Chinanews.com, 10 de novembro. Novo modelo de consumo de automóveis na era da Internet móvel.Li Quanchao, diretor sênior do Departamento de Negócios da FAW Toyota, Wang Jinwei, diretor de seguros financeiros da Sala Financeira, e Liu Zhao, chefe do Departamento de Aplicativos da Internet do Weizhong Bank, participou da conferência de imprensa.
Forte e forte para explorar o novo plano da internet+consumo de carro
A FAW Toyota possui 11 carros domésticos, incluindo Crown, Ruiz, Corolla, Corolla, Virgin, PRIRA, Corolla Hev, Rand Cool Road, Prado, RAV4 e Kosda, bem como Toyota 86, Predita e Hai Ai, as ricas das commodities, incluindo as três importadas Os carros estão comprometidos há muito tempo em criar uma vida de carro harmoniosa e bonita para os consumidores.No campo das finanças automotivas, a FAW Toyota adere ao conceito de "cliente primeiro" e os produtos financeiros foram constantemente promovidos para atender à demanda dos consumidores por compra e uso de carros.Em 2015, a taxa de penetração financeira chegou a 33%, mantendo o líder do setor e, portanto, ganhou o prêmio "Fabricante de Serviços Financeiros de Melhor Automóvel da China de 2015" do "Anting International Automobile Financial Forum", reconhecido pelo setor.
tá na mega sena de sábado
Ao mesmo tempo, com a ajuda do WECHAT e da super entradas QQ, o empréstimo de partículas pode facilmente atingir centenas de milhões de usuários de internet móvel com base na análise de dados. , corresponde ao grupo de consumidores -alvo do grupo de consumidores do Faw Toyota Small Car, é muito alto. , moradia e transporte.De acordo com os líderes da parte do empréstimo de partículas na conferência de imprensa, através de sua curta função de empréstimo on -line, o valor do empréstimo pode atingir até 200.000 yuan e pode ser facilmente recebido em 15 minutos.Com base nas próprias políticas preferenciais financeiras da FAW Toyota e no método rápido e conveniente de empréstimo de empréstimo móvel, o empréstimo de partícula rápido e conveniente, sem dúvida, trouxe o suporte de compra de carro financeiro maximizado aos clientes da FAW Toyota.
Entende -se que a plataforma de comércio eletrônico da Tencent OMG e Tencent Automobile desempenhou o papel de adesivos na cooperação entre os dois partidos. um carro.As duas partes explorarão uma nova solução para os clientes comprarem carros, alcançarão com precisão pessoas de consumo alto e alcançarem uma conversão de altura de vendas. que anseia por uma vida melhor, tornando -se para realizar seu próprio sonho de carro.
tá na mega sena de sábado
Os usuários podem assumir a liderança na experiência: empréstimo móvel+serviço de parada
As partículas dos bancos FAW Toyota e Weizhong são a primeira cooperação nas duas áreas.Em 11 de novembro, a FAW Toyota assumirá a liderança na comunicação com os usuários de Micro -Loan List no WeChat Circle of Friends, desencadeando uma nova onda de compra de Internet+Carros Financeiros.Qualquer usuário que receber o anúncio do Círculo de Amigos da FAW Toyota pode usar um empréstimo de partícula dentro do intervalo de limite de crédito para empréstimos e receber um cupom de compra de 1.000 yuan de carro gratuitamente.O cupom do cartão é adequado para todos os modelos domésticos, além dos modelos HEV na marca FAW Toyota, e pode ser transferida para os amigos para usá -lo, ou seja, o comprador de carros é inconsistente com o credor micro -faseDepois que a loja FAW Toyota 4S mostra o certificado de empréstimo granular, o bilhete do cartão será verificado, ou seja, o preço preferencial sem precedentes pode aproveitar a maravilhosa vida do carro primeiro.
Ao tirar proveito dessa feira de veículos financeiros da Internet, os modelos inteiros da FAW Toyota se estabeleceram oficialmente em lojas de marca de comércio eletrônico Tencent E -Comprommerce para fornecer a mais clientes um serviço de uma parada para empréstimos móveis+compra de carro, que se tornou um marco no automóvel e Modelo de comércio.Este também é o layout estratégico do modelo de marketing "Physical+Network" da FAW Toyota na posição de marketing de "rede".
Sob a orientação da estratégia juvenil, a FAW Toyota tocou repetidamente "eletricidade" e acumulou uma rica experiência no campo da Internet+Marketing.No ano passado, "Eleven Double", Faw Toyota percebeu uma ordem de 8687 unidades na plataforma vertical de comércio eletrônico; Dias para obter pedidos on -line 25631 25631 25631 Ao mesmo tempo, o FAW Toyota abriu uma loja oficial da principal loja no site de comércio eletrônico.
Seja testando a Internet+finanças automotivas ou expandindo as posições de marketing on -line, o FAW Toyota é uma tentativa importante de atender aos jovens consumidores sob a orientação da estratégia juvenil.Sob a orientação da estratégia juvenil, Faw Toyota adotou ativamente a Internet com a mente aberta e apontou com precisão os "jovens" consumidores com um círculo social mais amplo, uma visão mais ampla e uma consciência mais forte. consumo.(China News Network Auto Channel)
tá na mega sena de sábado
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com