"Olhe para" Terra errante "."
"Esqui, fitness."
venda de jogos
"Vå para a cidade proibida para assistir à exposição".
Nympho
O feriado do festival da primavera acabou. Quanto envelopes vermelhos foram coletados, vencedores ou perdem ou perdem se vocĂȘ ganhar cartas ou perdido ou perdido.
Os festivais tradicionais não são tradicionais.Com o avanço da época, as pessoas estão constantemente injetando novos elementos no festival da primavera, mantendo a tradição.
Existem "novos costumes folclĂłricos" no ano novo.
"è" "se torna" padrĂŁo "
venda de jogos
Sempre que hĂĄ trĂȘs libras de gordura, esse Ăłdio Ă© infinito.
A maior caracterĂstica das fĂ©rias do festival da primavera nos anos anteriores Ă© que Ă© vigoroso.VĂĄ Ă casa dos parentes hoje para comer e vĂĄ Ă casa de um amigo para beber hoje ...
Mas este ano Ă© diferente!
ApĂłs os anos 90, eles bebiam Wolfberry e Red Dates para levantar mingau e viveram uma pequena vida.A saĂșde se tornou a busca de todo o povo.
Ă medida que as OlimpĂadas de Inverno de Pequim se aproximam, os esportes de gelo e neve estĂŁo se tornando cada vez mais populares entre os consumidores, e mais pessoas começaram a entrar no campo de esportes de gelo e neve.Ao mesmo tempo, tambĂ©m Ă© muito popular em caminhadas, montanhismo, basquete, futebol e outros esportes, alĂ©m de vĂĄrias atividades esportivas locais, atraindo pessoas de mesas de jantar e mesas de vinho para o campo esportivo.
venda de jogos
De acordo com os dados de consumo de festivais da primavera divulgados pela China UnionPay, a quantidade de consumo esportivo durante o festival da primavera aumentou 1,2 vezes em comparação com o mesmo perĂodo do ano passado.O relatĂłrio de dados do Festival da Primavera de 2019, divulgado pelo WeChat, tambĂ©m mostra que, da vĂ©spera de Ano Novo ao quinto dia, os usuĂĄrios do WeChat Sports levaram 9,63 trilhĂ”es de etapas, um aumento de 50%no ano.Com base na mĂ©dia de 0,5 metros por etapa, ele "caminhou" 120.000 voltas ao redor da Terra, das quais 130 milhĂ”es de pessoas saĂram de 10.000.
"Cultural Pack" Nian Nian Taste
O festival da primavera ainda Ă© "The Old Three" em K Song, Playing Cards e esfregando o cĂąnhamo?
VocĂȘ estĂĄ fora!
No festival da primavera de 2019, "Culture" se tornou o tĂłpico mais quente, e conhecimento, histĂłria e costumes folclĂłricos foram favorecidos pelos consumidores.
venda de jogos
Por exemplo, 12 provĂncias (regiĂ”es autĂŽnomas, municĂpios), incluindo Pequim, Shanxi e MongĂłlia Interior, realizaram uma sĂ©rie de atividades culturais para "nĂŁo -legação de uma lanterna de excesso e cultural nas milhares de culturas" e a lanterna de cor -organizada de Anhui. ConferĂȘncias, dança de leĂŁo da dança de dragĂŁo, trĂȘmulo de bambu e outras atividades de experiĂȘncia folclĂłrica, a Feira do Templo de Guangdong, o mercado de Yingchunhua, o Wake -Up Lion Ano Novo, as mĂșsicas de Hakka, a captura de chĂĄ e outros projetos de nĂŁo -herdamento permitem que os turistas demorem.
De acordo com o China Tourism Research Institute (Data Center do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo), o "Museu no Museu" tem sido amplamente recebido por turistas e cidadĂŁos.Durante o festival da primavera, a proporção de turistas de museus, museus de arte, bibliotecas, museus de ciĂȘncias e tecnologia e distritos histĂłricos e culturais atingiram 40,5%, 44,2%, 40,6%e 18,4%, respectivamente, e 34,8%dos turistas assistindo a vĂĄrios vĂĄrios Performances culturais.Entre eles, a exposição da exposição "VĂ©spera de Ano Novo -Ano Novo na Cidade Proibida" do Palace Museum foi extremamente popular durante o festival da primavera, tornando -se o destaque do turismo de fĂ©rias do Spring Festival.
"Otaku" e "Otaku" saem
"House" assistindo filmes em casa, "casa" assistindo Mahjong em casa, "House" esperando envelopes vermelhos em casa ... "House" pode ser descrita como o estilo de vida mais comum durante o festival da primavera.
Mas o mundo Ă© tĂŁo grande que vocĂȘ nĂŁo quer ver?
Este ano, mais e mais consumidores optam por dar uma olhada no feriado do festival de primavera.Entre eles, viagens em famĂlia, respeito pelos idosos, viagens de pais -crianças, turismo de lazer cultural etc. Tornaram -se mĂ©todos convencionais de viagem e lazer durante o festival.
De acordo com o site oficial do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo, apĂłs cĂĄlculos abrangentes do Instituto de Pesquisa em Turismo da China (Data Center do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo), o nĂșmero total de recepçÔes turĂsticas no feriado do festival de primavera de 2019 em 2019 Ă© 415 milhĂ”es, um aumento de 7,6%no ano em ano;
venda de jogos
Durante o festival da primavera, a saĂda e a vĂ©spera de Ano Novo se tornaram uma tendĂȘncia.De acordo com os dados de consumo de festivais da primavera divulgados pela China UnionPay, ao longo do âCinturĂŁo e Estradaâ, tornou -se um novo e popular destino de viagem, e as transaçÔes em Mianmar, Marrocos, Ăndia, Turquia, FinlĂąndia e outros lugares aumentaram significativamente.Ao mesmo tempo, o consumo de turismo no exterior mostrou uma tendĂȘncia diversificada, e o volume de transaçÔes de aviação ferroviĂĄria, postos de gasolina, transporte pĂșblico e comerciantes de supermercados cresceu rapidamente.
Ano novo no cinema
8 filmes foram lançados no Festival da Primavera em 2019, tornando -se o maior ano nos Ășltimos trĂȘs anos.Os dados relacionados mostram que, em 10 de fevereiro, a bilheteria do Festival da Primavera em 2019 (30 a 6 do ano do ano) atingiu 5,8 bilhĂ”es de yuan.
Dez anos atrås, a maioria dos cinemas também escolheu decolar na véspera de Ano Novo.Assistir filmes no ano novo se tornou o "projeto opcional" de muitas pessoas no festival da primavera.
Vale a pena mencionar que as cenas do Daily Row deste ano tambĂ©m continuaram a aumentar.A bilheteria de dia Ășnico, no primeiro dia do ano novo, atingiu 1,434 bilhĂŁo de yuan, um aumento de 12,29%no ano -ano.
Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com