Serviço de notícias da China, 21 de dezembro. Alguns dias atrás, o think tank de golfinhos selecionou a lista de unicórnio de comércio e comércio mais potencial do Top10 em 2018.Como pioneiro e líder das empresas de comércio eletrônico de membros chineses, com o excelente modelo S2B2C, o impulso contínuo de alto crescimento e as amplas perspectivas de desenvolvimento de mercado, elas são reunidas. Unicórnio "Trinity.
A seleção foi votada por membros do "Grupo de Investimentos de Comércio e Comércio".O padrão selecionado da Companhia é uma empresa de comércio eletrônico não listado com um valor de transação anual de 1 bilhão de yuan ou uma avaliação de mais de 1 bilhão de yuan.Entre eles, as 10 principais empresas com "comércio eletrônico social" chegaram a 4 empresas.
Ao mesmo tempo, Feng Huaui, o fundador do "comércio e -comércio travesso" do chefe de comércio de E -chineses, também disse o status atual da indústria do comércio e que a situação de comércio eletrônico de hoje na China pode ser descrito como Um quarto do mundo: Ali (incluindo Suning), JD.com Products), Departamento de Netades (incluindo Koala e seleção estrita), Departamento de Varejo Social (incluindo GET) e assim por diante.Essa divisão não considera o GMV como referência única, mas, em vez disso, usa a tendência de desenvolvimento de influência, segmentação e potencial de desenvolvimento como os principais elementos de consideração e se refere à cooperação de ações e efeitos de sinergia.Entre eles, o último grupo do mundo é o varejo social.
A coleção de três anos foi classificada entre o campo de comércio eletrônico da linha frontal como um comércio eletrônico de membro em 2018.Em abril deste ano, a Ji Ji concluiu os 120 milhões de dólares americanos no financiamento da Série B liderados pelo investimento Dinghui e Huaxing Investment do novo fundo econômico, com uma avaliação de mais de US $ 2 bilhões.Recentemente, Yiji foi selecionado como "Star Of Tomorrow de Deloitte", "2018 UNICORNO DE CONSUMO DE CONSUMENTO", "Empresa anual de inovação anual da indústria de varejo da China 2018" e outras principais empresas de comércio eletrônico, novas startups de varejo e internet do ano .
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Para se tornar um unicórnio do comércio eletrônico, deve haver um modelo de negócios único de auto -contendo; Experiência de entrega "; o modelo" S2B2C "pode ser considerado o criador de muitos comércio eletrônico da comunidade.Seja um apanhador global, uma loja de conchas ou uma coisa popular no momento, há coisas boas, comida e prazer, etc., eles aprenderam com a experiência e a experiência de jogo de coleta.
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Para melhor atender os membros e retornar à natureza dos negócios, a reunião cultiva profundamente o valor do usuário.No modo S2B2C reunido, "S" refere -se à arquitetura da cadeia de suprimentos, "Little B" é um membro da reunião, C é um usuário final.O método de conexão entre eles é que a arquitetura S capacita o pequeno B e, em seguida, depende da capacidade social e do valor de confiança de Xiao B para servir C e, em seguida, reverter as previsões de vendas e as previsões de mercado para abrir toda a cadeia da indústria de fornecimento e produção e vendas.Xiao Shang, fundador e CEO da Jiji, apontou que "as mudanças nos métodos de aquisição de informações trarão inevitavelmente mudanças nos modelos de negócios, como a aquisição de commodities e serviços. Para o novo campo de varejo, essa alteração trará nova colaboração -Individual Business of Business O poder participará da nova rede de colaboração de varejo."O poder dos membros é a superposição do valor do valor de três partidos dos usuários, da mídia e dos canais -pode transmitir valor do usuário ao novo negócio; como uma mídia de comunicação média, os usuários podem educar os usuários a passar informações personalizadas ;
Xiao Shangluo acredita que, combinando funções da plataforma social, super usuários (ou seja, membros) podem não apenas formar a Word -Of -Mouth Communication, mas também trazer comportamento de compra direta.Dessa forma, toda a cadeia de valor pode cortar 1/3 dos custos de comunicação e canal para alcançar melhor os usuários e interagir com o mercado.
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Compartilhamento de redes sociais dedicadas para lidar com a atualização do consumo
2018 é um ano de aceleração da mudança de novo consumo.Com o desaparecimento de dividendos móveis da Internet, grupos de consumidores emergentes e oportunidades para afundar canais, no campo da vida do consumidor, existem inúmeras inovação e camadas empreendedoras, como marcas, canais, cenas e tecnologia.
No caminho das novas atualizações de consumo, a modelagem individual reversa nas redes sociais é o surto e criou produtos populares, compreendendo com precisão os pontos problemáticos dos consumidores nas redes sociais.Nove produtos populares lançados em junho no dia "Making 500" Super Brand Day, incluindo vasos fritos de ar saudável de ar, esfrega de sorbono S8, Yan Yi Yi Yi Yi, vibração iônica de Weixin RF, vegetariano vegetariano, vegetariano, ondas sonoras do Prime Scholar Sound Wave Wave Escovas de dentes elétricas, Naiya Importou Almofadas de massagem de látex, suco de frutas Delma Shake copos, imitação de pedra de pedra -Potão não -piscar de plasma, plasma a três % de chuva automática chuva dois -abrangentes.
"Produto 500" como o projeto de seleção de qualidade e re -upgrade que permite a ingenuidade da fabricação chinesa, está comprometida com a perspectiva das perspectivas do usuário, por meio de análises científicas e rigorosas, de estratégias de seleção, esquemas de design, verificação de controle de qualidade, formulação de preços , Função para a experiência da função e outras avaliações abrangentes multi -dimensionais criaram um conjunto de sistemas de certificação de produtos para reunir padrões de acesso ao mercado.Milhares de SKUs de alta qualidade foram rastreadas por camada por camada e incubou continuamente uma série de produtos explosivos com "conotação e beleza"; .
Aberto e inove para criar uma cadeia de suprimentos de alto padrão
Atualmente, o conceito de consumo de usuários mudou, ambos buscando "wumi" e buscando "excelente preço".Desde o início ao fim, ele está comprometido em usar os serviços de uma parada para atender às necessidades de consumo diversificadas da seleção de boutiques e preço alto dos usuários e buscar um ponto de apoio para a atualização do consumo de 100 milhões de famílias chinesas.O comércio eletrônico de alta qualidade criado por Ji Ji também pretende melhorar a experiência do usuário, tocar no valor do usuário e melhor fornecer serviços de alta qualidade aos membros.Esta também é a estratégia operacional "Preço por atacado de seleção extrema" que vem enfatizando e perseguindo.
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Os dados Jiji mostram que Jiji assinou cooperação estratégica com muitas marcas nacionais e estrangeiras de primeira linha, como Danone, L'Oreal, Johnson & Johnson, Yili, Gaoling e Feiya, além de marcas emergentes de alta qualidade, como Daxi e Delma .Além disso, Yiji também está comprometido em selecionar marcas e fabricantes de alto custo e em 2017 com as principais agências de inspeção, avaliação, teste e certificação do mundo para atingir as relações de cooperação estratégica de longo prazo. , Estabeleça um sistema de controle de qualidade autoritário perfeito e selecione Fornecedores de alta qualidade.
A reunião de membros do novo campo de batalha do comércio eletrônico dos membros também foi pioneiro em inovação em empoderamento científica e tecnológica, atualizações digitais e usuários colaborativos.Em 2 de maio deste ano, a Ji Ji se estabeleceu oficialmente no Geek+Smart Warehouse, que também marcou a abertura oficial do primeiro armazém inteligente automatizado em grande escala no campo dos membros no campo dos membros do Compromércio E -Membro Domestível.Em termos de big data, em 27 de outubro, a atualização técnica do layout da Alibaba Cloud é reunida.
"O valor a longo prazo da ancoragem, a rápida iteração do presente", este sempre foi o fundamento do rápido desenvolvimento.Zhang Tiecheng, vice -presidente sênior de Jiji, participou da Deloitte China de Alto Crescimento de Alto Crescimento da Deloitte e a cerimônia de premiação de amanhã ", a classe de consumo impulsionada pela tecnologia está se tornando a saída aérea de toda a indústria. Durante o estágio de desenvolvimento, O modelo S2B2C é observado com base na obra de profundidade do ecossistema de consumidores, e as forças comerciais individuais são expandidas para a rede colaborativa de novos varejo para criar mais valor de associação para os usuários da plataforma.
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