Notícias do CCTV: Durante o feriado do Dia Nacional deste ano, o volume de tráfego de pessoal regional em toda a sociedade foi de 2,03 bilhões de pessoas, com uma média de 286 milhões por dia, um aumento de 3,9%no mesmo período em 2023.765 milhões de viagens em todo o país, um aumento de 10,2%no mesmo período em 2019;Os dados de viagem, turismo cultural e consumo são constantemente refrescantes, a atmosfera do distrito comercial é quente e os cenários de negócios são novos.Onde é o mais popular neste mercado de férias este ano?Quais novos cenários e novos formatos são apresentados?
A receita média diária de vendas de múltiplas indústrias aumentou mais de 25%
Primeiro, os dados das faturas do IVA divulgadas pela Administração Estadual de Tributação mostram que, durante o feriado do Dia Nacional, o mercado de consumidores de residentes mostrou forte vitalidade. -ano.
De acordo com os dados da fatura do IVA da Administração Estadual de Tributação, durante o feriado do Dia Nacional, o consumo de móveis e eletrodomésticos e produtos domésticos cresceu rapidamente.Todas as localidades beneficiam os consumidores por meio de descontos, cupons de grupo on -line, etc., e promoveram eletrodomésticos e equipamentos audiovisuais em 149,1%no ano -ano. %ano -o -ano.Móveis, materiais decorativos, revestimentos, etc. As vendas de produtos relacionados à decoração doméstica também estão crescendo rapidamente.
Ao mesmo tempo, o mercado de carros inaugurou um boom de consumo.A política de subsídio "antiga e moda" reduz o limite para a compra de carros de consumo, as empresas de automóveis lançaram descontos como promoção de redução de preços, descontos de compra de carros e pacotes de compra de carros. 65,9%ano -o -ano e as vendas de carros novos aumentaram 11,7%no ano -ano
www jogos de sinuca
Além disso, o consumo de mercado como serviços culturais é ativo.Os moradores podem atender à demanda por consumo espiritual e cultural assistindo a performances, assistindo filmes e visitando livrarias e impulsionar a receita de vendas de serviços culturais em 85,2%no ano -ano.
765 milhões de pessoas que viajam em todo o país
Durante esse feriado de "décimo primeiro", as pessoas estavam cheias de bênçãos da pátria e seu amor pela vida.O data center do Ministério da Cultura e Turismo estima que sete dias de férias do Dia Nacional, 765 milhões de pessoas no país atingiram 765 milhões.O entusiasmo contínuo das viagens e atualiza os dados do consumidor refletem as expectativas das pessoas de uma vida melhor, mostrando a vitalidade crescente da economia chinesa.
No feriado do Dia Nacional, em 2024, o mercado nacional de cultura e turismo foi suave e ordenado. cenário cultural ".A atmosfera patriótica se sobrepõe ao entusiasmo. %ano -o -ano.No Crescent Spring Scenic Spot of Mingshan Mountain em Dunhuang, Gansu, turistas de todo o país escalaram o Shan Shan sentado e cantou a pátria; ", Os turistas seguiram os atores e assistiram no estilo de marcha. Entre eles, em um entendimento aprofundado da magnífica história revolucionária; em Qufu, Shandong, pessoas de muitos países e regiões sentem o gesto dos ancestrais através da integração da integração do turismo cultural cultural e inovação.
O feriado do Dia Nacional não é apenas a popularidade da área cênica, a rica expansão de performances culturais, competições esportivas e espaço para turismo cultural, mas também impulsiona a popularidade do distrito comercial da cidade central e do mercado de desempenho.Durante as férias, o fluxo de passageiros noturnos da área de cultura e turismo nacional da noite no nível da noite foi incluído no monitoramento."Após o desempenho" estimula fortemente a nova energia cinética de consumo.Durante as férias, o desempenho operacional nacional foi de 44.300, um aumento de 14,5%no ano de ano;
www jogos de sinuca
www jogos de sinuca
A cultura tradicional é rejuvenescedor e a maré nacional está "fora do círculo".Nos sete dias do Dia Nacional, quase 3.900 práticas de patrimônio não -genético foram realizadas em todo o país.Durante as férias, foram realizadas mais de 1.000 atividades de vida criativa rural "em torno do tópico de celebrar a colheita dos agricultores e comemorar o dia nacional
www jogos de sinuca
O mercado de turismo continua a ser quente e a qualidade do serviço é melhorada continuamente.De acordo com o Data Center do Ministério da Cultura e Turismo, sete dias de férias do Dia Nacional, 765 milhões de pessoas que viajam pelo país em todo o país aumentaram 10,2%no mesmo período em 2019; de 7,9%no mesmo período em 2019.O filme do Dia Nacional inflita o entusiasmo do consumo cultural.De acordo com as estatísticas do National Film Bureau, a bilheteria nacional de filmes do Dia Nacional em 2024 foi de 2,104 bilhões de yuan, dos quais a bilheteria doméstica de cinema era de 2,017 bilhões de yuan, representando 95,87%, e o número total de visualização de filmes excedida 52 milhões.
Tráfego cultural abençoando o mercado de turismo cultural do Dia Nacional continua a ser quente
Durante o feriado do Dia Nacional deste ano, Anyang, Henan, confiou em recursos exclusivos de turismo cultural, como Yin Ruins, Oracle e Red Flag Canal, para enriquecer o fornecimento de produtos turísticos culturais. Incremento ", dirigindo, dirigindo dirigindo o mercado de turismo cultural continua a ser quente.
Durante o feriado do Dia Nacional, o número de turistas do Museu Yinxu no recém -inaugurado Museu chegou a um recorde. .
No desempenho real do mundo do "reaparecimento dos negócios de Dayi" na área cênica de Yinxu, os generais gravados em Oracle como guia, levando turistas ao longo do tempo e espaço para entrar na terra dos comerciantes da Dayi, através do uso de métodos científicos e tecnológicos, como Como o Promenade da imagem, a projeção interativa do solo, etc. Crie uma experiência digital de civilização empresarial imersiva completa para o público.
Durante o longo feriado, o primeiro lote do Oracle Digital Return ao Museu da Palavra Chinesa abriu.Além de entender o conhecimento do Oracle, os turistas também podem imprimir o Digital Oracle.Entende -se que, durante o Dia Nacional, Anyang City organizou um total de 116 atividades turísticas culturais com várias características e lançou 6 rotas de turismo cultural de alta qualidade, incluindo traços culturais de caráter chinês e Red Classic Range Rover. quente.Entre eles, a área cênica de Yinxu recebeu um total de 195.700 turistas, um aumento de 149,14%ano -ano.
Novas cenas e novos formatos aparecem no mercado de consumo de Xangai ativo
O repórter aprendeu com o Comitê Comercial Municipal de Xangai que, durante o feriado do Dia Nacional, o mercado de consumidores de Xangai estava ativo na política de substituir os vouchers de consumo de novos e emissores em eletrodomésticos e eletrodomésticos.Muitos novos cenários e novos formatos apareceram neste feriado, injetaram nova vitalidade no mercado de consumidores em Xangai.
De acordo com dados do Laboratório de Big Data do mercado de consumidores (Xangai), de 30 de setembro a 6 de outubro, o consumo on -line e offline em Xangai alcançou 67,6 bilhões de yuan, um aumento de 3,2%no ano.O fluxo total de passageiros de 36 distritos comerciais importantes entrou na loja atingiu 34,49 milhões, um aumento de 9,8%no ano em ano e o número de fluxo de passageiros de 25 círculos comerciais aumentou.A abertura do novo cenário de consumo parecia criar uma nova força motriz para o mercado de festivais. , e juntamente com os shoppings e parques circundantes, formando um formulário comercial "Shopping Center+Block+Binjiang Park", atraindo 87.000 fluxo de passageiros.
Além disso, em Xangai, a eficácia dos eletrodomésticos tem efeitos óbvios com políticas antigas da moda.As vendas médias diárias de subsídios para móveis para casa, melhoria da casa e produtos antigos em Xangai foram 23,14 milhões de yuan, um aumento de 228,7%em relação ao trimestre anterior.O efeito de drenagem dos vouchers de catering e do consumidor é significativo.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com