unibet chat 🌞 Da Da Road se transformou em um estacionamento, ele Jie o representante do povo do Congresso do Povo Nacional para fazer uma estratégia de governar a causa raiz

2025-05-08 22:14:30丨【unibet chat】
Foto do arquivo: fornecida por 【unibet chat】
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O congestionamento da estrada tornou -se cada vez mais doloroso para o coração da família de carros, o que também fez com que os gerentes urbanos prejudicassem seus cérebros.

Atualmente, grandes cidades como Pequim, Xangai, Guangzhou e Shenzhen lançaram restrições de carros e políticas de restrição de compra, e outras cidades grandes e médias também estão ansiosas para experimentar.No entanto, o "duplo -limite" não está enraizado na congestionamento e noenças teimosas, e sua científica e legitimidade são vomitadas e questionadas.

Nesse sentido, os representantes do Congresso do Povo Nacional sugeriram que, além das restrições de compra e restrições, a construção de um sistema legal de transporte urbano abrangente deve ser fortalecido. Inovação sistemática do planejamento do desenvolvimento urbano, construção de redes rodoviárias, gerenciamento de tráfego municipal, gestão, cura abrangente e eficiente para congestionamento.

A sociedade de carros está em um dilema: os engarrafamentos são cuspes e as restrições de compra são questionadas

Nos últimos dez anos, a compra de carros públicos do meu país acabou de ser fortes e a posse de carros aumentou rapidamente.

"Na promoção da urbanização, a contradição entre a entrada em grande escala e a passagem limitada de automóveis e a passagem limitada de automóveis". O congestionamento atual do tráfego tornou -se um "ponto de dor do subsistência das pessoas", o senso mais profundo do público, o maior impacto nos tópicos públicos e quentes que são difíceis de evitar. unibet chat

Nesse sentido, algumas grandes cidades lançaram uma política de restrição de restrição e compra de "plug -in".Atualmente, cidades como Xangai, Pequim, Tianjin, Guangzhou, Hangzhou, Guiyang, Shenzhen, etc. introduziram diferentes graus de restrições à compra e restrições, e outras cidades grandes e médias continuaram a aquecer.No entanto, a política de restrição de gaiola de um tamanho -foi amplamente questionada pela opinião pública.

Wang Fengying acredita que a política de restrição de compra pode ser descrita como "simples e direta", e é fácil ser seguido por cidades com alta pressão de tráfego.No entanto, após o efeito de curto prazo das restrições na política de compra e restrição, seu efeito contínuo de governança não é otimista e é difícil curar congestionamento.

Condores não são apenas contradições profundas em questões de tráfego não podem ser ignoradas

O repórter resolveu e descobriu que a opinião pública sobre o "ponto de cuspidação" da ordem de restrição de compra inclui o poder administrativo "intencional" e a preguiça do poder administrativo. cientificamente e razoável e carece de demonstrações, e as restrições de compra para infringir o "direito de comprar carros" dos cidadãos.

Alguns cidadãos entrevistados disseram que as restrições à compra e restrições são boas para a família de carros, e a família de carro não está disponível para comprar um carro, o que causou grande inconveniência e derivou uma série de questões da feira social.Como resolver o problema de congestionamento com mais eficácia tornou -se um obstáculo que deve estar quebrando no caminho do desenvolvimento da urbanização em meu país.

A pesquisa e desenvolvimento de Wang Fengying mostram que, além de "existem muitos carros", há uma contradição mais profunda por trás do congestionamento: a primeira é que o layout urbano é inesperado, a função da área central é seriamente agregada e a população e a população e As atividades industriais e comerciais estão lotadas na estreita área urbana central.Ao mesmo tempo, o planejamento da construção urbana e o planejamento do tráfego rodoviário não têm prospectivos e científicos.Devido à dependência excessiva do setor imobiliário, o planejamento do tráfego se adapta passivamente ao desenvolvimento comercial urbano e imobiliário, o que leva à segmentação irracional da rede rodoviária, o que afeta a eficiência operacional de toda a cidade.Além disso, há um atraso no gerenciamento abrangente de tráfego urbano, o uso de novos métodos de tecnologia inteligente é insuficiente e o gerenciamento é esticado.

"O congestionamento da cidade é complicado. Se apenas uma dor de cabeça não depende do 'limite', ele só pode desacelerar a taxa de crescimento da posse de carros, o que é difícil se livrar do governo simples e rude". O núcleo do problema de congestionamento reside nas especificações legais e institucionais para trás, devemos orientar com mais eficiência em vários lugares para realizar a governança abrangente de transporte urbano e precisar urgentemente do Estado para regular o nível legislativo e fornecer prática e viável e jurídica e regulamentos. unibet chat

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Especialistas do setor disseram que a escala dos automóveis do meu país continuará se expandindo no futuro."Restrições simples de compra e políticas de restrição têm sido difíceis de equilibrar as existentes e será cada vez mais grave no futuro".

Wang Fengying acredita que, além do "limite duplo", o governo deve explorar e otimizar ativamente o planejamento urbano e o layout funcional regional e usar os mais recentes meios científicos e tecnológicos inteligentes para inovar o gerenciamento abrangente do transporte, estabelecer um gerenciamento abrangente de transporte urbano sistema que atende à tendência do desenvolvimento social e às necessidades do público e a melhore para melhorar a utilização de estradas.

Ao mesmo tempo, é necessário "construir uma casa na estrada". estrutura de rede.Melhore a estrutura espacial das grandes cidades, desenvolva cidades de rede multi -central, otimize a construção de instalações de infraestrutura urbana e serviços de vida satélite e evacuam o fluxo populacional da área urbana central.Além disso, estabeleça uma instalação de transporte tridimensional e inova o modelo de gerenciamento de transporte. Multi -departamentos para corrigir a ordem de tráfego.

"Estudos em países europeus e americanos mostraram que o sistema de gerenciamento de transporte inteligente pode aumentar o tráfego urbano mais que dobrado". , posicionamento e navegação por satélite e acelerar a inteligência para acelerar a construção de inteligência do sistema de gerenciamento de tráfego.(Repórter Qi Leijie, Gong Zhihong)

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