wallpaper bet365 🏉 Os consumidores chineses devem adorar novamente na estrada?

2025-05-10 07:37:42丨【wallpaper bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【wallpaper bet365】
Foto do arquivo: fornecida por 【wallpaper bet365】

Em 23 de março, o Faw -Volkswagen Sagitar 2015 de 2015, que tem sido controverso nos últimos dois anos, finalmente revelou o véu.A faixa de preço do carro novo é de 1,318 milhão a 11.858 milhões.A diferença é que o Xin Sagita usa um motor EA211 1.4T de alta potência para substituir o motor EA888 1.8T no modelo antigo, enquanto a potência máxima e o torque máximo aumentaram.O que torna muitos consumidores "à vontade" é que a nova suspensão sagitária usa uma suspensão independente.

Desde o final de 2012, o sagiton equipado com suspensão não independente parecia sucessivamente quebrar as vigas longitudinais do eixo traseiro. Fermentado sob opinião pública se tornou o mercado de automóveis chineses.A "convenção" simplificada de marcas estrangeiras, a ilusão da qualidade alemã e o "orgulho popular" se tornaram a sombra que os consumidores chineses, incluindo os proprietários de sagitar. wallpaper bet365

O que faz com que os consumidores chineses se sintam triste e zangada é que, quando os consumidores reclamaram e reclamaram, no estágio inicial, o Faw -Volkswagen deu resposta arrogante.Em uma declaração chamada "Faw-Volkswagen Co., Ltd. On the Sagitar Huggen", a incrível atribuição de Faw-Volkswagen aos principais perigos ocultos como "casos individuais": "Para os principais produtos de sagitar individuais que apareceram recentemente na China, o problema de Breaks na suspensão traseira, Faw-Volkswagen Co., Ltd. Anexou grande importância, e os especialistas técnicos de todas as partes foram organizados na primeira vez em que os problemas foram encontrados. Problema em lote no processo de design e fabricação.

wallpaper bet365

À medida que a fratura do braço escavada de Sagitar, cada vez mais se intensificou, a imagem da marca de Faw -Volkswagen também racha nas mentes dos consumidores.Pode -se dizer que um carro mágico tem um "colapso" sistemático no coração dos consumidores chineses."Não há carros mágicos no mundo", como as respostas de Deus, existem muitos fóruns automotivos importantes, o que é sem dúvida a queixa mais impotente dos consumidores chineses amargos.

Com este recém -substituído "Magic Car" na estrada novamente, os consumidores chineses devem dar outra chance?

Acreditamos que o carro é composto por dezenas de milhares de peças, e a qualidade do carro novo está enfrentando um risco sistemático. Nascido para compensar o "recall".Como as pessoas podem comer grãos diversos de grãos?Algum carro ocorrerá inevitavelmente ou esses defeitos e problemas, mas se houver defeitos, ele obscurecerá cegamente e até derramará água suja para os consumidores chineses que apoiam originalmente essa marca?Isso não é um problema com o carro, mas o problema de "atitude".

E uma empresa de automóveis que será chamada de "casos individuais" quando houver um problema, por que há algum motivo para permitir que os consumidores chineses o amem novamente?Só porque você foi forçado a alterar a suspensão traseira não independente?Ou seu slogan em movimento "Nova velocidade e novos padrões!

Obviamente, devemos também admitir que a suspensão não independente do "milagre do mal" ainda é notável em termos de outra qualidade. Ele despencou no coração de muitos consumidores.Em 2014, a nova velocidade da Volkswagen continuou a subir, com um total de 295.000 unidades, um aumento de 8,46%no ano -no ano. wallpaper bet365

wallpaper bet365

A Faw -Volkswagen e a Volkswagen China também pareciam ver o rápido ascensão do poder do consumidor da discussão coletiva dos consumidores chineses no passado.Na era do mercado de automóveis chinês, é difícil retornar à era de "pessoas estúpidas, mais dinheiro e rapidamente". Porta ", eles sofrem de" A dependência da China do público não parecerá uma onda de queixa de consumidores tão grande novamente. Para várias ocasiões, especialmente o professor de Hesmann, o Volkswagen da sede da Volkswagen alemã na China se desculpou repetidamente em público em público.

Na pesquisa da favorabilidade das pessoas da Internet chinesas feitas pelo Centro Global de Opinião Pública, entre as dez principais marcas de carros com a maior favorabilidade dos consumidores chineses em consumidores chineses, o público se tornou os três principais em marcas de luxo alemãs (Audi, BMW , BMW After the Mercedes -Benz) foreign car brands, their raising rate also reached 9.6%of the high scores. It has to admit that Volkswagen still has accumulated huge fan groups in China. Essence

wallpaper bet365

(Texto: Beitul)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
wallpaper bet365