tem jogo hoje na rede globo 😀 Banco de dados de cruzeiro do Royal Caribbean causou Proteção dos Direitos Marítimos

2025-05-10 15:40:39丨【tem jogo hoje na rede globo】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem jogo hoje na rede globo】
Foto do arquivo: fornecida por 【tem jogo hoje na rede globo】

Em 31 de agosto, mais de 4.000 turistas levaram o navio Royal Caribbean Marine Quantum Cruise para o terminal internacional de passageiros de Xangai Wusong da Coréia do Sul.Esta feliz jornada se tornou uma "jornada de salvamento correta" para muitos turistas.Para evitar tufões, o quântico marinho foi alterado para a rota japonesa original para a Coréia do Sul.

"Dados" é a palavra de cada lado primeiro

No momento, turistas e empresas de cruzeiro têm suas próprias palavras.Então, é uma empresa de cruzeiro que viola os direitos e interesses dos consumidores chineses, ou é a prática internacional do turismo de cruzeiro que não está convencido na China?

O Ocean Quantum é procurado pelos turistas domésticos como uma grande corporação do Royal Caribbean.Segundo o plano, a viagem que partiu em 23 de agosto é uma linha de turnê japonesa de 9 dias e 8 noites.No entanto, devido a tufões, os sub -escassos marítimos mudaram a viagem para Incheon e Busan, Coréia do Sul dois dias antes da partida, o que despertou insatisfação entre alguns passageiros.

Alguns passageiros relatam que a Coréia do Sul viaja mais barata que o Japão.Alguns turistas também descobriram que, depois que a rota foi alterada, foi decidido retirar o grupo e pediu à empresa de cruzeiros que reembolsasse integralmente.

No entanto, o plano de reembolso dado pelo Royal Caribbean é: se você optar por cancelar a viagem, só poderá retirar cerca de 1.000 yuan nas taxas portuárias.Ao mesmo tempo, de acordo com diferentes cabines, os vouchers futuros de diferentes quantidades de futuros são compensados.

Nesse sentido, mais de 100 turistas disseram que não poderiam aceitar.

Um membro da equipe do Royal Caribbean informou que os comportamentos excessivos de alguns turistas nos navios de cruzeiro causaram danos à ordem normal dos navios de cruzeiro.Por exemplo, alguns turistas postaram grandes pôsteres na cabine e impediram outros turistas de descer."Esse fenômeno nunca foi encontrado no exterior, e também é um problema que as empresas internacionais de cruzeiros geralmente sentem problemas".

O foco de turistas com empresas de cruzeiro é se os turistas podem "reembolsar" na íntegra.Os visitantes acreditam que o "reembolso" do cruzeiro é semelhante aos ingressos para aeronaves e ingressos para trens e paga no máximo uma taxa de reembolso.A empresa de cruzeiro acredita que, sob o atual sistema de distribuição de ingressos de cruzeiro chinês e leis e regulamentos relevantes, porque o clima severo muda a rota da empresa de rota, não precisa compensar e a maioria dos custos da empresa de cruzeiro ocorreu Antes que os turistas embarquem no navio.O Royal Caribbean fez outra compensação além de convenções internacionais e obrigações contratadas por considerar as condições nacionais da China.

No entanto, a percepção de turistas e empresas de cruzeiro nesta questão ainda é grande.Lu Mingqi, vice -diretor do Centro de Promoção de Turismo aquático de Xangai, acredita que os consumidores de turismo de cruzeiros aumentaram ano a ano. ocorrer, o que afetará até o desenvolvimento do mercado de turismo de cruzeiro

tem jogo hoje na rede globo

Quanto mais fácil é

Aos olhos das empresas internacionais de cruzeiro, a "proteção dos direitos marítimos" dos turistas chineses inesperadamente.A indústria do turismo de cruzeiros se originou na Europa e nos Estados Unidos e se tornou uma maneira relativamente popular de turismo e férias.

Liu Weisong, advogado do escritório de advocacia de Shanghai Jincheng, disse que há muitos motivos. O turismo de cruzeiro tornou -se popular.

"Durante as viagens de cruzeiro, a situação de mudar a rota devido a tufões ou outras razões de força é mais comum. O capitão tem o direito de tomar decisões sobre Hong Kong ou não de confiar em Hong Kong de acordo com as condições objetivas. A viagem está isenta e não tem a responsabilidade por quebrar o contrato.

Por outro lado, os produtos de seguro relacionados ao meu país para o turismo de cruzeiro ainda estão em sua infância.A entrevista do repórter constatou que a questão da proteção dos direitos causada por atrasos nos voos já teve companhias aéreas e aeroportos problemáticos, mas com o advento e a melhoria contínua dos produtos de seguros, o problema de proteção dos direitos causado pelo atraso dos voos foi facilitado.

Ao contrário dos serviços de aviação, o contrato assinado por turistas e Royal Caribbean estipula que a jurisdição de jurisdições judiciais é Cingapura, que é adequada para a lei britânica.Para os turistas, o custo de proteção dos direitos será bastante aprimorado.Devido ao sistema de distribuição geralmente adotado de bilhetes de navios de cruzeiro em meu país, é comum a situação de jurisdições judiciais no exterior.

Quanto mais difícil os canais de proteção contra direitos legais, mais fácil é parecer muito da proteção de direitos excessivos.

Você também deve "seguir os costumes no campo"

tem jogo hoje na rede globo

Embora a empresa de cruzeiros "desvio" seja uma prática internacional em mau tempo, é também para garantir a segurança dos turistas. A Cruise Company ainda precisa ver se é suficiente para ser suficiente.

Depois que a indústria de cruzeiros entra no mercado chinês, geralmente se sente que os turistas tratam o navio de cruzeiro como o mesmo transporte que o avião e o trem.A empresa de cruzeiros acredita que o tempo de lazer no navio é o maior ponto de venda do turismo de cruzeiro.A diferença no entendimento faz com que ambos os lados se sintam impotentes.Para cultivar e descobrir o mercado chinês na indústria de cruzeiros, ele deve ser otimizado e melhorado produtos adequados para os mercados chineses de acordo com as necessidades turísticas dos passageiros chineses e aumentar a proporção de turismo turístico.

Ao mesmo tempo, a garantia legal relacionada ao turismo de cruzeiro deve estar alinhada com os padrões internacionais.O repórter soube do Departamento de Turismo de Xangai que no "Texto de demonstração de contrato de turismo de cruzeiro de Xangai (edição de 2015)", que foi implementado em Xangai a partir de setembro deste ano, será obrigado a informar os consumidores que mudam de conteúdo e, ao mesmo tempo, envolver o princípio do compartilhamento de riscos.Também será necessário usar a China como uma das jurisdições dos contratos de turismo de cruzeiro para proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores chineses. tem jogo hoje na rede globo

Ye Xinliang, secretário -general do Centro Internacional de Pesquisa Econômica de Cruise de Xangai, disse que turistas, agências de viagens e empresas de cruzeiro devem ser resolvidas de acordo com a prática internacional e a negociação de contratos. de justiça e as normas legais da indústria de turismo de cruzeiro estão constantemente melhorando.

Lu Mingqi acredita que um dos aspectos importantes dos padrões internacionais é que produtos de apoio financeiro, como instalações de turismo de cruzeiro, devem se desenvolver rapidamente.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
tem jogo hoje na rede globo