venda de jogos đŸ„Ž Ano novo chinĂȘs, vocĂȘ ainda joga cartas?Venha e veja os novos costumes populares populares este ano

2025-05-13 18:54:31侹【venda de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【venda de jogos】
Foto do arquivo: fornecida por 【venda de jogos】

"Olhe para" Terra errante "."

"Esqui, fitness." venda de jogos

"Vå para a cidade proibida para assistir à exposição".

Nympho

O feriado do festival da primavera acabou. Quanto envelopes vermelhos foram coletados, vencedores ou perdem ou perdem se vocĂȘ ganhar cartas ou perdido ou perdido.

Os festivais tradicionais não são tradicionais.Com o avanço da época, as pessoas estão constantemente injetando novos elementos no festival da primavera, mantendo a tradição.

Existem "novos costumes folclĂłricos" no ano novo.

"膘" "se torna" padrĂŁo " venda de jogos

Sempre que hĂĄ trĂȘs libras de gordura, esse Ăłdio Ă© infinito.

A maior característica das férias do festival da primavera nos anos anteriores é que é vigoroso.Vå à casa dos parentes hoje para comer e vå à casa de um amigo para beber hoje ...

Mas este ano Ă© diferente!

ApĂłs os anos 90, eles bebiam Wolfberry e Red Dates para levantar mingau e viveram uma pequena vida.A saĂșde se tornou a busca de todo o povo.

À medida que as OlimpĂ­adas de Inverno de Pequim se aproximam, os esportes de gelo e neve estĂŁo se tornando cada vez mais populares entre os consumidores, e mais pessoas começaram a entrar no campo de esportes de gelo e neve.Ao mesmo tempo, tambĂ©m Ă© muito popular em caminhadas, montanhismo, basquete, futebol e outros esportes, alĂ©m de vĂĄrias atividades esportivas locais, atraindo pessoas de mesas de jantar e mesas de vinho para o campo esportivo. venda de jogos

De acordo com os dados de consumo de festivais da primavera divulgados pela China UnionPay, a quantidade de consumo esportivo durante o festival da primavera aumentou 1,2 vezes em comparação com o mesmo período do ano passado.O relatório de dados do Festival da Primavera de 2019, divulgado pelo WeChat, também mostra que, da véspera de Ano Novo ao quinto dia, os usuårios do WeChat Sports levaram 9,63 trilhÔes de etapas, um aumento de 50%no ano.Com base na média de 0,5 metros por etapa, ele "caminhou" 120.000 voltas ao redor da Terra, das quais 130 milhÔes de pessoas saíram de 10.000.

"Cultural Pack" Nian Nian Taste

O festival da primavera ainda Ă© "The Old Three" em K Song, Playing Cards e esfregando o cĂąnhamo?

VocĂȘ estĂĄ fora!

No festival da primavera de 2019, "Culture" se tornou o tĂłpico mais quente, e conhecimento, histĂłria e costumes folclĂłricos foram favorecidos pelos consumidores. venda de jogos

Por exemplo, 12 provĂ­ncias (regiĂ”es autĂŽnomas, municĂ­pios), incluindo Pequim, Shanxi e MongĂłlia Interior, realizaram uma sĂ©rie de atividades culturais para "nĂŁo -legação de uma lanterna de excesso e cultural nas milhares de culturas" e a lanterna de cor -organizada de Anhui. ConferĂȘncias, dança de leĂŁo da dança de dragĂŁo, trĂȘmulo de bambu e outras atividades de experiĂȘncia folclĂłrica, a Feira do Templo de Guangdong, o mercado de Yingchunhua, o Wake -Up Lion Ano Novo, as mĂșsicas de Hakka, a captura de chĂĄ e outros projetos de nĂŁo -herdamento permitem que os turistas demorem.

De acordo com o China Tourism Research Institute (Data Center do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo), o "Museu no Museu" tem sido amplamente recebido por turistas e cidadĂŁos.Durante o festival da primavera, a proporção de turistas de museus, museus de arte, bibliotecas, museus de ciĂȘncias e tecnologia e distritos histĂłricos e culturais atingiram 40,5%, 44,2%, 40,6%e 18,4%, respectivamente, e 34,8%dos turistas assistindo a vĂĄrios vĂĄrios Performances culturais.Entre eles, a exposição da exposição "VĂ©spera de Ano Novo -Ano Novo na Cidade Proibida" do Palace Museum foi extremamente popular durante o festival da primavera, tornando -se o destaque do turismo de fĂ©rias do Spring Festival.

"Otaku" e "Otaku" saem

"House" assistindo filmes em casa, "casa" assistindo Mahjong em casa, "House" esperando envelopes vermelhos em casa ... "House" pode ser descrita como o estilo de vida mais comum durante o festival da primavera.

Mas o mundo Ă© tĂŁo grande que vocĂȘ nĂŁo quer ver?

Este ano, mais e mais consumidores optam por dar uma olhada no feriado do festival de primavera.Entre eles, viagens em família, respeito pelos idosos, viagens de pais -crianças, turismo de lazer cultural etc. Tornaram -se métodos convencionais de viagem e lazer durante o festival.

De acordo com o site oficial do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo, apĂłs cĂĄlculos abrangentes do Instituto de Pesquisa em Turismo da China (Data Center do MinistĂ©rio da Cultura e Turismo), o nĂșmero total de recepçÔes turĂ­sticas no feriado do festival de primavera de 2019 em 2019 Ă© 415 milhĂ”es, um aumento de 7,6%no ano em ano; venda de jogos

Durante o festival da primavera, a saĂ­da e a vĂ©spera de Ano Novo se tornaram uma tendĂȘncia.De acordo com os dados de consumo de festivais da primavera divulgados pela China UnionPay, ao longo do “CinturĂŁo e Estrada”, tornou -se um novo e popular destino de viagem, e as transaçÔes em Mianmar, Marrocos, Índia, Turquia, FinlĂąndia e outros lugares aumentaram significativamente.Ao mesmo tempo, o consumo de turismo no exterior mostrou uma tendĂȘncia diversificada, e o volume de transaçÔes de aviação ferroviĂĄria, postos de gasolina, transporte pĂșblico e comerciantes de supermercados cresceu rapidamente.

Ano novo no cinema

8 filmes foram lançados no Festival da Primavera em 2019, tornando -se o maior ano nos Ășltimos trĂȘs anos.Os dados relacionados mostram que, em 10 de fevereiro, a bilheteria do Festival da Primavera em 2019 (30 a 6 do ano do ano) atingiu 5,8 bilhĂ”es de yuan.

Dez anos atrås, a maioria dos cinemas também escolheu decolar na véspera de Ano Novo.Assistir filmes no ano novo se tornou o "projeto opcional" de muitas pessoas no festival da primavera.

Vale a pena mencionar que as cenas do Daily Row deste ano tambĂ©m continuaram a aumentar.A bilheteria de dia Ășnico, no primeiro dia do ano novo, atingiu 1,434 bilhĂŁo de yuan, um aumento de 12,29%no ano -ano.

Fale conosco. Envie dĂșvidas, crĂ­ticas ou sugestĂ”es para a nossa equipe atravĂ©s dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
venda de jogos