As compras on -line são confiáveis?O custo de "super a" é 200 yuan, que pode ser vendido por dois mil
A bolsa de grande nome de baixo custo é comprada no Círculo de Amigos do WeChat?
Em janeiro de 2019, após mais de dois meses de investigação meticulosa, o órgão de segurança pública de Xangai quebrou com sucesso um grande caso de marca registrada falsificada e destruiu as gangues falsas e vendidas lideradas por Wu.De acordo com as estatísticas preliminares, a gangue criminosa produziu e vendeu mais de 100.000 peças de vários tipos de marcas de luxo falsificadas, envolvidas no caso de mais de 100 milhões de yuans.
Em 20 de março, o repórter do The Surging News (www.thepaper.cn) aprendeu com a polícia de Qingpu que o custo desses produtos falsificados era de cerca de 200 yuan por peça, e os produtores falsos foram vendidos ao agente de acordo com o preço do pacote .O preço de atacado de uma bolsa pequena é de 300 a 500 yuan, o meio é de 600 a 800 yuan e a bolsa grande é de 800 yuan a 1.000 yuan.Mais tarde, o agente dobrou o preço e o vendeu aos clientes a um preço de 1.500 a 2.000 yuan.No entanto, o preço médio de mercado da bagagem de marca autêntica produzida pela gangue é superior a 8.000 yuan.
Na delegacia de Qingpu, o repórter comparou os pacotes reais e falsos. Restrições técnicas e o hardware era mais fino.Você vê o verdadeiro e falso "super a" à esquerda?
train lottery
train lottery
Confissão fotográfica da polícia de Qingpu
train lottery
O início do assunto começará a partir do final do ano passado.
Em novembro de 2018, a filial de Qingpu do Departamento de Segurança Pública de Xangai encontrou no trabalho que algumas pessoas venderam bagagem de marca falsa, roupas e outros produtos através do Círculo de Amigos do WeChat
Apreendeu algumas sacolas falsas.O crescente repórter do News Zhu Yiyi foi investigado.Para reprimir ainda mais a fonte de, a Força -Tarefa encontrou um grande número de transações de transferência on -line e expressa registros de entrega com o WU MOU em Dongguan, província de Guangdong, através da análise das informações relevantes do casal.
Posteriormente, através de investigações em profundidade sobre a situação relevante de Wu, a força -tarefa descobriu que Wu e várias casas inferiores em Zhongshan, Guangdong, Jiangsu Nantong e Xangai têm muitos fundos e correios.
No início de janeiro de 2019, a força -tarefa correu para Dongguan, Zhongshan e outros lugares em Dongguan, Zhongshan e outros lugares. Planta e armazém na cidade de Dongguan, um a um, para se preparar para a prisão da rede.
O principal criminoso Wu prendeu a cena.Confissão fotográfica da polícia de Qingpu
train lottery
Produtos semi -infinados falsos.Confissão fotográfica da polícia de Qingpu
Em 10 de janeiro de 2019, sob a orientação do Corpo de Investigação Econômica Municipal, o Bureau de Segurança Pública de Qingpu organizou forças policiais para ir a Dongguan, Zhongshan e Jiangsu Nantong e outros lugares para realizar operações de prisão on -line.
Durante a operação de encerramento no dia 11, com a assistência da polícia local, a força -tarefa capturou com sucesso 32 membros das gangues criminais falsas e falsas, incluindo o principal suspeito criminal Wu, e as linhas de produção falsas apreendidas e equipamentos falsos foram apreendidos 18 unidades, mais de 4.000 peças, como imitar sacos de marca bem conhecidos, roupas, sapatos e acessórios foram apreendidos.
Após a investigação, o suspeito criminal e outros fizeram interesses ilegais e abriram fábricas em Guangdong ilegalmente.A gangue criminosa foi desmontada e desenvolvida após a compra de uma bolsa genuína e depois processada e imitada de acordo com a mesma proporção e matérias -primas, e depois esgotou produtos falsificados em todo o país por meio de plataformas de comércio eletrônico, como Taobao e Micro -Shops.
Embalando um grande número de armazéns falsos.Confissão fotográfica da polícia de Qingpu
Atualmente, oito suspeitos criminais, como Wu Moumou, foram presos pela Procuratory de Qingpu, de acordo com a lei por suspeitos de marcas registradas falsificadas por marcas registradas suspeitas de marcas registradas.
A polícia de Xangai disse que os órgãos de segurança pública continuarão a reprimir gravemente vários tipos de direitos de propriedade intelectual infrator e o comportamento criminal ilegal de bens falsificados e inferiores. para evitar ser enganado.
Repórter de notícias crescente Zhu Yiyi
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com