Teste a parte da unidade:
wish bingo
A unidade de teste deste encontro é a versão Porsche 911 Targa 4 (991). a 390n.m // 5600rpm.Targa adotou os métodos de dissipação de calor resfriados pela água desde o quinto modelo de geração (996) em 2002. Somente a versão de quatro rodas também é uma convenção ao mesmo tempo.
Com o motor da caixa de engrenagens dupla PDK de 7 velocidades, embora o fornecedor seja ZF, o design da Porsche estava totalmente envolvido por um tempo.A caixa possui quatro modos de direção: confortável, exercício, manual e supercarro.Diferente da marca Volkswagen Dual -Cutch, a Porsche não hesitou em gastar recursos humanos e financeiros no design e ajuste da caixa de velocidades, o que faz as pessoas aguardarem ansiosamente seu desempenho real.
wish bingo
wish bingo
Qual é a diferença entre um S menos, como Targa pode trazer para o motorista?Do ponto de vista dos dados, seu desempenho ainda tem um forte desempenho.Durante a direção real, a identidade do 911 fez Targa até mesmo a força do nível de Ritter até 4.A reação do pedal do acelerador no modo de conforto é relativamente suave.O volante se volta para a lealdade à estrada, mas também cuida de um pouco de conforto.O sistema de melhoria da direção hidráulica selecionada tem alguns efeitos sobre a própria Porsche, mas o ângulo da garota ainda é muito difícil, e os músculos ocorrem frequentemente ao parar o braço.
wish bingo
A parte da suspensão de Targa adota a estrutura "Front MCWORD+traseira de link" e a estrutura auxiliar da suspensão traseira. melhoradoO sistema de ajuste de suspensão ativo do PASM permite que o TARGA tenha uma certa capacidade de reprodução.
No status do modo padrão, o desempenho da suspensão de Targa é mais suave do que o esperado.A sensação da estrada ainda é mantida, mas não é tão nítida e superficial, filtrando a parte extremamente fina, permitindo que as pessoas dominem e lidem com ela sem problemas, para não desistir da experiência da experiência por causa da pressão no coração.O amortecimento da direção é liberado, mantendo a precisão enquanto a direção é reduzida, e o senso de lazer de lazer é comparado ao conversível de Targa.
A concentração funcional da zona de controle atrás do corpo é muito alta, incluindo o ajuste do modo de condução, o sistema de controle de suspensão ativo, o sistema de estabilidade do corpo ESP, o botão superior e o botão de fechamento, o botão traseiro da asa e o sistema de partida do motor -parada EssenceO local do design é um pouco atrasado e é um pouco estranho de usar, mas as alterações em todos os processos de direção são basicamente integradas aqui sem ir a outras partes para encontrar.
wish bingo
No modo de movimento da suspensão, Targa restaura a experiência de controle de direção da Porsche.A direção do volante é nítida e emocionante, e o acompanhamento direcional -up é excelente.
O desempenho da caixa de câmbio PDK é muito visual, a suavidade é muito boa e a mudança de mudança não está procrastinando no modo de movimento.No modo de acionamento de movimento, a velocidade é estável a 2500rpm.As pás de mudança desempenham um papel nesse papel, e todas as flutuações e reduções reduzidas são totalmente ouvidas seus arranjos.Tanto a direção quanto a suspensão retornam ao estado "nervoso" no momento, então você deve estar sempre apertado e nervoso.Infelizmente, porém, o modelo de acionamento de teste não possui sistema de escapamento esportivo, e as belas ondas de som de cauda são perdidas com as orelhas.Sem o componente de movimento do PCN e o kit Sport Chrono, Targa não perde completamente o personagem da Porsche.
Sob a situação convencional, Targa ainda tem mais motivação para a saída da roda traseira.O sistema de quatro rodas terá mais o desejo de se apresentar sob a condição das estradas e da pista da montanha. O melhor em sua mão.
Conclusão do editor:
Dizem que não há arrependimento de não ser um 4S, não acho que isso seja ruim para Targa.O controle preciso do Porsche 911 tem elementos clássicos.A razão pela qual Targa é especial é por causa de sua experiência e retorno.Infelizmente, pode ser que ele não experimenta o desempenho final, mas Targa é o Porsche mais emocional.(Cao Xin)
[Anterior] [1] [2] [3] [4]Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com