Breve Introdução: A divisão da região da prevenção epidêmica, garantindo que o desenvolvimento da indústria possa reduzir a propagação da epidemia causada pela circulação de carne de porco e carne de porco.
O Ministério da Agricultura e os Assuntos Rurais divulgou recentemente o "Plano de Prevenção e Controle Regional para a Febre dos Suínos Africanos e outras principais doenças epidêmicas de animais (rascunhos para comentários) e" Plano de Trabalho de Controle e Controle de Prevenção de Incêndios Africanos (2019) " Febre e outras áreas epidêmicas importantes previam e controlam estratégias, e as províncias da região devem realizar as "três unificações" -promoção de prevenção e controle epidemia de animais, coordenação unificada de porcos e seus produtos, supervisão regulatória e ajuste unificado e otimização relacionada layout industrial.
De acordo com o rascunho de comentários, o país será dividido em cinco áreas principais do distrito norte, distrito noroeste, distrito leste, distrito sul e distrito sudoeste. o risco de difusão epidêmica.
vence ao intervalo vence ao final do jogo como funciona
Que impacto a idéia de prevenção e controle regionais sobre a epidemia de febre suína africana?
Lin Guofa, diretor de pesquisa do Bryk Rural Credit Group, aceitou a primeira entrevista financeira com as primeiras entrevistas financeiras e econômicas de que a divisão da região da prevenção e controle epidêmica será mais flexível, o que pode efetivamente aliviar as contradições do porco Área de produção e área de vendasAlém disso, pode efetivamente gerenciar a circulação de áreas de produção de carne de porco e porco na região e reduzir a propagação da epidemia causada pela circulação de carne de porco e carne de porco.
Divida de "South Pig and North" para a região
O documento acima mencionado mostra que, de acordo com os princípios de filmes contínuos adjacentes e concentrados geográficos, o Estado planeja dividir a nação em cinco regiões, promover o controle das principais doenças epidêmicas de animais na região e reduzir o risco de difusão epidêmica.Além disso, esse plano regional de prevenção e controle tem um objetivo importante: através da produção e vendas complementares na região e otimizar o layout do abate de criação de porcos na região para garantir o suprimento estável de porcos e produtos.
Com base nos dois principais alvos de prevenção e suprimento epidêmicos, os documentos propuseram "três incentivos" e "duas medidas de fortalecimento", ou seja, para incentivar as restrições de recursos a restaurar uma certa capacidade de produção eficiente e ambientalmente amigável, incentivar a construção do Cidades grandes e grandes nas cidades do sul e do meio e do meio. fortalecer o layout da capacidade de produção de abate.
A formação atual do padrão de criação "nutritiva de porco sul" está realmente intimamente relacionada às mudanças no ambiente social.
vence ao intervalo vence ao final do jogo como funciona
Devido às diferenças nas áreas agrícolas e desenvolvimento econômico local, os porcos formaram gradualmente uma área de produção e uma área de vendas relativamente óbvias.A economia leste é desenvolvida e um grande número de populações estrangeiras levou o consumo de carne de porco forte, pressão ambientalmente amigável, agricultura de porco limitada e a população das regiões central e nordeste está fluindo. Tolerância, que é adequada para o desenvolvimento vigoroso.
Além disso, nos últimos anos, afetado pela proteção da proteção ambiental, das matérias -primas da terra e da alimentação, a produção de capacidade de produção de porcos no nordeste e na Mongólia interna foi bastante expandida. Capacidade de produção de um ano de ano de 2015-2018, o rio Yangtze e o rio Pearl, a remediação do ambiente de água da bacia hidrográfica, o grande número de capacidade de produção de porcos na região saiu, aprofundando o grau de produção e vendas domésticas.
As pessoas da indústria disseram que a separação da produção e das vendas de porcos está alinhada com o atual social, econômico e ecológico e ecológico.No caso de nenhuma situação epidêmica em grande escala, o desenvolvimento da produção e as vendas e o desenvolvimento do upstream e a jusante dos porcos, como o abate de porcos de desenvolvimento vigorosamente, a cadeia fria, o processamento de alimentos de carne de porco e as indústrias de processamento e plantio de alimentação a montante, que podem Apoiar efetivamente o desenvolvimento econômico da região e resolver a área local da área local.
Desde o início da epidemia de febre suína africana em agosto de 2018, a separação da produção e as vendas domésticas de porcos são severamente testadas.
Lin Guofa disse que, devido à falta de prevenção e tratamento eficazes de vacinas na epidemia e alta doenças e altas taxas de mortalidade para porcos, o vírus também pode ser transmitido através de porcos vivos, ingredientes de alimentação, excreção de porcos de porco e produtos de carne de porco sem O tratamento de alta temperatura, embora a epidemia ocorra, o Ministério da Agricultura e o Ministério Rural também despachou um grupo especial em tempo hábil para matar, enterrar e desinfetar a fazenda de porcos que ocorre na epidemia e designar a área epidêmica correspondente. Cruzando a política da província, mas o padrão realista da separação da produção e das vendas domésticas é separado, resultando em um grande número de porcos vivos nas áreas de produção não podem ser vendidos por ajustes externos. Fluxo de caixa positivo.Ao mesmo tempo em que o dinheiro é apertado, é necessário continuar comprando porcos de porco de alimentação todos os dias. que reprimirá seriamente a confiança da criação dos agricultores na área de produção.Em termos de área de vendas, devido à falta da quantidade correspondente de porco/carne de porco, o suprimento de carne de porco na região é apertado e o preço aumentou acentuadamente, o que aumentou o custo da compra de carne de porco na região.
A julgar pelas políticas no transporte de porcos que foram libertados nas últimas vezes, o transporte de porco doméstico atual recebeu gradualmente mais flexibilidade, especialmente após a introdução de políticas que qualificaram os leitões e porcos de criação de porcos que foram em quarentena.A solicitação do rascunho dos comentários desta vez, a promoção complementar da produção e as vendas na área aliviará a contradição entre a principal área de produção de porcos e a principal área de vendas da área.No entanto, vale a pena notar que a indústria acredita que esse plano de prevenção e controle está aberto apenas a porcos na região, e a contradição entre oferta e demanda de porcos no norte e sul ainda existe.
Devido à particularidade do vírus da febre suína africana, é difícil prevenir e controlar a prevenção e o controle, mas a prevenção e o controle ativos podem reduzir o impacto da epidemia e reduzir o impacto da epidemia na indústria de porcos.Atualmente, a prevenção epidêmica eficaz requer a promoção ativa da pesquisa e desenvolvimento de vacinas.
vence ao intervalo vence ao final do jogo como funciona
O declínio na produção de porcos causou o preço dos porcos este ano
Desde o início da epidemia de febre suína africana em agosto de 2018, de acordo com as estatísticas de Zhihua, existem mais de 950.000 porcos em todo o país e 6 casos foram divulgados na epidemia de febre suínos da África desde janeiro deste ano.Atualmente, existem mais de 100 pontos de febre suínos em todo o país, mas a maioria dos pontos epidêmicos foi levantada.O número de províncias na proibição, aumento da circulação de carne de porco.
Afetado pelo forte declínio nos preços da epidemia e dos porcos, a quantidade total de porcas pode continuar a diminuir em janeiro, uma queda de 1,0%de mês -em um mês, uma queda de 12,4%no ano.Os dados de quantidade do abate de SOW foram de 11,71 milhões, um aumento de 1,3%de mês -o -mês, um aumento de 1,9%no ano -ano.As famílias reprodutivas compõem o humor.De acordo com o monitoramento dos dados de Zhihua, os estoques de SOW de pós -nação em todo o país diminuíram. diminuição de 5,0%ano -em ano.
vence ao intervalo vence ao final do jogo como funciona
O Yao Guiling, analista sênior da Zhihua Data, disse que, devido ao forte declínio nos preços dos porcos, o preço do milho também caiu ligeiramente, enquanto o preço da farinha de soja caiu acentuadamente e a proporção de alimentos de porco diminui.
De janeiro a fevereiro deste ano, os preços dos porcos mostraram as características de altos e baixos em forma de U ".
Zeng Zihua, analista -chefe da Pig Easy Data, analisou o primeiro repórter financeiro de que o motivo do declínio foi que as fazendas de porcos do grupo foram vendidas, algumas políticas locais relaxaram para promover o declínio geral do consumo de carne de porco e o aumento dos preços alternativos, a epidemia situação do preço das alternativas e a situação epidemia.A causa do aumento é principalmente a redução do suprimento de produção e as mudanças na mentalidade.Em termos de oferta, houve um fenômeno de venda claro antes do ano.Além disso, o preço dos preços dos porcos de março a junho do ano passado causou alguma capacidade de produção de eliminar.Em termos de mudanças mentais, o governo e as instituições estão principalmente otimistas sobre o preço de 19 anos de preços de porcos, e os poucos porcos ou porcos vizinhos mudaram a mentalidade de apoiar as famílias.
vence ao intervalo vence ao final do jogo como funciona
Em relação a esta rodada do ciclo de porcos, há duas vozes na indústria: uma acredita que o ponto de virada é em janeiro no passado e o outro é que o ponto de virada será no próximo março a abril.A razão para a visão anterior é que, nesta fase, muitos matadouros pesam 105 kg, e o fenômeno da falta de porcos é relativamente óbvio; O preço não é óbvio.Aqueles que mantêm um ponto de acompanhamento acreditam que a eliminação da capacidade de produção durante a perda de 2018 será exibida em março-abril, e a capacidade de produção concentrada será eliminada no segundo semestre de 2018 (após a febre dos suínos africanos).
De qualquer forma, o aumento do preço dos preços dos porcos se tornou um fato indiscutível.Zeng Zihua disse que em 2018 as perdas do país atingiram 4 meses e a perda da área local foi de quase 8 meses e o tempo de perda foi longo. 2018 aumentou 20%.Portanto, espera -se que o preço dos porcos mostre uma boa tendência.
Olhando para a tendência dos preços dos porcos nos porcos nacionais e em algumas áreas de produção e vendas do país desde junho de 2018, pode -se ver claramente que, após o surto da epidemia de febre suína africana, os preços dos porcos em Liaoning e Henan claramente se desviaram dos preços nacionais de porcos.Depois de entrar em setembro, os porcos na área de produção entraram na área perdida da indústria.De outubro de 2018 a janeiro de 2019, a área de produção foi aprofundada. levaram a uma grande quantidade de capacidade de produção e retirada e um grande número de porcos de porco de pânico.
Os dados mostram que, em janeiro deste ano, os porcos no nordeste caíram para 7 yuan/kg, atingindo a área mais baixa desde 2003.
Lin Guofa analisou que os fatores subjetivos e objetivos levaram em conjunto ao estado de estagnação na região nordeste em outubro de 2018. Um grande número de porcos concentrado na coluna de pânico fez com que os preços caíram em janeiro de 2019.
Da perspectiva da área de vendas, devido à falta de porco/carne de porco suficiente para ser ajustada, depois que a epidemia apareceu, o preço dos porcos na região foi obviamente desviado dos preços nacionais dos porcos e continuou a se expandir.Em outubro de 2018, o preço médio dos porcos em Zhejiang foi 8 yuan/kg mais alto que o preço médio nacional, que foi 11 yuan/kg mais alto que a ligação.Os porcos excessivos na área de vendas afetaram o consumo de carne de porco na região A área de vendas mais importante, Guangdong, apareceu localmente em novembro.
Atualmente, o preço da carne de porco em Guangdong é o mesmo que o preço médio nacional.
Lin Guofa disse que, após o surto da epidemia, isso afetou o preço dos porcos em várias regiões e adiado até hoje e afetará o preço nacional do porco em 2019.Os fatores epidêmicos no nordeste, no norte da China e no leste da China levaram ao dinheiro apertado de dinheiro de agricultores/fazendas, que afeta objetivamente os porcos e a reserva de suplementos. Com leitões lentos contínuos, o gerenciamento de criação de agricultores tem criação e gerenciamento insuficientes, o que aumentou a atual falta de estoques de leitões. Os agricultores ainda estão devidos, é mais pessimista e seriamente influenciado em 2019.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com