O serviço diário médio do sistema de passageiros urbanos viaja cerca de 300 milhões de pessoas viajam
Explore o novo modelo de governança abrangente do tráfego urbano (observação de big data)
Repórter Han Xin
vai ate que numero a mega sena
Leitura central
O "esboço da construção do poder de tráfego" afirma claramente que, até 2035, o nível de inteligência, paz, verde e transporte compartilhado aumentou significativamente, e o congestionamento do tráfego urbano basicamente aliviará.Nos últimos anos, as localidades tomaram a iniciativa de agir e exercer ativamente seus esforços, explorar um novo modelo de governança abrangente de transporte urbano e promover certos resultados na promoção da governança do congestionamento do tráfego.
O transporte é a "veia do sangue" para garantir a operação normal da cidade e a chave para melhorar a competitividade abrangente da cidade.Atualmente, o serviço diário médio do sistema de transporte de passageiros urbanos viajará cerca de 300 milhões de pessoas.
Quais são as principais causas do congestionamento do tráfego urbano?Nos últimos anos, quais amostras e resultados foram alcançados no congestionamento do tráfego de governança?O repórter entrevistado.
A população continua a aumentar, e a fundação é relativamente fraca
O congestionamento do tráfego acelera para pequenas e médias cidades
"O congestionamento do tráfego decorre da contradição entre demanda e oferta de tráfego".
Do ponto de vista do espaço, o congestionamento do tráfego acelerou de grandes cidades e grandes cidades para cidades pequenas e médias.Em 2022, a taxa de urbanização da população permanente no país excedeu 65%.O rápido desenvolvimento da urbanização, a população urbana continuou a aumentar, e a base do desenvolvimento do transporte de cidades pequenas e médias é relativamente fraca, resultando em um congestionamento cada vez mais grave do tráfego em cidades pequenas e médias.
Sob a estrutura espacial urbana irracional, os fenômenos de congestionamento do tráfego das marés estão se tornando mais óbvios.Há um grande número de pessoas que trabalham em áreas urbanas e vivem nos subúrbios em algumas cidades. .
De tempos em tempos, o transporte urbano mudou do horário de pico para todo o weather e congestionamento normal.Em setembro de 2023, o número de veículos a motor no país atingiu 430 milhões de veículos e o número de carros em 90 cidades excedeu um milhão.Com o aumento da proporção de viagens motorizadas, especialmente carros particulares, nos últimos anos, o aumento na propriedade de bicicletas elétricas e a situação de pilotagem e estacionamento ilegais é comum.
vai ate que numero a mega sena
"A essência do congestionamento do tráfego de governança é aliviar o conflito de demanda e oferta". e orientar a viagem verde.No lado da oferta, é necessário atender às diversas necessidades de viagem das massas com uma rede de transporte público mais completo. e melhoria das instalações de transporte.
Aumente a infraestrutura e otimize o gerenciamento de tráfego
Melhorar a capacidade de tráfego rodoviário e o nível de serviço
Colocando o problema do congestionamento do tráfego em posições importantes no desenvolvimento urbano, nos últimos anos, as localidades tomaram a iniciativa de agir e exercer ativamente seus esforços para explorar o novo modelo de governança abrangente de transporte urbano e promover a eficácia da governança do congestionamento do tráfego.
Durante o horário de pico do inverno, o Hospital West China da Universidade de Sichuan é muito diferente do congestionamento anterior.
Existem mais de 80.000 pacientes ambulatoriais no ambulatório diário, e a pressão do tráfego circundante é enorme.Ao montar faixas especiais de ônibus nas ruas pequenas e médias que devem entrar e sair do hospital e coordenar a adição de três ônibus de linha especial, fortalecer o metrô e os ônibus rápidos e melhorar a cadeia de viagens de todo o urbano Processo de transporte público.
"A terapia combinada da" doença do ônibus "melhorou efetivamente o severo congestionamento do tráfego na área por quase 20 anos, e o nível dos serviços rodoviários foi bastante aprimorado". Atualmente, 107 faixas de ônibus para Chengdu construíram faixas de ônibus em Chengdu, o comprimento de mais de 1.000 quilômetros, formou basicamente uma rede de prioridade de ônibus que cobria o corredor principal de passageiros na área urbana central.
Em Hangzhou e Dalian, através de novas construções, reconstrução, via expressa, estradas principais e secundárias e abrindo a "estrada quebrada", aumentam a construção da infraestrutura rodoviária, e a eficiência da circulação da rede rodoviária foi continuamente melhorada; , com o objetivo do aeroporto e as estações ferroviárias de alta velocidade se integram para se integrar ao transporte urbano de passageiros para obter uma variedade de métodos de transporte de passageiros, transferência integrada, e a eficiência e a conveniência da transferência de transporte urbano melhoraram significativamente.
"Ao aumentar a construção da infraestrutura de transporte, fortalecendo especialmente a construção de sistemas de viagens verdes, como o transporte público urbano, pode efetivamente melhorar a capacidade de transporte de transporte e aliviar o congestionamento do tráfego urbano". As viagens de ônibus, atraindo outros métodos de transporte transferindo para os métodos de transporte público não são apenas propícios ao desenvolvimento do próprio transporte público, mas também reduz a interferência de trânsito e os acidentes de trânsito.
"O congestionamento do tráfego de governança pode não apenas começar com grandes ações, como a expansão da demolição da estrada e da infraestrutura de narcisagem, e usar medidas como otimizar sinais de trânsito, transformação de interseção e otimização da faixa. Transporte 'dragando os meridianos, transformando estase de sangue e promoção de sangue e promoção Blood.
Shenzhen Futian, a estação de pedágio Futian de alta velocidade de Guangzhou -Shenzhen conecta a via expressa de Guangshen e a Shenzhen South Avenue. 2.305 veículos por hora.
vai ate que numero a mega sena
"No passado, devido às restrições no layout da ETC, o tráfego da estação de pedágio se moveu lentamente e havia um grande risco de segurança oculto nesta seção". Análise do sistema, o layout da pista etc é otimizado.
Handan, Hebei, o caminho dos campos militares sob a jurisdição do distrito de Fuxing é estreito, passando 7 comunidades residenciais antigas e 1 escola primária.O Departamento de Gestão Urbana "espremiu" 68 berços públicos gratuitos na área ociosa, organizando a estrada com precisão.A pessoa encarregada do destacamento da Polícia da Patrulha do Trânsito do Departamento de Segurança Pública de Handan apresentou que, ao cavar os "materiais de esquina" da cidade, a partir de agora, a cidade aumentou mais de 10.000 vagas temporárias gratuitas.
vai ate que numero a mega sena
vai ate que numero a mega sena
O transporte inteligente fornece novas idéias para aliviar o congestionamento
"Os mais bloqueados, 4 quilômetros de estradas por 80 minutos."
Nos últimos anos, a taxa de crescimento de veículos a motor que excedeu em muito o veículo esperado, juntamente com o layout urbano de "separação de residência" de longo prazo, trouxe uma tremenda pressão no transporte da cidade de Changchun.
Diante de desafios graves, além do tratamento da engenharia, o departamento de gerenciamento de tráfego Changchun se concentra mais no congestionamento científico e tecnológico."Através dos dados inteligentes de computação em nuvem do Baidu, com o objetivo de as 79 principais ruas que estão classificadas entre os principais congestionamentos e 212 itens como fortalecer o controle da polícia e a reforma de orientação de engenharia". , um novo sistema de controle de rampa rápido foi construído.Atualmente, o índice de condor de pico da via expressa diminuiu em 20,1% -em -nojé, e o anel de velocidade média aumentou 18,1%de mês -O -mês.
Em Jinan, Shandong, no centro de comando de gerenciamento e controle inteligente do destacamento da polícia de trânsito, através da tela grande, as estradas da cidade no tráfego real, o status das unidades de trânsito relevantes, o progresso do descarte de acidentes rodoviários e o liberação de informações de viagens públicas.
"Ao otimizar a transformação da seção de pontos de congestionamento, ajuste de maneira flexível o esquema de correspondência do sinal de tráfego, a eficiência da interseção é aumentada em 5,6%, e o índice de congestionamento da manhã e da noite diminui em 23% -em ano -ano. Especialmente durante períodos especiais Como feriados e mau tempo, a plataforma pode usar pesquisa e julgamento de dados, passeio por vídeo, inspeção e outros meios para capturar as mudanças no tráfego em tempo hábil e otimizar e ajustar.
"O bloqueio é um projeto complexo do sistema. É necessário aderir à combinação de causas de raiz de longo prazo e padrões de curto prazo" O equilíbrio de residência no desenvolvimento orientado ao tráfego pode melhorar o problema de congestionamento da fonte.Ao mesmo tempo, é necessário prestar muita atenção às principais áreas, bem como a estações de pedágio da rodovia, seções principais de estradas etc., de instalações rodoviárias, prioridade de transporte público, construção de estacionamento, gerenciamento de transporte e outros aspectos dos sintomas e precisos Políticas para promover continuamente a melhoria significativa do congestionamento do tráfego urbano.
vai ate que numero a mega sena
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com