tecnicas do poker
Mapa de dados: U.S. Air Force T-38
Serviço de Notícias da China, 27 de março. De acordo com a Rede de Informações de Ciência e Tecnologia de Defesa da China, a Força Aérea dos EUA divulgou os documentos de demanda do sistema de máquina de treinamento T-X usados para substituir o T-38 "Garras de aves" em 20 de março.Esta versão é o primeiro projeto na nova operação da "curva de custo de reversão" da Força Aérea.James disse que "o diálogo com o mundo industrial ajuda o valor limiar e os objetivos da avaliação da demanda da Força Aérea e a tomar melhores decisões de capacidade de custo".
tecnicas do poker
Dawn Dunlop, diretor do Comando de Educação e Treinamento da Força Aérea dos EUA, diretor do escritório do projeto e demanda, disse que a demanda do T-X é publicada por cerca de 10 meses antes do processo normal de coleta, que faz parte do processo de interação contínua no indústria.O projeto de demanda inicial foi divulgado em 2012, permitindo que o setor tomasse decisões de design mais sábias e iniciais.No final, a indústria moldará um sistema de treinamento piloto mais poderoso e econômico para a Força Aérea.
Dunlop disse que o T-38 não é mais adequado para o treinamento da Força Aérea para atualizar e mais avançados pilotos de aeronaves.Atualmente, o T-38 não pode mais concluir 12 das 18 tarefas de treinamento piloto sênior.
Dunlop disse: "O gestão do cockpit e do sensor dos combatentes da 4ª e 5ª geração é completamente diferente de 1961 quando o T-38 começou. Embora o T-38 tenha sido atualizado para um cockpit de vidro, o T-que não pode ser atualizado não pode ser Atualizado.
tecnicas do poker
O segundo problema enfrentado pelo T-38 é a garantia contínua da aeronave.O T-38 atribuído à AETC não conseguiu atender aos requisitos de 75%do comando do comando desde 2011. Isso significa que muitas aeronaves não têm a capacidade de concluir a tarefa e não podem ser usadas para treinamento.A demanda do T-X determinou três parâmetros principais de desempenho para tarefas de treinamento piloto sênior: carregamento contínuo, visão de simulação e simulador de desempenho e a garantia contínua da aeronave.Embora existam mais de 100 (T-X), os três itens são os mais críticos.
tecnicas do poker
Um dos destaques da demanda é o treinamento incorporado com sensores sintéticos e cadeias de dados.Nos últimos dez anos, o treinamento em voo de simulação fez um progresso significativo e o atual sistema de treinamento de simulação está muito próximo do sistema real.Atualmente, nove parceiros da Força Aérea Nacional têm o uso desses sistemas avançados de treinamento piloto que aprimoraram suas capacidades.
tecnicas do poker
A Força Aérea dos EUA planeja conceder o projeto T-X no outono de 2017 para substituir o T-38 equipado por 431 equipamentos AETC com 350 T-X e formou recursos iniciais de combate no final de 2023.A Força Aérea aceita conselhos e novos projetos que podem atender às necessidades da Força Aérea para estagiários de vôo e treinamento básico de caça.
tecnicas do poker
Além dos requisitos da liberação, também há uma demanda de T-X para atuar como o papel "Exército Vermelho" ou inimigo no exercício de vôo real.O orçamento do ano fiscal de 2016 contém os fundos "interface de aeronave plug-in" que cruzam quase 40 milhões de dólares e o próximo plano anual de defesa, pois as cunhas relacionadas ao T-X relacionadas a opções de planejamento ou desenvolvimento futuras.
O general Robin Rand, comandante da AETC, disse que "os fundos para o plano para a" interface de aeronave plug-in "devem ser separados do projeto T-X avançado. Se pensarmos no" Exército Vermelho ", então o T-X é apenas um dos Opções.
tecnicas do poker
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com