Os internautas mostraram "os registros de chamada mais longos"
O cronograma do departamento popular de alguns hospitais em Pequim
Depois de gastar mais de 70 yuan em contas telefônicas e mais de 10 horas de compromissos para registro, o internador Xiao Zhang obteve o resultado de decepção.
Recentemente, vários cidadãos relataram que alguns departamentos populares precisavam entrar na fila com algumas horas de antecedência e, às vezes, podem não ser capazes de marcar uma consulta.Em resposta às questões relatadas por esses cidadãos, o repórter ligou para o 114 para marcar uma consulta ontem e experimentou o processo de registro registrado de três salas populares diferentes do Hospital Infantil de Pequim, Dermatologia do Hospital da União de Pequim e Departamento de Oftalmologia do Hospital Tongren.
Balda as notícias
O departamento popular do hospital precisa jogar 114 no meio da noite para fazer fila
Em 22 de setembro, Cu, que morava no distrito de Fengtai, disse a um repórter da Pequim diariamente que queria marcar uma consulta para a clínica odontológica da criança para o Hospital Infantil de Pequim, mas quando ela foi registrada aos 114 anos, ela foi informada de que o Fonte recente foi concluída.Qui, quis propor à Sra. Qu, pode ser classificada mais cedo, e o primeiro momento para o departamento de odontologia se alinhar é cerca de 4 da manhã.
Qui não é a única que tem essa experiência.Vários internautas relataram que alguns departamentos populares precisavam entrar na fila com algumas horas de antecedência e, às vezes, podem não ser capazes de marcar uma consulta.
Um internautas disse que ela fez fila com mais de uma hora de antecedência para marcar uma consulta com a conta especializada do Departamento de Ginecologia do Hospital Xiehe, mas no final ela não conseguiu marcar uma consulta, e "a taxa telefônica é suficiente para comprar um número."Outro internautas Xiao Zhang expôs sua experiência de registro no ano passado no Weibo.
Experiência
As 10 horas principais conectando o telefone
O número após 3 meses
Na noite de 22 de setembro, o repórter consultou 114 como membros da família do paciente que o número de linha odontológica do hospital infantil de Pequim havia sido classificado em 22 de dezembro e o número dentro de três meses estava cheio.Posteriormente, o repórter expressou sua esperança de marcar uma consulta em 23 de dezembro. Ao perguntar ao horário de compromisso específico, 114 funcionários de atendimento ao cliente responderam: "Amanhã (23 de setembro) inicia o número às 14h e sugiro que você disque com antecedência".
Quando o repórter pediu algumas horas de antecedência, a equipe de atendimento ao cliente disse que o tempo mais antigo da fila do hospital começou a partir das 4 da manhã de 23 de setembro."As fontes recém -atualizadas precisam ser transferidas para a fila. Após o lançamento do número, a fila é respondida na ordem da fila".
Às 4:15 da manhã, o repórter chamou 114 para marcar uma consulta para o número de odontologia do Hospital Infantil de Pequim. Seja lembretes de voz a cada 10 minutos.
unibet 33
Desde então, a cada uma hora, o repórter discou 114 chamadas para pedir a fila na fila com outros números.Ontem às 5:30 da manhã, apenas 6 usuários ainda estavam alinhados na consulta; , o número de compromissos aumentou apenas o crescimento.
Às 14h de ontem, o repórter ligou para a linha chamando a linha às 4:10 da manhã e marcou com sucesso um número de especialistas entre 23 de dezembro entre as 7h e as 10h.Outra nomeação convocada pelo repórter às 13h50 de ontem, não foi até as 2:05 que o atendimento ao cliente respondeu e informou que não havia número.
No entanto, um repórter do Pequim diariamente encontrado na investigação de que, embora o departamento quente de alguns hospitais bem conhecidos seja difícil, os departamentos populares da maioria dos hospitais não precisam fazer fila com antecedência para marcar uma consulta.
unibet 33
Esperando algumas horas para não ser classificado
Ele também foi cobrado mais de 50 dinastias
Um internautas do Weibo disse que, depois de ligar para o compromisso 114, foi informado que ele não desligou o telefone e fazia uma fila. Mais de 50 yuan.
unibet 33
Outro internautas postou uma vez que ele era uma mãe grávida.O que está ainda mais zangado é que a taxa telefônica 114 foi deduzida por dezenas de Yuan.
declaração
O número de fontes não é exibido após a discagem
A chamada local é cobrada pelo mercado
Ontem à tarde, o repórter ligou para o 114 e perguntou se a fonte do número poderia ser lançada quando a consulta foi na fila.
Mais tarde, o repórter ligou para o telefone de consulta de um hospital. Não deve ser liberado.
unibet 33
Quando um repórter consulta 114 para ligar para a chamada para ocupar a linha, a equipe de atendimento ao cliente disse: "O Dial 114 é cobrado e Pequim coleta taxas pelo preço da cidade local e os usuários estrangeiros precisam consultar os operadores locais".Quanto à questão de saber se a cobrança no processo de discagem da linha, 114 funcionários disseram que a acusação de cobrança está de acordo com os padrões unificados: "Também é um comportamento de usuários voluntariamente alinhados".
Fazendo a ligação do Hospital Infantil de Pequim, que foi feito com sucesso por um repórter, como exemplo, a partir das 4:10 da manhã de ontem, foi bem -sucedido às 14h de ontem.Devido ao telefone fixo em Pequim, o repórter consultou a China Unicom sobre a questão da cobrança e recebeu uma resposta dizendo: "0,22 Yuan nos primeiros 3 minutos e depois 0,11 yuan por minuto".O repórter calculou uma conta.
Por que marcar uma consulta na fila por linha -up?Por que foi o primeiro momento de fazer fila há 10 horas?Ontem à tarde, o repórter ligou para 114 e a equipe respondeu que o número de telefone 114 pode ser chamado em todo o país."Os usuários estrangeiros também nos solicitarão que o hospital possa se alinhar em cena à noite. Por que a ligação não pode? Então, também ajustamos de acordo com os requisitos do usuário".
chamar
O número de fontes numéricas pode ser anunciado?
Reduza o tempo da fila do telefone
Qu disse que, se ela puder aprender sobre o número difícil de fontes diárias do hospital da plataforma 114, ela pode continuar esperando ou aguardando o número de pessoas que se alinharam.Além disso, ela sugeriu que o horário da fila pode ser organizado durante o dia, para que ela não precise acordar às 4 da manhã e marcar uma consulta na fila pela primeira vez.
Alguns cidadãos também apontaram que o uso de 114 compromissos para se registrar era originalmente conveniente e medidas de bem -estar público, mas agora mais de 10 horas de fila de linha de ocupação de linha e o custo de cobrança de acordo com os custos de chamada da cidade, esse tipo de benefício das atividades das pessoas mudou ."Você pode reduzir o tempo para discar com antecedência, com 10 horas de antecedência para 5 horas de antecedência? Ou dá aos usuários que disputaram por um longo tempo?"Repórter de texto/jornal Zhang Yadan Repórter Niu Jingyi Photo/MS
Os candidatos fornecem/ms
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com