de lavanderia amplia o campo de produção da empresa e expande rapidamente a escala da empresa.Antes da listagem, a principal receita comercial da empresa em 1994 foi de 360 ​​milhões de yuans, o que aumentou para 530 milhões de yuan em 1995, e subiu para 870 milhões de yuan em 1996. A receita de vendas do pó de lavanderia durante o mesmo período foi: 136 milhões de yuan em 1994 .Pode -se dizer que a força do Nanfeng Chemical é principalmente o crédito do pó de lavagem Qiangqiang.

No entanto, a dependência de excesso de táticas de baixo custo parou o desempenho de Qiang Qiang.Em 2000, Qiqiang inaugurou o ponto de inflexão do desempenho.Com a intensificação de produtos químicos diários, o Qi Qiang teve que aumentar a publicidade publicitária e outros métodos de esforços promocionais, e os custos operacionais da empresa controladora aumentaram significativamente.As despesas operacionais da indústria química do sul aumentaram gradualmente de 41,19 milhões de yuans em 1997 para 80,6 milhões em 1998, 131,42 milhões de yuans em 1999 e 17.551 milhões de yuan em 2000. A maioria das peças de crescimento veio do crescimento dos custos operacionais de lavanderia.Em 2001, as vendas de pó de lavanderia no Nanfeng Chemical diminuíram acentuadamente.

Marketing malsucedido

No ano passado, o Qi Qiang também fez alguns "avanços" para empresas químicas diárias locais à moda antiga.Em março de 2015, a Qiqiang lançou o sabão de qiangqiang de sabão natural; .Além disso, a empresa controladora Nanfeng Chemical também implementou a reforma logística, estabeleceu empresas de logística para integrar os recursos de logística, fluxo de informações, fluxo de capital e fluxo de clientes e, inicialmente, construiu um sistema "Big Logistics".Espera -se que, ao investir em pesquisa e desenvolvimento de inovação de produtos e estabelecer uma maneira de reduzir a logística para reduzir os custos, Qiqiang seja mais forte.Mas da perspectiva da indústria, essas mudanças não são suficientes. suprema poker apk

"Por que o qiqiang é muito poderoso? É por causa da oportunidade. Quando a marca química diária de capital estrangeiro nos anos 90 competiu pelo mercado de lavagem urbana, as espadas de Qiqiang saíram e tomaram muita promoção e preço ultra -baixo para apreender rapidamente O campo no campo Disse ao Beijing Business Daily que o envelhecimento dos canais de marketing é a chave para os esquecidos pelo mercado.Quando outras marcas aceleram o layout dos canais de comércio eletrônico e Internet, a estratégia de marketing da Qiqiang parece permanecer no pensamento de anúncios de TV, metrô e caixa de luz.Nos últimos anos, a transformação de canais nos últimos anos, a popular "equipe de modelos" de Qiang Qiang e o marketing "Gongs and Drum Teams" em áreas rurais diminuiu gradualmente.Na pesquisa mais recente, 36,8 % dos consumidores rurais acreditam que a melhor marca de pó de lavanderia são esculturas e apenas 17,2 % dos consumidores verão Qiqiang como a melhor marca de pó de lavanderia.

De fato, o próprio Qiiang percebeu essas questões.A pessoa relevante encarregada de Qiqiang disse que em 2016, Qiqiang desenvolverá vigorosamente novos modelos de marketing, como lojas de comércio eletrônico e lavanderia.Além disso, regulando operações de mercado, otimizando a estrutura do produto, fortalecendo as vendas e a construção de clientes, fazendo um bom trabalho no trabalho de comércio exterior e a abertura do mercado doméstico em branco também é sua direção de desenvolvimento.Entende -se que a Nanfeng Chemical 2016 planeja obter uma receita de 2,4 bilhões de yuans, ou seja, pelo menos 1,4 bilhão de yuans em receita em 2016 foi de cerca de 1,4 bilhão de yuan.Começou apenas a implantar o marketing de comércio eletrônico agora. suprema poker apk

A dor que não pode se livrar da cauda

"Como uma das primeiras listas de empresas químicas diárias, Qiang Qiang, como gatos brancos, agulha de dois lados, SOPHTT e outras empresas, já teve seus próprios momentos de pico. Seguindo as regras e a falta de mudança, essas antigas e tradicionais diárias As empresas químicas não têm competitividade no mercado químico diário. suprema poker apk

De acordo com informações públicas, a partir de 2015, a quantidade total de suprimentos de lavagem em meu país atingiu 11 milhões de toneladas, um aumento de mais de 2 milhões de toneladas a partir de 2010 e o uso anual de produtos de lavagem per capita também subiria para 7,8 kg.Os insiders da indústria acreditam que o mercado que é dominado pelo pó de lavanderia é de cerca de 30 bilhões de yuan.Ao mesmo tempo, os especialistas acreditam que o corpo principal da quantidade incremental de detergente no futuro será inevitavelmente acionada por detergente líquido ou detergente líquido concentrado.Se Qi Qiang quiser lutar novamente, este será o último e único campo de batalha.

No entanto, para obter um local no mercado, o Qi Qiang deve fazer mudanças abrangentes.Summer acredita que, seja a Lua Azul ou Li Bai, a semelhança das empresas de lavagem local com melhor desempenho é que, nos últimos dez anos de mudança de canal no mercado de lavagem chinesa, essas empresas podem adotar a Internet com uma atitude relativamente positiva e entender firmemente firmemente.Qi Qiang quer subir, não apenas para fazer esforços em inovação independente, como transformação de tecnologia de processos e design de fórmula, mas também para ser bom em usar a estratégia de marketing da era da Internet para mudar o renascimento."A mudança deve ser violenta e pode ser devido à incerteza. O nível sênior da empresa controladora de Qiang Qiang não foi determinado. De fato, não há ética antiga para comer.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
suprema poker apk