Serviço de notícias da China, 26 de fevereiro.Hoje, isso se tornou um símbolo de "Fusion Diversified" e "Free and Open", incluindo muitos altos funcionários políticos, líderes empresariais, líderes de opinião e vencedores do Prêmio Nobel, incluindo Churchill e Hawking, etc. Os pensamentos afetam o mundo daqui.
ultimas federal jogo do bicho
Em 23 de fevereiro, o clássico Auditório de Debate Oxford reuniu um grupo de rostos chineses.O 6º Oxford China Forum 2019 começou.Como um dos maiores e mais rigorosos fóruns chineses do Reino Unido, o Oxford China Forum convida pessoas bem conhecidas com extensa influência em vários campos na China todos os anos para compartilhar as últimas perspectivas sobre a política, a economia, a ciência e a tecnologia da China e na Grã -Bretanha na Grã -Bretanha na Grã -Bretanha, os especialistas chineses exploram a direção do progresso e dos desafios da China.
Neste fórum, Liu Zihao, vice -presidente do JD Group e chefe do Departamento Ecológico da JD, foi convidado a fazer um discurso à China. da China e a oportunidade do mundo.
Nesta era da franja da tecnologia, o progresso tecnológico não está mais se desenvolvendo linearmente, mas exponencial.Novas tecnologias representadas por big data, inteligência artificial, internet das coisas e computação em nuvem se tornaram a força motriz principal para o desenvolvimento atual da economia digital.O JD.com se tornou uma empresa de 500 principais internet e também depende do rápido desenvolvimento de tecnologias inovadoras.
ultimas federal jogo do bicho
No entanto, é surpreendente que, como doutor em engenharia de computadores na Universidade do Sul da Califórnia, a primeira menção de Liu Zihao na abertura do discurso tenha sido as limitações da ciência e da tecnologia."Encontre as limitações da tecnologia, podemos conversar com mais racionalmente e orgulhosamente por que a tecnologia é o futuro? Por que o futuro na China?"
No livro "Technical and Society" publicado em 1970, Messiani resumiu três visões técnicas diferentes: teoria técnica do bem, teoria técnica do mal e neutralismo técnico.Até hoje, a discussão sobre o direito e o mal da tecnologia continua.Liu Zihao acredita que a tecnologia não é onipotente. Escreva "Declaração Mundial de Direitos Humanos dos Direitos Humanos.
ultimas federal jogo do bicho
Liu Zihao também mencionou o drama britânico "Black Mirror", que é popular entre os jovens.Esse drama de ficção científica usa extremo humor negro para explorar a influência da tecnologia futura na vida humana, expressando o uso, controle e destruição da natureza humana."Sempre esquecemos que a tecnologia é apenas uma ferramenta. Os seres humanos têm controle dela. Somente quando o permitimos, a tecnologia pode executar ou destruir nossas vidas. É como uma faca. A vida ou o fim da vida depende se o usuário é um cirurgião ou um assassino em série.
ultimas federal jogo do bicho
No discurso, Liu Zihao se concentrou na vigorosa transformação digital que a China estava atualmente experimentando.A formação profissional de empresas de tecnologia bem conhecidas na China e nos Estados Unidos permite que ele tenha um profundo entendimento e pensamento sobre o desenvolvimento da economia digital da China e a transformação digital.
"New Economy" apareceu pela primeira vez em um grupo de artigos publicados em 30 de dezembro de 1996 nos Estados Unidos "Comercial Weekly", referindo -se à Revolução Econômica e à Indústria de Alta Tecnologia como líder no fundo da globalização econômica.Liu Zihao sentiu que a China está prestes a inaugurar a primavera da economia digital impulsionada por novas tecnologias.
"A velocidade da digitalização na China é mais rápida do que qualquer país do mundo".Um conjunto de números divulgados pelo Instituto de Pesquisa de Informação e Comunicação da China provou totalmente essa visão.De acordo com suas estimativas, a economia digital da China em 2017 atingiu 2,7,2 trilhões de yuan, ficando em segundo lugar no mundo, representando 32,9%do PIB.No primeiro semestre de 2018, a economia digital da China foi de 16 trilhões de yuans, representando 38,2%do PIB.
Embora a economia digital na China tenha atingido muita atenção, Liu Zihao acredita que a China ainda terá um longo caminho a percorrer no futuro.Ele enumerou dois conjuntos de números: primeiro, a economia digital da China representou o PIB muito menor do que o dos países desenvolvidos.Tome dados de 2016 como exemplo, a economia digital da China é responsável por 30,3%, Alemanha 59,3%, US 58,3%, Japão 46,4%, França 43,4%, Grã -Bretanha 39%; o meio.Em 2016, o "Índice de Aplicação de Popularização de Tecnologia Digital" do Banco Digital listou a China como 50º em 131 países."Isso mostra que as perspectivas de desenvolvimento digital da China são muito mais amplas do que se imaginaram. A economia digital é o futuro da economia mundial. A China se tornará o maior mercado incremental da economia digital global".
A economia digital dinâmica está mudando todas as áreas, incluindo finanças, fabricação, assistência médica, agricultura e educação.Como participante profundo da transformação digital da China, a maior conquista de Liu Zihao vem ao ver a digitalização criar uma vida e o futuro melhores para as pessoas."O significado da tecnologia não apenas traz crescimento e lucros, mas também para criar uma bela amanhã. Na China, tecnologias como inteligência artificial, big data, internet das coisas, 5G, computação em nuvem investiram em médico, educação, agricultura, transporte E outra infraestrutura insuficiente de investimento trouxe mudanças tremendas, a educação é mais justa, os cuidados de saúde são mais populares, a comida é mais segura e a renda dos agricultores é maior ... Vejo um futuro infinito possível, acredito que o ponto de partida desse futuro é na China.
A digitalização é a tendência futura.Na opinião de Liu Zihao, a atual jornada de transformação digital acabou de começar.Ele tomou a direção sem motorista como exemplo: "A American Automobile Engineer Association divide o carro sem motorista no nível 1-5 e o nível 5 (L5) é o nível mais alto ... sob as condições técnicas existentes, os 10 carros L5 foram transmitidos para a nuvem por um mês sem dados compactados e otimizados, o que é suficiente para preencher um pequeno data center.
Durante o discurso, Liu Zihao convidou os estudantes e empreendedores de Oxford a retornar e se dedicaram à onda da economia digital chinesa a participar do processo de liderar o mundo e compartilhar com o mundo. Uma empresa sem precedentes.
Ao mesmo tempo, Liu Zihao também incentivou todos os jovens a jogar potencial e criar mudanças positivas.No final do discurso, ele disse: "O mundo precisa da China, e todos que precisam estar aqui precisam de seus talentos, vitalidade e entusiasmo, você precisa olhar para a perspectiva única da China e mudar as grandes ambições de mudar o mundo. Se você também está procurando um como uma oportunidade de contribuir no mundo, acredito, o que você está procurando é a China.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com