Serviço de notícias da China, 28 de dezembro. O jornal japonês Xinqiao escreveu recentemente há alguns dias que, em 24 de setembro deste ano, o primeiro -ministro japonês Shinzo Abe lançou os "Novos Três Arrows": as flechas da economia forte, a flecha do apoio dos pais, e a flecha da previdência social.No entanto, apenas três meses depois, os dados da taxa de desemprego completamente de novembro divulgados pelo Ministério de Assuntos Gerais no Japão realmente "derramou uma água fria" para Abe.
tutoriais poker
De acordo com o artigo, a taxa completa de desemprego do Japão aumentou 0,2 pontos percentuais do mês passado para 3,3%, que se deterioraram por 3 meses consecutivos.A população completamente desempregada refere -se àqueles que não estão empregados nos trabalhadores, aqueles que têm um emprego podem trabalhar imediatamente e estão procurando emprego.
Vale a pena notar que a taxa de emprego entre os 35 e 44 anos do Japão é a mais óbvia.Nessa idade, há uma idade jovem, e o desemprego de meio -idade é auto -evidente.Então, o que fez essas pessoas perderem a tigela de arroz?
O artigo apontou que, antes de tudo, a política de flexibilização quantitativa de Abe fez as PMEs sofrer.Como todos sabemos, a essência da economia de Abe é a flexibilização quantitativa.Através da forma de depreciação da moeda, a competitividade dos produtos japoneses no mundo é aprimorada.A desvalorização do iene pode ser "como a brisa da primavera" para grandes empresas, mas é "miserável" para pequenas e médias empresas do tamanho de tamanho no Japão.
tutoriais poker
De acordo com os dados divulgados pelo "Empire Data Bank" do Japão em 8 de dezembro, devido à depreciação do iene, o custo das importações de matérias -primas para as PME subiu, o custo da indústria atacadista aumenta em 52,9%em relação ao ano passado e e O custo da fabricação de fibras de roupas aumentou 71,4% de essência
Afetado por isso, o número de empresas de falências no setor de manufatura, atacado e varejo aumentou 16,3%, 15,6%e 18,4%no ano -ano.Também pode ser visto no "número de principais funcionários do setor" anunciado nos assuntos gerais do Japão em novembro que os grupos de emprego no setor de varejo em novembro diminuíram 160.000.
Pode -se inferir que a maioria da "crise de meio envelhecida" é de empresários pequenos e médios.A política de flexibilização quantitativa promoveu essencialmente sua "crise de meio envelhecida".No entanto, mesmo assim, o Japan Bank anunciou em 8 de dezembro que era quantitativamente as medidas suplementares soltas, e o Japan Bank prometeu aumentar a realização de títulos do governo a longo prazo e fundos de ações domésticas.Após a Segunda Guerra Mundial, um grande número de PME era a força principal.Se o governo japonês esquece isso, é realmente bom?
tutoriais poker
O artigo também apontou que as pessoas em segundo lugar no Japão não têm mudanças.Desde o colapso da bolha econômica japonesa nos anos 90, a sociedade japonesa formou gradualmente uma atmosfera de falta de vontade de iniciar um negócio, não ousa aventura e não quer mudar.Miyako Yoshiyan, presidente sênior do Grupo Olys do Japão, disse que buscar estabilidade, sem mudar, será eliminado pela sociedade mais cedo ou mais tarde.
O ambiente social mencionado acima fez as empresas japonesas carecerem de avanços, e muitas empresas são antigas -modificadas durante o período de crescimento de alta velocidade.As grandes empresas geralmente são fortes no fundo de suas casas, mas muitas empresas pequenas e médias são esticadas e não será longo.Quando você não o mantém, para reduzir as despesas, você só pode demitir ou declarar falência, mas as pessoas de meio -idade que não seguem a tendência dos tempos são "o primeiro a ser o peso" e se tornam um fantasma debaixo da faca.
Embora a política de flexibilização quantitativa causará o aumento dos custos de importação de pequenas e médias empresas, desde que aproveite a tendência dos tempos e forneça produtos de maior valor para a sociedade, as empresas podem sobreviver.Isso exige que os funcionários corporativos tenham o espírito de mudança e falta esse espírito.
O artigo também apontou que a taxa de apoio de Abe caiu acentuadamente após a aprovação da Lei de Segurança, mas Abe ajustou a política à excelência econômica e a taxa de apoio aumentou lentamente.
O Japão "Assuntos atuais" conduziu uma pesquisa de opinião pública de 4 a 7 de dezembro.Pode -se observar que a maioria dos japoneses está "ansiosa pela política econômica de Abe.No entanto, o sonho está cheio, mas o show é muito magro.
No final do artigo, o artigo apontou que os 35 a 44 anos são velhos e jovens.A política quantitativa de flexibilização do Japão tornou -se, sem dúvida, um impulsionador para o seu desemprego.
Além disso, embora os turistas estrangeiros tenham trazido muitas oportunidades de negócios para o Japão, esses dividendos são geralmente obtidos por lojas livres de serviço, abertas por grandes empresas e pequenas e médias empresas de tamanho grande beneficiaram muitas.Como equilibrar entre grande e média também é um problema que o governo japonês deve enfrentar.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com