Após a morte do homem de 80 anos, Qiu Yong, duas filhas tiraram o certificado imobiliário da madrasta com vontade.Alguns dias atrás, o Tribunal Popular Zhongxiano tomou uma decisão sobre a disputa dessa vontade, e a casa disputada foi herdada por sua mãe Cheng Ying.
Para evitar a "saída de água gorda"
Vinculando o setor imobiliário à filha
Em 2006, Qiu Yong, um homem de 74 anos, morreu de doença.Qiu Yong estava infeliz após sua dor.
Em março de 2007, Qiu Yong comprou uma casa localizada na Renmin Road, cidade de Zhongzhou, Zhongxian, Zhongxian, Zhongxian.
vídeo da lotofácil
Qiu Yong, que perdeu a esposa, morou sozinho e se sentiu sozinho.Mas as duas filhas estavam preocupadas com o fato de que, uma vez que o pai se casou, o setor imobiliário não seria garantido.Então, depois dos três discutidos, Qiu Yong decidiu estabelecer um testamento e voluntariamente apresentou a casa às duas filhas após sua morte.Com um testamento na mão, as duas filhas nunca pararam o "amor da noite" de seu pai.
Não cumpra a obrigação de apoiar
Em pé será transferido para o setor imobiliário novamente
Em 2011, Qiu Yong conheceu Cheng Ying. Depois que os dois confirmaram o relacionamento, eles viveram juntos e se registraram oficialmente para o casamento em junho de 2012.
Logo após o casamento de Qiu Yong e Cheng Ying, Qiu Yong foi ao hospital para ser diagnosticado com câncer de pulmão devido ao desconforto físico.Qiu Yonghan, que foi torturado por doenças, raramente veio visitar as duas filhas e não queria gastar dinheiro para pagar por ele.
vídeo da lotofácil
Qiu Yong na cama tomou uma decisão. Interferir e convidar todos os presentes para assinar para testemunhos.
Um mês depois disso, Qiu Yong morreu de doença, deixando Cheng Ying sozinho para morar nesta casa.Quando as duas filhas faleceram, vieram para a residência de Chengying e tiraram o certificado de direitos de propriedade, como o Certificado de Imóveis na mão de Chengying.
vídeo da lotofácil
Duas vontades
A madrasta "lutando na família" vence
Depois que o certificado imobiliário foi retirado, Cheng Ying encontrou repetidamente duas filhas por perguntar, mas os dois foram resolutos e não concordaram em devolvê -lo.Não havia como Cheng Ying considerar a vontade de sua esposa de processar os direitos de defender seus direitos durante sua vida.
Durante o julgamento, os dois lados eliminaram a vontade de Qiu Yong, mas os dois testamentos são muito diferentes no tempo e no conteúdo.As duas filhas ficaram insatisfeitas e solicitaram uma avaliação da vontade na mão de Chengying.
Após a audiência, o Tribunal acreditava que a auto -livro de Qiu Yong é legal, e a vontade da assinatura de Qiu Yong, Qiu Yong, mostrou por suas duas filhas, antes da vontade de sua esposa, Cheng Ying.Segundo a lei, a segunda vontade mostrada por Cheng Ying deve ser usada como base para a herança.O voucher residencial mantido pela filha de Qiu Yong será devolvido à sua madrasta Cheng Ying de acordo com a lei.
vídeo da lotofácil
(O nome das partes no texto) Repórter do Business Daily Liu Hanshu correspondente Liu Xia
vídeo da lotofácil
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com