Serviço de notícias da China, Pequim, 1º de maio (Nan Yujie Chen Jian) The Milan World Expo, Itália abriu em 1º de maio com um período de 184 dias.Pela primeira vez na China, a China foi ao museu no exterior para participar da exposição.A forma do pavilhão chinês, que é como uma onda de trigo dourada, usa a linguagem artística de design e meios científicos e tecnológicos avançados para interpretar as opiniões do povo chinês sobre agricultura, comida, dieta e natural.
วิธี เล่น poker
Na abertura da Expo, um repórter do China News Service entrevistou o Instituto de Pesquisa de Design de Arquitetura de Beijing Qingshang do Pavilhão Chinês.
O segundo é "o maior"
A Milan World Expo foi realizada de 1º de maio a 31 de outubro, com o tema "nutrindo a terra, energia da vida", focando na agricultura, comida e comida.Existem 148 países e organizações internacionais confirmadas para participar.
O pavilhão chinês, que se parece com uma onda de trigo dourado, cobre uma área de 4.590 metros quadrados e é o segundo maior museu nacional estrangeiro no Milan World Expo Park.O maior pavilhão alemão é de 4900 metros quadrados.
Embora o pavilhão nacional chinês siga o pavilhão alemão, ele classifica o corredor -up; 900 metros quadrados do Vanke Museum.
No cenário internacional multifuncional da exposição mundial, introduz de maneira abrangente a história, o status atual e o futuro da agricultura chinesa, alimentos e cultura alimentar, para mostrar o uso efetivo dos recursos da China, garantir a segurança dos alimentos e fornecer adequado, adequado, Alimentos saudáveis e de alta qualidade.
วิธี เล่น poker
Inspiração de arte+design de tsinghua
Falando sobre o design do Museu Chinês, um dos desenhos, Song Jie, vice -reitor do Instituto de Design e Pesquisa de Arquitetura de Beijing Qingshang, disse: "O maior recurso é o forte artístico. Ao mesmo tempo, as novas formas arquitetônicas e Os materiais arquitetônicos inovadores também melhoraram o conceito de design expressivo e a criatividade são do artista da Academia de Belas Artes da Universidade de Tsinghua.
A forma do edifício do pavilhão chinesa extrai os elementos de estilo do teto de montanha cardíaco tradicional. paisagem;
O edifício principal do edifício principal é o clímax de toda a linha de linha do edifício, os altos telhados da estrutura de madeira de cola, como "montanhas".O designer prestou homenagem à moldura de madeira tradicional chinesa com paixão e também forneceu ao público um espaço enorme para comemorar a foto.
Na área da frente do pavilhão chinês, existem cerca de 1.000 metros quadrados de paisagem de jardim ao ar livre.Era um campo com as características da civilização agrícola típica na China.Nos campos de culturas e plantas, o primeiro altar agrícola com funções de palco, a função pós -background do Museu do Palácio com o estágio da função do estágio, o Pequim Hutong com função de evacuação e a imagem da função principal do canal.Esses elementos da paisagem ecoam os edifícios em forma de montanha, mostrando uma magnífica paisagem da terra chinesa.
A paisagem do jardim do antigo Distrito do Pavilhão Chinesa foi construída por Pequim e promoveu a exposição mundial de horticultura realizada em Yanqing, Pequim em 2019.
O Instituto de Design de Qing Shang é afiliado ao Grupo de Construção da Casa de Construção da Universidade de Tsinghua.Na exposição mundial de Shanghai de 2010, Qing Shang participou da construção do futuro pavilhão e do pavilhão da China Aviation Enterprise.
Teto "sanduíche"
A Milan World Expo é a primeira vez na China a participar do edifício estrangeiro na forma de um salão auto -construído.Devido às três temporadas da primavera, verão e outono, a exposição considera as necessidades de conservação de energia, proteção ambiental e construção conveniente.
Existem três camadas do teto do pavilhão chinês de baixo para cima, referido como "sanduíches": a estrutura principal consiste em madeira de jiaohe (aço).
Os materiais de bambu cobrem o teto para corresponder à trajetória do sol de Milão. o conceito de desenvolvimento sustentável.
วิธี เล่น poker
Ao mesmo tempo, a luz disparou na sala através das escalas de bambu e projeção manchada espalhada na camada impermeável do PVC.A projeção muda com a transformação da temporada e do tempo, o que é bastante romântico.
Song Jie disse que existe uma profunda origem acadêmica e a mesma herança de arte entre o Instituto de Design e Pesquisa Arquitetônico de Qingshang e a Escola de Belas Artes da Universidade de Tsinghua.Durante o design do Pavilhão da China da Milan Expo, as duas unidades cooperaram intimamente para a profunda cooperação no design, desenho de construção, aprofundamento do design e serviço posterior no estágio inicial."Esta é uma prática bem -sucedida de construir um alto padrão de design de end através da combinação de produção, aprendizado e pesquisa através da combinação de produção, aprendizado e pesquisa".
วิธี เล่น poker
A exposição da exposição do pavilhão chinês "Prefácio, Céu, Terra, Pessoas e" "Cinco principais áreas de exposição, concentrando -se em mostrar a esplêndida civilização agrícola da China, uma cultura alimentar profunda e profunda e transmitir as reivindicações da China de aderir ao desenvolvimento sustentável.Ele gera espaço de exposição de maneira "loft".
Entre eles, o "campo de olhar para trás" na área de exposição "Land" é o maior destaque da ciência e tecnologia do Museu Chinês.A linha de fibra óptica de LED gigante consiste em dezenas de milhares de "caules de trigo" artificiais.As "orelhas de trigo" no topo de cada "palha de trigo" são o corpo luminoso LED controlável do programa de computador.Através de um layout alto, baixo e denso, um "ouvidos de trigo" constitui uma enorme imagem de campo dinâmico com sentido tridimensional, com forte impacto visual.
Em termos de materiais de construção, o pavilhão chinês adere ao conceito de proteção ambiental de desenvolvimento sustentável e cria um espaço interno próximo à natureza.Na primeira camada da área de jantar aberta, o solo é selecionado no chão com os materiais simples de polimento de concreto e tinta de resina, combinada com a infinita paisagem do "campo de trigo", destacando o conceito de design ecológico original próximo à natureza.A superfície da parede é feita de diretoria européia simples e natural, plana, forte, leve e baixa liberação de formaldeído.
No segundo andar, o salão de banquetes com o tema de "Summer", a cor é entusiasmada.A tela é atividade e é retirada dos gráficos de tecelagem de bambu folclóricos chineses.Quando um VIP é atendido, a tela pode ser fechada para que cada hóspede possa ter a "posição da parede" de que a etiqueta da refeição chinesa possa ser paga à etiqueta da refeição chinesa.
O tema dos "terraços" dos "campos de terraços", que reflete a sabedoria e o trabalho duro do antigo povo trabalhista chinês, não estabeleceu assentos longos na inclinação, que é simples, moderna e confortável no alto alinhar ao longo da ladeira.O tapete usa o tema da "Spring Equins and Valley Rain" nos 24 termos solares únicos na China.
O design da sala VIP de dois andares integra os elementos da terra e da árvore nela.
E sonho de sonho estilo chinês
A área de exposições temáticas "People" no Museu Chinesa é um lugar concentrado para itens de exposição específicos. 11 itens de exposição representativos.Por exemplo, a parte de Pequim mostra o processo de fazer o pato assado através da escultura de argila e da pintura em papel ou da pintura chinesa, mostrando a herança cultural intangível de Pequim de perto.
Os designers da Universidade de Tsinghua também projetaram mascotes e sinais para o pavilhão chinês da Milan Expo (L0GO).
O mascote "Harmony" e "Dream", a forma se baseia na imagem do argila folclórica chinesa "Dafu".O corpo de "harmonia" é derivado da palavra "boca" na palavra "ele"."Dream Dream" assume seu significado e expressa o desejo dos chineses pelo futuro.
O logotipo do pavilhão chinês é o esboço e a curva da natureza que descreve as linhas e os rostos.Os segmentos de linha ondulada estão cheios de ritmo, semelhante à forma "montanhosa" do edifício principal do museu chinês, que reflete o conceito geral de design de "céu, terra, povo e paz".
Song Jie disse que, para o design do pavilhão chinês, quase 100 pessoas no Monk Design Institute da Academia de Belas Artes de Tsinghua, depois de mais de dois anos de design e construção no ano passado.Muitos principais designers criativos ainda estão servindo o pavilhão chinês em Milão.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com