usar bonus 22bet😀Os pais não permitem que crianças doentes procurem atenção para o incidente de tratamento médico

2025-05-06 07:33:43丨【usar bonus 22bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【usar bonus 22bet】
Foto do arquivo: fornecida por 【usar bonus 22bet】

□ Nosso repórter Zhang Shoukun

Recentemente, o escritor Ma não deixou seu filho com doenças cardíacas correr para a lista de busca quente, o que causou discussões acaloradas.É relatado que, depois de descobrir que o coração de seu filho teve um problema, Ma se opôs a levá -lo a inspecionar e cirurgia e sempre acreditava firmemente que "como o coração pode se mover"?No final, uma criança de 13 anos morreu de repente em seu banheiro no dia do dia das crianças.

Depois que o incidente foi relatado, muitos internautas acusaram MA de não cumprir suas funções como pai, e privou o direito de seu filho de procurar tratamento médico.Também existem alguns internautas combinados com seus pais que não permitiram que seus filhos recebessem crianças obrigatórias e crianças de violência doméstica nos últimos anos.

Vários especialistas disseram recentemente em uma entrevista com o repórter do estado de direito diariamente que meu país construiu um mecanismo de resposta para a proteção e o monitoramento e a agressão de menores. Crescimento saudável de menores.

Garantir que as crianças procuram tratamento médico

É de responsabilidade da tutela dos pais

Segundo relatos, na primeira série do filho, o órgão convencional da escola detectou que sua frequência cardíaca excedeu 130 vezes por minuto.Mais tarde, o filho mais velho de Ma encontrou a estranheza de seu irmão e o levou ao hospital para exame.

Seu pai se recusou a enviar a criança doente para procurar tratamento médico e parecia inaceitável para muitas pessoas.Então, como olhar para esse comportamento na lei?

Liu Xiaofeng, diretor do Departamento de Direito Administrativo e Médico do escritório de advocacia Xiaoping de Xiaoping de Shaanxi Xu Xiaoping, disse aos repórteres que, de acordo com a atual lei de proteção menor, fornecer proteção à saúde para menores é as responsabilidades básicas de custódia que os pais de menores ou outros guardiões devem executar essênciaPortanto, quando os pais dos menores ou outros guardiões sabem que os menores estão sofrendo de doenças graves, podem afetar a saúde e até a vida e são obrigados a proteger o direito de tratamento médico do guardião.Restringir seu tratamento médico é um desempenho ilegal de obrigações de supervisão e proteção de menores.

"De fato, além de estipular as obrigações educacionais da carreira na lei de proteção do menor, a lei de proteção do menor também fez requisitos rigorosos sobre a proteção da saúde física e mental dos menores. A situação dos direitos e interesses legítimos das pessoas Tem o direito de desencorajar, parar ou relatar a segurança pública, assuntos civis, educação e outros departamentos. o pessoal ou unidade relevante.Os pais ou outros responsáveis ​​que foram desqualificados do Guardian continuarão a suportar o custo de apoio de acordo com a lei. usar bonus 22bet

Na visão de Liu Xiaofeng, algumas tragédias não são perfeitas para a legislação do meu país, mas a "indiferença" de Guardiões e Insiders."O pai da criança não está disposto a enviar o médico. Aqueles que costumam entrar em contato com a criança, como professores e médicos da escola. Depois de aprender sobre isso, eles podem se reportar aos assuntos civis e outros departamentos." "" usar bonus 22bet

Além do tratamento médico, nos últimos anos, um pequeno número de pais não permitiu que seus filhos entrassem na escola por razões como "as deficiências dos modelos de educação tradicional", "não aprendendo a aprender com a escola" e "podem ensinar em em lar".Por exemplo, uma mãe no distrito de Putuo, Xangai está cheia de tempo total em casa. usar bonus 22bet

Hao Jia, professor associado da Escola de Civil e Comércio da Universidade de Ciência e Direito Política do Noroeste, disse que receber educação obrigatória é o direito de aproveitar a idade de crianças e crianças de acordo com a lei.A lei de educação obrigatória estipula que a educação obrigatória é uma educação que todos os filhos e adolescentes idosos devem ser aceitos pela implementação unificada do país; lei.Ao mesmo tempo, as consequências legais de não cumprir as responsabilidades e obrigações também foram claramente estipuladas. correções dentro de um limite de tempo.

"Portanto, as crianças da educação não são tarefas domésticas e assuntos particulares que os pais podem decidir por conta própria, mas devem ser realizados de acordo com a lei. Se os pais não podem garantir que seus filhos recebam nove anos de educação obrigatória, devem assumir a responsabilidade legal correspondente. "Hao Jia disse.

Deve exercer o direito de punir razoavelmente

Preste atenção às necessidades de menores usar bonus 22bet

Nos últimos anos, o fenômeno da violência e abuso doméstico das crianças ocorreu repetidamente.

Há pouco tempo, um garoto em Shandong Zhaoyuan foi repreendido por seus pais e tinha muitos vídeos machucados em seu corpo, o que deixou muitos internautas profundamente zangados.Atualmente, a polícia local tomou medidas obrigatórias para os pais envolvidas e será tratada de acordo com os resultados da investigação.A União das Mulheres da Zhaoyuan relatou que, durante a investigação, as escolas relacionadas eram responsáveis ​​por garantir que os alunos estudassem normalmente.

Quando a criança não é obediente e comete erros, os pais não estão errados com a punição apropriada.No entanto, alguns pais subiram para a violência familiar enquanto disciplinam seus filhos, trazendo sérios danos físicos e mentais aos filhos.

Hao Jia disse que o direito de punir o direito de discutir a teoria da teoria ainda está na fase de discussão e em termos de teoria dos direitos de discussão e punição, como extensão, métodos e métodos.No entanto, o direito atual da punição não foi reconhecido pela lei como um certo direito. , lotes, parcelas. usar bonus 22bet

Hao Jia apresentou que, para impedir que os pais abusassem de punição, a lei de promoção da educação familiar estipula que, durante o processo de lidar com o caso, os órgãos de segurança pública, o procurador do povo e o tribunal do povo constatou que os pais do menor ou Outros guardiões fizeram pelos direitos e interesses, os pais ou outros responsáveis ​​são treinados de acordo com a situação e podem ser ordenados a receber orientação da educação familiar.

Em fevereiro de 2022, Yang em Shantou, em Guangdong, ficou ferido pela insatisfação de seu filho com a insatisfação de seu filho com seus voluntários.Xiao Yang chamou a polícia no mesmo dia e foi um pouco ferido por um dano de identificação forense.Sua mãe, Chen, entrou com uma ação e pediu a Xiao Yang para criá -lo diretamente.Depois que o Tribunal aceitou, Yang emitiu uma ordem de educação familiar para a implementação de Yang de violência familiar à criança, para ensinar o comportamento de Yang e conduzir a educação familiar.

O repórter resolveu e descobriu que muitos tribunais emitiram uma "ordem de educação familiar" para as partes atualmente e corrigiu a negligência de seus pais de responsabilidades de educação familiar, implementação incorreta da educação familiar e outros atos de violação dos direitos e interesses legítimos de menores.

Lu Shengyang, advogado do escritório de advocacia de Pequim Huanhe, acredita que, na realidade, poucos pais serão punidos por implementar a violência.Portanto, para proteger os direitos e interesses legítimos das crianças, devemos primeiro fortalecer a lei da lei sobre "violência" e cultivar a consciência dos pais. "Não são violentos, mas em vez de serem violentos, mas respeitados e educados.

Meng Qiang, professor da Faculdade de Direito da Universidade de Ciência e Tecnologia de Pequim: "O castigo dos pais para seus filhos deve entender o limite necessário, limitado às críticas à educação, e prestar atenção às condições fisiológicas e psicológicas e às necessidades emocionais das Menores.

Além disso, nos últimos anos, para impedir que as crianças sejam obcecadas com produtos eletrônicos, alguns pais instalaram câmeras nos quartos de seus filhos para consultar o bate -papo de seus filhos, navegação e recordes de compras na Internet, o que fez com que muitos filhos e pais fossem conflito.

Meng Qiang disse que os menores também têm sua própria privacidade. as opiniões de menores.Portanto, os pais não devem levar o monitoramento e a audição para supervisionar menores.

Os direitos de pesquisa estão sujeitos a restrições legais

A transversidade será elegível

A proteção dos menores é de assuntos familiares e de Estado.Especialistas apontam que o controle da transferência deve apertar as rédeas.

"Estritamente falando, a tutela é um tipo de qualificação e um complemento da capacidade comportamental dos assuntos civis que não têm capacidades comportamentais. Os pais são diferentes do monitoramento geral e também têm o conteúdo de pais e filhos, como cuidados, criação e creche. Olhando para ele, pode -se dizer que é um complexo de obrigações e responsabilidades

"Cobrindo os problemas das qualificações de monitoramento dos pais é principalmente por meio de canais de litígio. Ele pode estar ligado a uma reclamação da elegibilidade do monitoramento. Além de outras pessoas qualificadas de acordo com a lei, existem algumas unidades e organizações , como o Departamento de Assuntos Civis, o Comitê de Residente, os moradores, os moradores, os moradores e os moradores. Com o tempo, o Departamento de Assuntos Civis se aplica ao Tribunal Popular.

Meng Qiang disse que, ao exercer o direito de proteger o direito, os pais não podem tratar suas famílias como seu próprio reino, eles não podem tratar seus filhos como seus próprios vassalos, muito menos abusar de seu controle e causar danos aos filhos.

O Supremo Tribunal Popular, o Procurador do Povo Supremo, o Ministério da Segurança Pública e o Ministério dos Assuntos Civis, "Opiniões sobre o tratamento de várias questões sobre o tratamento dos direitos e interesses da violação dos responsáveis ​​pelos menores de acordo com o Law, "afirmou claramente que qualquer organização ou indivíduo tem o direito de desencorajar, interromper ou relatar qualquer organização ou indivíduo para tutela e violação.Por exemplo, os órgãos de segurança pública devem tomar medidas para interromper o monitoramento e a agressão da descoberta da unidade e relatórios individuais no trabalho em tempo hábil, e os menores são retirados do Guardian durante a emergência.O Departamento de Assuntos Civis deve estabelecer uma agência menor de resgate e proteção (incluindo estações de gerenciamento de resgate, pequenos centros de resgate e proteção) para assumir a responsabilidade temporária de monitoramento por menores que entraram na instituição devido à tutela e violação.

"Da escola a hospitais e órgãos judiciais, meu país estabeleceu um mecanismo de reação para a proteção, o monitoramento e a agressão dos menores e também alcançou bons resultados. No futuro e a supervisão do Guardian foi implementada, eliminando ainda mais o ato de infringir os direitos e interesses legítimos dos menores e melhor proteger a saúde física e mental dos menores.

Na visão de Lu Shengyang, uma razão importante para a violação do Guardião dos menores é que ele não tem publicidade necessária sobre a lei e os regulamentos relacionados, o que leva a algumas pessoas que não têm consciência legal correspondente ser disciplinado à vontade.Para esse fim, ele sugeriu fortalecer a propaganda legal necessária e melhorar continuamente a consciência ideológica das equipes de aplicação da lei, porque alguns agentes da aplicação da lei não entendem os limites dos direitos de monitoramento dos pais, o que dificulta a implementação dos regulamentos relevantes na prática. O desconto foi atingido.Além disso, devemos aumentar as penalidades."Por alguns motivos, as medidas de punição correspondentes não podem ser implementadas e incidentes que prejudicam os menores proibiram repetidamente os incidentes. Quando os pais têm insignificantes para que seus filhos realizem supervisão ou tenham monitoramento e violação, medidas de punição relevantes devem ser implementadas para permitir que o O Departamento de Assuntos Civis e outros departamentos relevantes se apresentam para se apresentarem, os pais sobre questões retirarão suas qualificações de monitoramento de acordo com a lei.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
usar bonus 22bet