O resíduo mural desenterrado no site Shijie.Foto do Instituto Provincial de Shaanxi
todos os resultados da quina 2017
Serviço de Notícias da China, XI'an, 22 de julho (o repórter Yan Weitian Jin) aprendeu o Instituto Provincial de Arqueologia de Shaanxi que desde 2011, os arqueólogos encontraram quase 200 murais no local de Shenmu Shiji, na província do norte de Shaanxi.O shi ji mural é de longe o mais desenterrado na China até o momento, forneceu materiais físicos extremamente importantes para o estudo da história do desenvolvimento mural chinês e as características e a tecnologia de produção artística dos primeiros murais.
Após muitos anos de experimentos e análises de laboratório, esses murais são semelhantes à dinastia Han e seus futuros murais na tecnologia de produção e técnicas de desenho.
Segundo relatos, esses afrescos são colocados em camadas e preenchidos no portão leste da cidade externa de Shijie. Padrões geométricos, o maior bloco residual mural de cerca de 30 cm.
Os pigmentos usados no local de Ishili incluem quatro tipos: vermelho de ferro, amarelo de ferro, solo verde e preto a carvão.O osso humano encontrado no lounge da antiga caverna da montanha nas montanhas paleolíticas tardias tem pó de mina de ferro vermelho; Como pigmentos amarelos.Os pigmentos de ferro e amarelo encontrados no mural de pedra devem ser o exemplo mais antigo do pigmento atualmente; .
todos os resultados da quina 2017
O solo verde geralmente acredita-se que a pedra verde do selo com esse pigmento é formada lentamente no ambiente marinho raso de 100 a 300 metros na profundidade da água de 100 a 300 metros.No entanto, o local de Ishili está localizado no interior do platô Loess, que está longe do oceano.
A pesquisa existente dos murais chineses antigos está concentrada principalmente em termos de parcelamento, nível, assunto, estilo artístico e teste de conteúdo.Também causou pontos acadêmicos, como técnicas, fontes e lugares murais iniciais.Os resultados desta pesquisa mostram que os pigmentos amarelos de ferro, a tinta verde e a sombra do manuscrito sobre os murais de pedra devem ser os primeiros exemplos de aplicação.
Atualmente, os círculos acadêmicos são reconhecidos como os primeiros no Oriente Médio.O aparecimento de murais na China foi afetado pelo Oriente Médio?Nesse sentido, especialistas do Instituto Provincial Shaanxi de Arqueologia foram cautelosos e disseram que "ainda é necessário mais pesquisas".
todos os resultados da quina 2017
Entende -se que, incluindo o mural desenterrado desta vez, os dados arqueológicos existentes mostram que a decoração inicial dos murais chineses foi usada para a decoração de edifícios da casa, e gradualmente apareceu na tumba após a dinastia zhou ocidental.
todos os resultados da quina 2017
Além disso, esses murais iniciais apareceram na área onde as áreas entrelaçadas da Agricultura e da Criança de Animais.
todos os resultados da quina 2017
O local de Shijie, que é cerca de 4.000 anos atrás, é atualmente o maior local da cidade no período pré -histórico da China. A Grande Muralha ao Norte.Foi descoberto pela primeira vez em 1976 e foi anunciado como uma importante unidade de proteção de relíquias culturais na China em 2006.(sobre)
todos os resultados da quina 2017
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com