Serviço de notícias da China, Pequim, 15 de setembro (Li Jingtong) Há uma pequena cidade no extremo sul de Guangxi.
O Museu Cultural da Dinastia Han Han, localizado aqui, possui mais de 5.200 relíquias culturais desenterradas dos túmulos de Hepu Han em Guangxi, e uma parte considerável das relíquias culturais vem do sudeste da Ásia, sul da Ásia, oeste da Ásia e Mediterrâneo. da antiga estrada de seda marítima.
No museu, uma panela verde azul é deslumbrante.Este é o "Pavilhão do Tesouro da Cidade" do Museu Cultural da Dinastia Han Han -Pottery Persian Pot.
betway faq
Em 19 de abril de 2017, durante a inspeção do secretário geral XI Jinping, ele veio ao Museu Cultural da Dinastia Han Han para visitar a exibição de relíquias culturais da estrada de seda marítima.
Este pote de cerâmica persa no final da dinastia oriental Han foi uma das muitas exposições visitadas pelo secretário geral XI Jinping.
O secretário geral Xi Jinping disse que a estrada de Xianghai é uma maneira importante para o desenvolvimento de um país.Deixar que as relíquias culturais falem, deixe a história falar e deixe a cultura falar.É necessário fortalecer a proteção e a utilização de relíquias culturais, fortalecer a pesquisa histórica e a herança e tornar a excelente cultura tradicional da China.
O antigo pote de cerâmica persa carregava civilização histórica e memória cultural, gravadas com trocas de viagens de negócios e os tempos.
Após uma jornada do milênio, apareceu na nossa frente.
betway faq
Em outubro de 2008, este pote de cerâmica verde -verde -verde foi desenterrado na escavação da tumba do número 13b no condado de Hepu.Era um túmulo da dinastia do final do leste de Han, que pertence à tumba do tijolo, e o pote de cerâmica desenterrado é raro.
A fixação da panela de cerâmica formadora é diferente do estilo de cerâmica verde de baixa temperatura na dinastia Han.Após o teste de composição química envidraçada, esse pote de cerâmica é o mesmo que os ingredientes da panela de cerâmica desenterrados do local da Cyruscia no eufrato, o que determinou ainda mais sua "descendência persa".
betway faq
Infere -se que esse potter persa, desenterrado da HEPU, pode ser os utensílios vivos transportados por comerciantes persas que vieram para a China na época.
betway faq
Chegou à China em toda a montanhas e rios.
betway faq
Não há nada no pote, mas está cheio de tempos extraordinários.
Registros históricos que, desde a dinastia Han, meu país tinha negócios e cultura com o Império Persa.
Todos no som do mar.
No final da dinastia oriental Han, havia muitas pessoas Hu no porto de Hepu, e eles trouxeram produtos comerciais e necessidades diárias da Índia, Pérsia e até Roma.Esses produtos importados foram descobertos nos túmulos de hepu han que entram no porto.
betway faq
A Rota da Seda da Dinastia Han não era apenas uma rota comercial, mas também uma rota para trocas culturais e comunicação científica e tecnológica.Especialistas arqueológicos encontraram espelhos de bronze e cerâmica produzida na dinastia Han, no sudeste da Ásia e no sul da Ásia.Fabricação de vidro ocidental, miçangas, processamento de pedras preciosas e ferro de ferro e outras tecnologias também foram introduzidas na China através da estrada de seda marítima.
A estrada da seda da dinastia Han promoveu as trocas comerciais e culturais entre a China, sudeste da Ásia, sul da Ásia, oeste da Ásia e outras regiões Uma forte motivação para promover as pessoas de todos os países para manter a paz mundial e promover o desenvolvimento comum.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com