Serviço de notícias da China, 13 de fevereiro. .O repórter foi informado de que Suning uniu as mãos a Durex para lançar o tema carnaval de "Deve haver um conjunto de amor, trazendo o amor para casa" no sábado, acrescentando diversão ao dia dos namorados.
uscis visa lottery
Entende -se que, no dia dos namorados, em 14 de fevereiro, o Suning trabalhará com a Durex para realizar o carnaval do tema em várias lojas importantes em Pequim, Xangai, Guangzhou, Chengdu e Nanjing. O evento.Ao mesmo tempo, na internet, as atividades temáticas do Dia dos Namorados do Suning "Três Poemas de Amor" também serão realizados simultaneamente. Os internautas para expressar bravamente seu amor.
uscis visa lottery
O repórter aprendeu que os prêmios de "amor de ter um set, Take Love Home" também são muito coloridos. .
De acordo com a pessoa relevante encarregada da divisão de lojas da Suning Chain, além do carnaval do tema, o Suning do Dia dos Namorados também lançará um evento especial de tema colorido. como 3c e eletrodomésticos.
uscis visa lottery
A pessoa mencionada acima, encarregada de Suning, disse que a loja Suning não é mais apenas uma função de vendas, mas integra consumo, serviço, experiência, entretenimento, lazer e outras funções Também experimente produtos de novidade, como Xbox One, Google Glasses e impressoras 3D.Anteriormente, Suning realizou uma competição de panificação para pais e filhos na loja muitas vezes e o jogo interativo "Running Brothers".
Imagem: Suning Store Real Estate
uscis visa lottery
"Através da transformação e atualização da loja, mudamos a visão da 'loja Suning da Suning Somente vendendo aparelhos elétricos'. Através da cobertura abrangente de Wi -Fi, a configuração de várias áreas funcionais, a adição de novas áreas de experiência de exibição de produtos estranhos , Cenário Experiência em layout de compras, etc. Métodos para permitir que os consumidores entrem em lojas de sol, e as lojas de sol se tornaram um bom lugar para todos irem às compras e lazer.
uscis visa lottery
Alguns analistas apontaram que as lojas físicas não têm popularidade, mas a falta de popularidade de reunir popularidade. Agora que o nível de consumo das pessoas melhorou, os consumidores também aumentaram seus requisitos de experiência do consumidor e o método da Suning fornece referência para supermercados físicos.(China News Service TI Channel)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com