Agência de notícias da China, Washington, 29 de maio.Ele disse que os Estados Unidos têm "reações excessivas" à situação atual do Mar da China Meridional, não apenas enviando reconhecimento de aeronaves militares, mas também para acusar a China.A China ficou surpresa e preocupada com isso.
verificar conta bet365
O mainstream Media "Wall Street Journal" emitiu uma entrevista exclusiva com Cui Tiankai sobre a situação no Mar da China Meridional no dia 29.Durante a entrevista, Cui Tiankai disse que os Estados Unidos enviaram recentemente uma aeronave de reconhecimento para a região do Mar da China Meridional e equipados com repórteres, o que obviamente tentou provocar e exacerbar tensões.Ao mesmo tempo, os Estados Unidos também fizeram acusações injustamente na China para escolher uma equipe sobre a questão das disputas da soberania territorial regional, o que só tornará a situação regional ainda mais instável.A China ficou surpresa e preocupada com a reação excessiva dos Estados Unidos.
Cui Tiankai disse que o que os Estados Unidos atualmente foi questionado na China: por que os Estados Unidos fazem uma reação excessiva?Por que mais e mais navios de guerra e aviões militares nos Estados Unidos conduzem perto da China para reconhecimento?Qual é a verdadeira intenção dos Estados Unidos?Você quer repetir a Guerra Fria na Ásia?
Cui Tiankai disse que a China está mais preocupada com a situação de segurança e a navegação livre do Mar da China Meridional do que qualquer outro país.A China é um dos principais países comerciais do mundo.Portanto, manter a estabilidade do Mar da China Meridional não é apenas no interesse da China, mas também no interesse de outros países, a menos que algumas pessoas tenham outra imagem.
verificar conta bet365
Ele disse que se alguém realmente quiser ver a tensão e a atualização da situação regional, essa tensão será considerada por eles como uma desculpa para promover a implantação militar, formar uma aliança militar no estilo da Guerra Fria e implantar um novo sistema anti -míssil.Se essa é realmente a verdadeira intenção de algumas pessoas, outras coisas serão lógicas e a lógica também é óbvia.
verificar conta bet365
Cui Tiankai alertou que, se a estabilidade da região asiática estiver perturbada, o bom momento do desenvolvimento econômico será enfraquecido, a cooperação econômica regional será suprimida e os interesses de todas as partes serão danificados.Ele disse: "Isso é uma conseqüência muito séria. Não sei se o Washington (governo dos EUA) pensou nisso seriamente".
verificar conta bet365
Ao falar sobre a existência militar da China nos recifes da Ilha Sul, Cui Tiankai disse: "É claro que devemos proteger essas instalações nessas ilhas e recifes. O que fazemos agora é fornecer ou criar instalações necessárias para a defesa automática, não atacar outros. "
Cui Tiankai disse que o crescimento do poder militar da China não é impulsionado por nenhuma grande estratégia, mas para atender às crescentes necessidades econômicas e outras, mas também para responder às expectativas da comunidade internacional.Ele disse que a China está disposta a cumprir suas devidas obrigações internacionais.
Ele finalmente disse: "Existem tantos problemas no mundo que precisam ser resolvidos, e nenhum país pode lidar com isso de forma independente. A China não funciona e os Estados Unidos não funcionam. Devemos cooperar".
verificar conta bet365
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com