A Agência de Notícias da China, Fuzhou, 10 de dezembro (Yan Xu), o Tribunal Popular de Yuefeng do distrito de Jin'an, a cidade de Fuzhou, abriu um julgamento de ações civis no dia 10.O caso foi o Instant Noodle Investment (China) Co., Ltd. (referido como "mestre Kang") processou os comerciantes de Taiwan da cidade de Taiwan e a Ltd. a "violação de direitos de reputação" e reivindicou 1,5 milhão de yuan ( RMB, o mesmo abaixo) para o réu.
puxada de porco no jogo do bicho
Em agosto deste ano, um vídeo dos "guias turísticos da consciência de Taiwan, revelando a chocante história do mestre Kang para os turistas do continente" era popular nas mídias sociais como WeChat e Weibo.No vídeo, um guia turístico de Taiwan disse aos turistas continentais no carro: "A quantidade de água e petróleo usada pelo mestre Kang no continente é 56 vezes a de Taiwan".
A plataforma pública do WeChat, registrada por Fuzhou Taiwan Merchants and Trade Co., Ltd., lançou "Master Heixin Kang", Mestre Black Kang, que escapou do cerco comum das pessoas de ambos os lados do estreito em 3 de agosto? ""No artigo," Female Guide Video "foi reproduzido no artigo e anexou alguns comentários.
O demandante, neste caso, propôs no estado do processo civil que o réu divulgou publicamente a declaração sobre a plataforma pública do WeChat de "Seeing Taiwan" em 3 de agosto de que "não há base factual para o fato de que não há base factual, que é um boato que é completamente malicioso. "
"Master Kang" também apontou que o guia turístico feminino incentivou fortemente todos a não comprar mais o macarrão instantâneo, a água, as bebidas etc. do mestre Kang, que danificou seriamente sua reputação de negócios, avaliação de mercado e imagem corporativa; Foi libertado a leitura e reposição dos seguidores teve um impacto muito negativo na reputação social do autor e causou sérias perdas econômicas do autor.
puxada de porco no jogo do bicho
O demandante solicitou que o tribunal ordenou que "ver Taiwan" imediatamente excluísse o vídeo e pedisse desculpas ao autor na plataforma pública do WeChat na plataforma pública do WeChat na plataforma pública do WeChat e, ao mesmo tempo, compensou a perda econômica do RMB 1,5 milhão.
Xu Bin, a pessoa encarregada do relato público do WeChat de "Ver Taiwan", disse que quando "ver Taiwan" reimpresso o vídeo, havia apenas mais de 3.000 seguidores e a influência era pequena. milhões de yuan foram reivindicados.
Xu Bin também disse que os vídeos e os artigos de liberação esperam refletir sobre questões de segurança alimentar de ambos os lados do Estreito e recomendam que o continente empreste a prevenção e a punição da prevenção e punição de problemas de segurança alimentar maduros; tem o poder de supervisionar a opinião pública.
"Mestre Kang" confiou agentes que a perda econômica de 1,5 milhão de yuans é baseada em despesas diretas, como taxas de advogados, taxas de litígio, taxas de notarização e o preço das ações caiu. estimado.
Xu Bin também disse a um repórter da Agência de Notícias da China que a mesma acusação refletia as quatro contas públicas, incluindo "ver Taiwan" WeChat.(sobre)
puxada de porco no jogo do bicho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com