Depois de meio mês nos Estados Unidos, ele suspenderá o desempenho do "Tratado do Guia Central" e se retirará oficialmente de meio ano depois
usar bonus 22bet
"Guia para o Tratado" nos Estados Unidos "Retiro do Grupo" Contagem regressiva
Recentemente, é relatado que as negociações realizadas em Genebra no dia 15 do dia 15 do dia 15 dos Estados Unidos e da Rússia não fizeram progressos nas negociações realizadas no "Tratado do Guia".Os Estados Unidos disseram que suspenderiam o desempenho do "Tratado de Guia" a partir de 2 de fevereiro.
usar bonus 22bet
O repórter diário da juventude de Pequim notou que a razão pela qual é chamada de "suspensão" é que a Rússia nos Estados Unidos ainda fornece o ultimato: da suspensão do "Tratado de Orientação" à saída dos Estados Unidos, a Rússia terá 6 meses para provar que eles cumprem totalmente seu desempenho de cumprimento.
usar bonus 22bet
Isso significa que restava apenas meio ano antes do verdadeiro "retiro" dos Estados Unidos.Durante o período de amortecimento nos últimos seis meses, o comentarista militar Song Zhongping não é otimista.Ele disse aos repórteres que as condições propostas pela Rússia e pelos Estados Unidos são difíceis de cumprir, e os Estados Unidos se retiram dos tratados acima são uma alta probabilidade.
Como fazer a Rússia
Satisfação de talento americano
usar bonus 22bet
De fato, não é mais a primeira vez que o "Tratado de Guia" se preocupa muito com a mídia em um futuro próximo.
De acordo com os dados, o nome completo do "Tratado de Guia" "Os Estados Unidos e da União Soviética destruíram os mísseis médios dos dois países e o míssil médio", o tratado foi assinado pelo presidente dos EUA Reagan e Líder soviético Gorbachev em 8 de dezembro de 1987.O tratado é proibido do teste, produção e implantação de mísseis de cruzeiro baseados em terra e mísseis balísticos com um alcance de 500 a 5.500 quilômetros, mas não há restrições nos mísseis de cruzeiro e mísseis balísticos com base no mar e com base no ar.Antes da assinatura do tratado, ele foi negociado por muitos anos, e sua assinatura bem -sucedida foi altamente avaliada como uma medida pacífica para os Estados Unidos e a União Soviética naquela época.
O repórter percebeu que desde 2017, o alcance do míssil de cruzeiro SSC-8 desenvolvido pela Rússia violou o "Tratado de Guia" na Rússia. O futuro, desta vez é o segundo dia do mês seguinte que os Estados Unidos propuseram.
usar bonus 22bet
Para a Rússia, a "restauração e conformidade" aos olhos dos Estados Unidos é obviamente inaceitável.O vice -secretário de Estado dos EUA, Thompson, responsável pelo controle militar e assuntos internacionais de segurança, disse que Washington pediu à Rússia que destrua o míssil mencionado acima ou o transformasse para evitar violações do tratado.
usar bonus 22bet
Míssil russo
Onde está o sagrado?
Não é difícil ver que a batalha entre os Estados Unidos e a Rússia desta vez se originou do míssil de cruzeiro SSC-8 desenvolvido pela Rússia.
Onde o SSC-8 é sagrado?Song Zhongping disse aos repórteres que, de fato, esse míssil pode ser considerado a base terrestre de seus mísseis de cruzeiro "calibre" existentes.Há outro nome para mísseis de cruzeiro de "calibre" russo chamados a versão russa de Tomahawk.Os dados mostram que o alcance do "Tomahawk" russo chamado pode atingir 2.000 quilômetros, e a precisão é controlada em torno de 10 metros.
Há outro problema aqui.Song Zhongping disse que o míssil de cruzeiro de médio alcance restrito ao desenvolvimento do "Tratado do Guia" foi especificamente especificado como um míssil de cruzeiro de médio alcance lançado pelo lançamento baseado em terra, e não houve restrição na base aérea, base marítima, e mísseis submarinos. Estados na terra, porque não está em conformidade com a descrição no tratado.
Em relação a esta questão, a explicação russa é que seu míssil SSC-8 tem uma gama de menos de 500 quilômetros, o que significa que a Rússia acredita que reduziu os mísseis de cruzeiro à base do mar na terra, encurtando-o, encurtando-o e encurtando Ele, encurtando, encurtando, encurtamento, encurtamento, encurtamento, encurtamento, encurtamento.Mas essa explicação obviamente não pode obter a confiança dos americanos.Song Zhongping disse que os mísseis de cruzeiro terão o alcance máximo teórico e o alcance mínimo.A avaliação americana do míssil SSC-8 está obviamente se referindo aos mísseis de cruzeiro de "calibre" que anteriormente conduziram combate prático.
Por que os Estados Unidos
Mais "livre e fácil" do que a Rússia
Desde o final do ano passado, foi colocado na mesa pelo presidente dos EUA, Trump, e a Rússia e os Estados Unidos tendem a ser muito óbvios.Assim que a Rússia mudou sua resistência em outras questões, afirmou repetidamente que estava disposto a fazer o possível para negociar para manter o "Tratado de Guia".No entanto, a atitude dos Estados Unidos é um pouco "irracional" e pode ser vista do "ultimato" do "ultimato" da Rússia a partir deste momento.
Song Zhongping analisou os repórteres que, devido à faixa de mísseis de médio porte, os Estados Unidos e a antiga União Soviética foram destacados na "porta da casa" do oponente.De uma análise geográfica, os Estados Unidos podem implantar facilmente os mísseis na Alemanha, Türkiye e outros lugares, que têm grandes ameaças para a Rússia.A antiga União Soviética só podia implantar mísseis em seu próprio território, e o principal alvo de seu impedimento foram os aliados da OTAN nos Estados Unidos, em vez dos Estados Unidos.Portanto, a ameaça direta à Rússia para abolir o "Guia para o Guia da China" é muito maior que os Estados Unidos.Por esse motivo, a retirada dos Estados Unidos do "Tratado de Guia" é uma alta probabilidade."De fato, as razões geográficas continuaram na atual era russa, ainda mais severa do que antes. Vale a pena notar que, como o alcance é limitado aos Estados Unidos, os Estados Unidos não consideraram seriamente os mísseis da range da Rússia, mas Uma vez que a Rússia implantará a implantação de mísseis, perto dos Estados Unidos, os Estados Unidos ficaram desconfortáveis imediatamente, e foi por causa disso na Guerra Fria que a "crise dos mísseis cubanos" que ficou chocada com o mundo.
"Tratado de guia"
É necessário existir
O vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Riabkov, disse à mídia após a reunião do "Tratado de Guia" em Genebra que Moscou aumentará os mísseis SSC-8 apenas quando os Estados Unidos responderam à preocupação da Rússia.Riabkov apontou que os Estados Unidos não estavam preparados para ter um diálogo específico sobre outras questões e só tentou discutir a questão dos mísseis russos durante a reunião.
Então, quais são as preocupações do problema dos mísseis SSC-8 na China e na Rússia?Song Zhongping acredita que, como a análise acima está acima, devido à vulnerabilidade do design do "Tratado do Guia", a Rússia espera aproveitar esta oportunidade para reparar essas vulnerabilidades, como incorporar mísseis de cruzeiro vazios e com base no mar no conteúdo do tratado .Obviamente, os Estados Unidos, que têm vantagens óbvias neste último, não concorda.Além disso, a Rússia também parece fraca para aumentar a transparência dos mísseis SSC-8."Mesmo que a Rússia forneça dados relevantes para os Estados Unidos, este último pode não se acreditar. Para a Rússia, já existe um míssil de 'calibre' com uma variedade de mais de 2.000 quilômetros, e o alcance de sua versão baseada em terra é de fato não é difícil. "
Embora haja comentários sobre o mundo exterior, o "Tratado de Guia" há muito tempo é nomeado sob a tecnologia cada vez mais madura dos Estados Unidos e da Rússia.No entanto, Song Zhongping ainda acredita que a existência de tratados é muito necessária."O tratado é na verdade um grande número de mísseis de médio porte que transportam ogivas nucleares. Portanto, o próprio tratado faz parte do desarmamento nuclear, e o primeiro desarmamento nuclear é precedido. Esse também é o significado mais significativo do tratado. Uma rodada da competição de armas é muito lamentável.
No final, Song Zhongping enfatizou para os repórteres que, porque os mísseis médios da China são principalmente mísseis convencionais, não os "objetos", principalmente destinados ao "Tratado de guia"."Portanto, os Estados Unidos propuseram repetidamente puxar a China para o" tratado guia ".
Texto/repórter Li Yan
Editor de coordenação/Xu Feng
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com